EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 772

 
Nem mesmo uma tendência. O mercado em algum momento se ajusta de forma a arruinar os jogadores que trabalham de acordo com um determinado sistema. Os quebradores de avalanche, ou os jogadores de pips, ou os martiners. E nunca se sabe quem vai para o açougue.
 
odiseif:
Galina ... Eu acho que você enganou as pessoas .... algo que você negocia a longo prazo, o que não foi dito da primeira vez, então você colocou um estado com 1000 negócios desde o final de setembro ...... Eu me pergunto por que ... talvez explicar, porque aqui metade do fórum não está claro que maravilhas estão acontecendo com você, ,,,, 0 negocia por dia e mesmo com tal precisão ,,,, não que você deu a troca de forex acenando para frente e para trás?
Nunca escondi o fato de que troco com bots. É que não é aceitável discutir EAs sobre este tópico. E já que você mesmo afundou este fio.... Em resumo, um não interfere com o outro. Sim, estou negociando a longo prazo. Eu não me sento em uma posição por menos de duas semanas, isso é verdade. Mas isso não é motivo para não lidar com os bots. Eles sempre trabalham para mim. Passo a maior parte do meu tempo livre, como disse meu estimado desconhecido, treinando Expert Advisors.
 
strangerr:

Você está certo, qualquer martin com um movimento forte vem ao tio Kolya, é apenas uma questão de tempo. Neste momento, enquanto o preço se mover na faixa de 300-500 pips, eles estão no paraíso, mas se venderão em uma tendência.

Bem.... Por exemplo, pelo meu relatório, o bot fez mais de 70 negócios por dia, todos os dias, especialmente em EUR e por um mês. O euro estava crescendo o tempo todo. Onde foi a perda?
 
Galina:

Bem.... Eu não concordo com você lá ... o relatório que coloquei mostra que o bot negociou mais de 70 negócios por dia, você pode ver que todos os dias, você pode ver que ele estava negociando o euro, e você pode ver que ele estava negociando o euro por um mês. O euro estava crescendo o tempo todo. Onde foi a perda?

Tive alguns bots de demonstração que estavam sendo mantidos por meio ano, mas o resultado é o mesmo, a única estratégia de usá-los é periodicamente retirar dinheiro de minha conta.
 
Galina:

Bem.... Eu não concordo com você lá ... o relatório que coloquei mostra que o bot negociou mais de 70 negócios por dia, você pode ver que todos os dias, você pode ver que ele estava negociando o euro, e você pode ver que ele estava negociando o euro por um mês. O euro estava crescendo o tempo todo. Você vê que a euras estava subindo o tempo todo. Onde está a perda?
Há apenas 1 maneira de obter lucro com um martin: retirar uma parte da soma o tempo todo (todo mês, dia, comércio) e esperar que o cara venha, depois de ter o dinheiro para depositar mais + ter uma parte (lucro). E se Kolyan nunca vem, isso é legal, é claro... mas você tem que retirar dinheiro - você não sabe ao certo.
 
gip:
Não é sequer uma tendência. O mercado em algum momento se ajusta aos jogadores, que trabalham com um determinado sistema. Os quebradores de avalanche, ou os jogadores de pips, ou os martiners. Nunca se sabe quem vai à fábrica de frigoríficos.

Escrevi em outro lugar - a máquina funciona! E ultimamente (parece-me) há muitos marteinheiros e provavelmente com grandes somas - e daí os movimentos de não atacar por 700 - 1000 pips... como?

Não estou negociando com Martins e Lokas ultimamente... (tenho visto minhas previsões desde sexta-feira à noite - estou recebendo minhas estatísticas, posso acrescentar algumas surpresas :-))

 
exi:
Há apenas uma maneira de ganhar lucrativamente com um martin: retirar parte da quantia constantemente (todo mês, dia, comércio) e esperar que o cara venha, então você terá dinheiro para pagar mais + ter algum sobrando (lucros). Bem, se Kolya nunca vier, então é claro ... mas é obrigatório se retirar - você não sabe ao certo.

Não é assim. Se o código do bot contém os riscos, você não pode perder mais do que a soma acordada de qualquer forma. Assim, por exemplo, a mina opera com um risco de 3.800p. Assim que minha perda é maior, os botes a consertam. Eu tenho duas ou talvez três paradas desse tipo por mês. A rentabilidade do próprio sistema depende disso.
 

Ao final do dia.... me perdoe pela minha censura....

Não vejo nenhum sentido em provar nada às pessoas que comerciam com canetas. E os EAs lucrativos para muitos de vocês não existem de forma alguma na natureza.

Eu estava errado em me engajar neste diálogo. Estou indo embora.

:)

 
Galina:

Não é assim. Se o código do bot contiver os riscos, então você ainda não perderá mais do que a soma acordada. Assim, por exemplo, a mina opera com 3.800r de risco. Assim que minha perda é maior, o bot simplesmente o conserta. Eu tenho duas ou talvez três paradas desse tipo por mês. A rentabilidade do próprio sistema depende disso.

Bem, isso é o mesmo que eu disse. Somente minha idéia é melhor pelo fato de que no dia X você não terá a idéia de "arriscar um depósito maior" do que todas as pessoas fazem )))) você simplesmente não terá esse dinheiro em sua conta de corretagem.... Parece-me uma ótima idéia. É proteção contra 2 problemas ao mesmo tempo. Eu o faço o tempo todo, e não apenas com martin... em minhas negociações, eu o faço. Me salvou mais de uma vez....

Sou um comerciante... Nunca trabalhei em nenhum lugar, se perco todos os meus depósitos, não tenho para onde ir :) Portanto, eu tenho uma rede de segurança revestida de ferro.

 

Falando do judeu...

Ela está indo ainda mais alto.

É para onde levá-lo nos calções.

Ainda é cedo.

Boa sorte a todos!

:)

Razão: