Ajuda na codificação - página 426

 
Farhad_1:
Obrigado mrtools

Era exatamente isso que eu estava procurando. No entanto, verificando-o com um indicador como BBands_Stop, posso ver quando em tendência ascendente, o valor da linha de tendência descendente está em branco. O valor de um buffer não pode estar em branco, então que valor em MT4 se traduz em um resultado em branco?

Verificando também BBands_Stop_v3_BAR, parece que o MT4 nem sequer reconhece o indicador e nada aparece para a janela do indicador na Janela de Dados, embora o indicador esteja anexado ao gráfico.

Farhad_1

Em indicadores como BBands_Stop buffers valores quando a tendência é oposta ao buffer devem ser valores vazios (caso contrário o metatrader irá mostrá-lo no gráfico)

A partir da visibilidade na janela de dados: encontre as linhas que vão como SetIndexLabel(nnn,"); ou SetIndexLabel(nnn,NULL); e apague-o. Depois disso, ele também será visível na janela de dados.

 

Olá,

Alguém pode me ajudar como exibir a configuração máxima permitida do corretor de pedidos abertos no gráfico, pois sempre recebo 148 erros no meu testador.

cumprimentos

 
mrtools:
Olá Farhad_1, não conheço um roteiro, mas se você for a um gráfico aberto e clicar em ver, então a janela de dados poderá obter seus valores indicadores lá.

Prezado Sr.Tools

você me guiaria até o indicador localizado nas janelas separadas.

Obrigado

Talaat E

 

Olá, queridos amigos

você tem alguma idéia para fundir o mercado de consolidação (lateral ou picuinhas) antes ou depois da tendência.

por exemplo :

1.uma tendência para baixo 2.depois uma tendência lateral 3.uma tendência para cima

quero meu indicador (meu indicador histograma) que anteriormente mostrava tendência para cima, tendência para baixo e picuinhas

mercado, filtrando o mercado em pedaços fundindo-o em um sinal anterior, (aqui está uma tendência para baixo) ou adicionando-o ao

sinal mais tarde (aqui tendência de alta...)

portanto, há várias condições:

1.downtrend 2.choppy 3.uptrend

1.uptrend 2.choppy 3.downtrend

1.downtrend 2.choppy 3.downtrend

1.uptrend 2.choppy 3.uptrend

se alguém puder fazê-lo, negociará em todas as situações do mercado

me avise se você puder

muito obrigado

 

Olá, pessoal!

há alguém aqui que possa me ajudar a colocar 2 linhas de tendência entre os 2 sinais mais recentes neste indicador (somente quando ambos os sinais ZigaZag se alinham), mas o mais antigo deve ser mais alto que o mais recente para a linha de tendência superior e o mais antigo deve ser mais baixo que o mais baixo para a linha de tendência inferior, da mesma forma que formará um triângulo?

Por favor! eu vou apreciá-lo!

doublezigzagnorepaint_amp_alert.mq4

Arquivos anexados:
 
AtApi:
Olá, pessoal!

há alguém aqui que possa me ajudar a colocar 2 linhas de tendência entre os 2 sinais mais recentes neste indicador (somente quando ambos os sinais ZigaZag se alinham), mas o mais antigo deve ser mais alto que o mais recente para a linha de tendência superior e o mais antigo deve ser mais baixo que o mais baixo para a linha de tendência inferior, da mesma forma que formará um triângulo?

Por favor! eu vou apreciá-lo!

doublezigzagnorepaint_amp_alert.mq4

Algo similar (idéia) você pode ver aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page469

 

Obrigado mladen embora não seja exatamente o que estou procurando...o doublezigzag não pinta de novo (ambos alinhados em ziguezague) porque é baseado em fractais ...esse ponto é aquele de onde eu gostaria de construir o triângulo...

itried para modificar um pouco o código a fim de obter o 2 sinal superior mais recente e o 2 sinal inferior mais recente, mas estou meio preso...deixe-me mostrar-lhe o que estou tentando fazer:

esta parte é a que pinta o sinal quando ambos os ziguezagues estão alinhados:

// Do both zigzag agree on the signal?

if(SlowSignal == FastSignal && SlowSignal != EMPTY_VALUE)

{

if(SlowSignal == OP_BUY)

{

ExtMapBuffer3 = fr_support - nShift*Point;

} else {

ExtMapBuffer3 = fr_resistance + nShift*Point;

}

[/CODE]

after this i want to get the most recent upper and the previously upper and most recent lower and the previously lower like this

[CODE]

HighOldest = ExtMapBuffer3[ArrayMaximum(ExtMapBuffer3,BarsBack,i+2)];

LowOldest = ExtMapBuffer3[ArrayMinimum(ExtMapBuffer3,BarsBack,i+2)];

então eu deveria ter o recente de ExtMapBuffer3 e o mais antigo de HighOldest

então eu terei o 2 ponto para construir as linhas de tendência.

mas por alguma razão deve haver um VALOR_VALOR VAZIO em algum lugar no buffer porque quando eu fizer ArrayMaximum ele retornará o valor EMPY_VALUE como valor Maximun no array

espero que seja claro...

 
talaate:
Prezado Sr.Tools

você me guiaria até o indicador localizado nas janelas separadas.

Obrigado

Talaat E

Talaat E, é este aqui.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaat E, é este aqui.

Muito obrigado MrTools

 

ADICIONAR AO QUADRO BARRAS

A maioria, se não todos, os corretores MT4 fecham seus servidores mais cedo às sextas-feiras e começam a trabalhar até tarde aos domingos. Faltam 4 barras de uma hora nos dados.

O que eu quero fazer é ter um roteiro que eu possa aplicar no final da sexta-feira que acrescentará 4 barras fictícias de uma hora ao gráfico.

Meu conhecimento da MQL4 é bastante básico. Há alguém que possa me ajudar a escrever um script para isto?

Cumprimentos,

Keith

Razão: