EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 113

 

Quero dizer, o cenário amarelo...é lateral...pode subir ou não? em ondas exatamente...cruzes, índices etc...posso ver que...

 
Vizard:


E quanto às ondas agora?

Não, agora podemos vender a níveis phib


1) basta saber o que, o cenário amarelo terá que fazer um três e pela gota principal passaremos as fibras muito rapidamente.

2) A divergência com MACD deve mostrar o cenário certo, amarelo ou verde (mas isso está mais próximo do ponto que eu direi)

3) Ainda vendendo por enquanto...De qualquer forma, mesmo que vamos amarelar devem haver três ondas, na atual queda mesmo a 1ª onda ainda não acabou, então esperamos...

Publicará uma análise mais detalhada da onda para a próxima semana no fim de semana.

 
Noterday:

Não, agora já é possível vender bem até os níveis de phib


1) basta saber o que, o cenário amarelo terá que fazer um três e pela gota principal passaremos as fibras muito rapidamente.

2) A divergência com MACD deve mostrar o cenário certo, amarelo ou verde (mas isso está mais próximo do ponto que eu direi)

3) Eu ainda estou vendendo por enquanto...De qualquer forma, mesmo que fiquemos amarelos, deve haver três ondas, no outono atual nem mesmo a 1ª onda acabou ainda, então esperamos...

Publicará uma análise mais detalhada da onda para a próxima semana no fim de semana.

Rapazes, coloquem os níveis de Fibo com o preço, por favor, para não ter que olhar muito de perto, nas propriedades Fibo que escrevemos: 0,618 61,8(%$).
 

Noterday

Obrigado, interessante...

 
strangerr:
Já vi muitas pessoas com este chip, mas não consegui descobrir como fazê-lo na MT sem programá-lo =.

Oooh! Já vi esse truque com muitas pessoas, mas não consegui descobrir como fazer isso em MT não programático =)

Como posso não adicionar %$ manualmente, mas quando eu criar uma nova Fibo (não programática), ela será colocada com preço?

 

Estou olhando para o gráfico diário e um padrão suave está começando a surgir... como mostrado há alguns dias... ou seja, um par de velas pretas (dias) com declínios... então se fecharmos hoje em torno deste nível... e na segunda-feira estivermos de pé ou um pouco em declínio (melhor) - mas sem nenhum movimento brusco... então isso significaria um curto-circuito total para mim...

 
Noterday:

Oooh! Já vi esse truque com muitas pessoas, mas não consegui descobrir como fazer isso em MT não programático =)

E como fazer para que não se acrescente %$ manualmente, mas para que quando se cria um novo chip (não programático) já se esteja construindo com o preço?

Ah, todos .... conseguiu =) MT se lembrará de tudo isso por si só =) Obrigado!
 
Vizard:

Estou olhando para o gráfico diário e um padrão suave está começando a surgir...como mostrei há alguns dias...ou seja, um par de velas pretas (dias) com declínios...então se fecharmos hoje em torno deste nível...e na segunda-feira estivermos de pé ou um pouco declinados (melhor) - mas sem nenhum movimento brusco...então isso significaria um curto-circuito total para mim...

Sim, você está certo.

Mas também estou esperando por um GEP forte (se for uma opção verde de verdade) e nesse caso algo tem que acontecer neste fim de semana fundamentalmente, um PE ou outra coisa...

Eu não sei...eu olho para a queda atual e ainda penso, e se a opção azul acontecer? Afinal, ainda não passou nenhuma resistência séria...Portanto, eu não removo a BU, vou deixar tudo isso...

Ok, tenham um bom fim de semana a todos! ;)

Estou indo para a cabana! =))))))))))

 
E ainda - verde é o PRINCIPAL ;)
 

Sim, eu concordo... É por isso que eu disse que é muito cedo para falar sobre o outono...em parte por causa do cross-....

Razão: