EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 418

 
ZetM:

Se não me engano, resta um último movimento e vamos subir. Penso que a inversão acontecerá em 1.4184. Isso é tudo por agora.....)))

Veja o que eles estão desenhando no MT5:

Embora eu não seja um formador de ondas, mas às vezes uso algum software para esclarecer a situação. Isto é o que a ELWAVE mostra... Parece que a tendência ainda é para o norte. E os alvos das ondas estão lá - não muito longe... Acho que vamos pegá-los...


 
Fartowiy:
Não, ele não faz previsões. Estou atento para obter apoio ou avançar no cronograma em que estou trabalhando.

Entendo... Não estou falando da previsão. Estou falando do comércio....
 
margaret:

Veja o que eles estão desenhando no MT5:



Se você quiser, eu posso lhe dar um programa de ondas mais "avançado" que o ELWAVE, eu costumava comprá-lo como um licenciado, alguém gosta dele... )))) Eu não tenho. Ela amortece o "vôo do pensamento", o processo criativo é negligenciado....))))
 
ZetM:

Se não estou enganado, resta um último passo e vamos subir. Penso que a inversão acontecerá em 1.4184. Isso é tudo por agora.....)))


ok...bem minha previsão ainda é a mesma...sobre o declínio - amanhã - depois de amanhã... Acho que precisamos nos recuperar e ganhar força EuR após a tendência de alta... veremos...

 
ZetM:

Se você quiser, eu posso lhe dar um programa de ondas mais "avançado" que o ELWAVE, eu costumava comprá-lo como uma licença, alguém gosta dele... )))) Eu não tenho. Asfixia o "vôo do pensamento", o processo criativo é descarrilado....))))

é bom saber... o ofício é delicado...
 

ZetM:

продвинутую" волновую программу, чем ELWAVE

ele desenha os raios - continuação? ele calcula por 1 clique? sem confusão? me diga o nome do programa se for como eu escrevi
 
Vizard:


ok...bem, meu prognóstico ainda é o mesmo... do lado negativo - amanhã - depois de amanhã... eu acho que precisamos nos recuperar e ganhar força após o movimento ascendente...veremos...


Concordo, devemos, e assim será, mas na próxima semana.

É claro que IMHO. Você entende a diferença entre as expectativas "Previsões" e a negociação....))))

Mesmo que o preço escolha seu cenário (isso é normal) não será uma surpresa para mim e eu saberei o que fazer. A previsão em si, como tal, é apenas um disparate....)))) Você percebe que...)))?

 
Vizard:

Entendo... Não estou falando da previsão - estou falando do comércio....
Ele não está errado de forma alguma.
Arquivos anexados:
1ssrc_1.mq4  8 kb
 
ZetM:

Se você quiser, eu posso lhe dar um programa de ondas mais "avançado" que o ELWAVE, eu costumava comprá-lo como uma licença, alguém gosta dele... )))) Eu não tenho. Umedece o "vôo do pensamento", o processo criativo é anulado....))))
Não, obrigado. Já disse, só estou observando os onduladores...
 

teste

inserir os dois indicadores

Arquivos anexados:
1ssrc_1.ex4  8 kb
Razão: