Indicadores de elite :) - página 162

 

yama,

Anexei-o ao mesmo post onde afixei o T3_DPO-V2. Você pode escolher "no gráfico principal" e / ou "no indicador" setas. Também acrescentei alertas (só no caso )

cumprimentos

mladen

yama728:
Oi mladen, muito obrigado.

Tenho uma pergunta.

Você pode acrescentar a seta de cruzamento em T3-Dpo v2?
 

para mladen

Certo...

Favor anexar flechas "no gráfico principal" e alertas também:)

muito obrigado...muito obrigado!

 
mladen:
yama,

Anexei-o ao mesmo post onde afixei o T3_DPO-V2. Você pode escolher "no gráfico principal" e / ou "no indicador" setas. Também acrescentei alertas (só no caso )

cumprimentos

mladen

Olá, Mladen,

Esta versão com setas é um indicador muito bom. Há alguma chance de você fazer o histograma 2 cores (ou seja, uma cor quando a barra é mais alta que a anterior e outra quando é mais baixa)?

Muito obrigado,

Paul.

 

Paul,

Assim ?

cumprimentos

mladen

stav01:
Olá, Mladen,

Esta versão com setas é um indicador muito bom. Há alguma chance de você fazer o histograma 2 cores (ou seja, uma cor quando a barra é mais alta que a anterior e outra quando é mais baixa)?

Muito obrigado,

Paul.
Arquivos anexados:
 

Mtf Stoch Histo

oi mladen

mtf

interpolar

obrigado

Arquivos anexados:
 

Um pedido de desculpas junto com gratitute

mladen:
ValeFX

OK, vamos experimentar

Austin Passamonte publicou algo muito semelhante há 2 anos, portanto é uma espécie de "republicação" dessa idéia. Esta é uma versão onde os valores padrão para os níveis de pivô estão em 38,61% da faixa, mas você pode facilmente mudá-la através de parâmetros para os níveis de fibo propostos por Passamonte em seu artigo TASC (0,25,0,50 e 0,75, e depois se parece com a imagem abaixo) ou qualquer nível que você queira. Se o parâmetro do nível for ajustado para 0 ou menos de 0, ele será omitido.
PS: Passamonte em seus cálculos (publicado aqui : CM Dynamic Pivots* TradeStation ) usa um cálculo um pouco diferente (ele na verdade prefere baixo) mas incluiu essa forma de cálculo no indicador como "Cálculo Alternativo" e parece assim (com níveis definidos para 0,38 e 0,61) Ele, implicitamente, inclui níveis 25, uma vez que o que ele chama de "midHigh" e "midLow" são, na verdade, níveis 25%. Como parece melhor que o cálculo de 25,50 e 75%, decidiu defini-los como parâmetros padrão
regardsmladen

============================

Primeiramente um pedido de desculpas por não ter agradecido antes, mas por alguma razão estranha, eu perdi este posto. Muito obrigado a você e ao seu tempo.

Vou dirigi-lo esta semana e relatarei minhas descobertas.

Sinceramente.

 
mladen:
Peter,

Aqui está um que pode fazer o que você pediu

É um indicador diferente (como você vai descobrir) Razões para não adaptar o que você postou: às vezes ele dá um alerta errado (pelo menos às vezes ele está me dando enquanto eu mudo os prazos) Então eu usei um que eu tenho. As mudanças de cor são as mesmas se você usar ChangeOnDirectionChange (veja a comparação - SignalEMA é ajustado para 0 no inferior e depois não mostra a linha de sinal)
Sobre ChangeOnDirectionChangeparameter: este indicador pode mudar as cores e a forma como alerta dependendo deste parâmetro. Se for definido como verdadeiro, ele mudará de cor (e alertará) quando a inclinação do dss mudar. Se for ajustado para falso e SignalEMA for maior que 0, então mudará de cor (e alerta) em dss - sinais de linha cruzada (veja a comparação: superior mostra mudança de inclinação, inferior mostra sinais de linha cruzada)
Parâmetro que você precisa : ShowHigherTimeFrame. Se definido como verdadeiro, ele mostrará automaticamente um período de tempo superior ao atual (a menos que seja mensal, quando não há um período de tempo superior).

____________________________

PS: os comprimentos padrão neste são alterados de 13,8 para 32,9, daí a diferença se você simplesmente colocá-lo na tabela sem alterar os parâmetros

cumprimentos

mladen

==============================

Mladen, quando você tiver algum tempo, você se importaria de acrescentar um "ponto"/ seta na passagem do indicador, por favor?

Pelo que posso ver, esta é uma vasta (!) melhoria em relação à anterior, que eu mostro aqui na primeira sub janela.

Muito apreciado.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Obrigado

Perfeito. Obrigado!

QUOTE=mladen;358213]Paul,

Assim ?

cumprimentos

mladen

 

Bressert

peterke:
Mladen, muitas tks eu vou dar

rgds

Peter

Mladan, trabalhando bem, eu realmente aprecio sua ajuda

cumprimentos

Peter

 

Hi

Olá Mladan, muito obrigado tipo seta!!

Razão: