Idéias em bruto - página 10

 

Por favor, me ajude com um indicador

Olá,

Eu estava me perguntando se alguém poderia codificar um indicador que traça setas para cima e para baixo no gráfico, quando houve um Swing High ou Low. Quero usar estas setas quando desenhar retrações e extensões Fibonacci.

Para aplicar os níveis de Fibonacci aos gráficos de preços, é necessário identificar os Swing Highs e Swing Lows. Uma Swing High é uma barra alta de curto prazo com pelo menos duas alturas mais baixas tanto à esquerda como à direita da barra alta. Um Swing Low é uma barra baixa de curto prazo com pelo menos duas baixas mais altas, tanto à esquerda como à direita da barra baixa.

Há alguém que poderia fazer isso? por favor

 

EA estocástica

Tenho uma idéia para uma EA que acredito que será bastante lucrativa.

O EA baseado no Oscilador Estocástico.

Aqui estão as regras e eu darei uma imagem de tela para demonstrar.

Quando ambas as linhas, rápida e lenta, cruzarem os 80, então colocarei em posição de venda.

Quando ambas as linhas, rápida e lenta, cruzarem as 20 colocadas na posição de compra.

Além disso, eu gostaria, se possível, que fosse um sempre no mercado tipo EA. Isso significa que você manteria a posição "longa" até as duas linhas cruzarem para baixo a partir dos 80 e gostaria de manter na posição "curta" até as duas linhas cruzarem para cima a partir dos 20.

É claro que precisaríamos acrescentar:

Tirar lucro

Parar a perda

Parada de trilha

Se alguma das condições acima for atendida, então a EA apenas esperaria para abrir uma nova posição quando as duas linhas cruzassem para baixo a partir da 80 (posição curta) ou para cima a partir da 20 (posição longa).

Espero que esta EA e esta descrição façam sentido.

Arquivos anexados:
 

O que há de errado aqui?

Olá aí,

estes 2 indicadores devem ser os mesmos -- um para mt3 e o outro para mt4.

por que o mt4 um retarda o mais antigo?

Eu dei uma olhada nos próprios indicadores, e todos os valores / fórmulas parecem ser idênticos entre os 2.

Obrigado pela ajuda.

Arquivos anexados:
 

preço de compra ou venda

Olá, sou novo aqui. Posso pedir sua ajuda?

tenho um indicador de média móvel 5 exponencial que coloco no gráfico diário.

funciona assim :

se o gráfico estiver aberto acima do mae 5, eu coloco uma ordem de compra 10pips acima do mae5 com um stop loss 40pips (que significam 30pips abaixo do mae5) e miro pelo menos duas vezes meu stop (que significam 90pips acima do mae5)

funciona da mesma forma com ordem de venda. se o gráfico abrir abaixo de mae5 eu coloco um preço de venda 10pips abaixo de mae5 com parada de 40pips e alvo 80pips.

eu combino meu mae5 diariamente com o stochastic 5,5,5. se o stochastic for comprado em excesso, prefiro colocar um stop de venda 30pips abaixo do mae5 diariamente com um stop 40pips e sem alvo.

pode ser programado no metatrader 4? para que eu possa ver o preço sem calcular mais uma vez?

 

Escalpie

Alguém tem indicadores MT4 para Scalpie?

 

Eu visitei este link e está escrito que Scalpie é o modelo no software Ensign. E nem mesmo um. Muitos.

Eu não gosto de "caixas pretas": scalPIE, Bambu...

Parece que eles convidaram as pessoas a ver seu site.

Mas as fotos são interessantes http://www.traderbambu.com/Photo_Gallery.html

Você pode escrever a eles e perguntar. Parece que eles são um grupo de pessoas que fazem as mesmas coisas.

 

nenhuma resposta dos membros do fórum

embora eu tenha postado meu pedido para o código acima e já tenham passado duas semanas e ainda não haja resposta de nenhum membro do fórum, os caras da comon participam ativamente

obrigado

 

Transformação Fisher De-trended

Olá. Corrija-me se eu estiver errado, mas todos os denunciantes da Fisher atualmente usam dados de preços 'crus'. O problema é que em um mercado com forte tendência, a transformadora Fisher parece perder sua capacidade de prever pontos de virada. Alguém tentou usar dados de preços 'sem tendência'? Você também poderia isolar o componente de tendência da mesma série de preços e usá-lo para sempre 'negociar com a tendência'. Além disso, que tal utilizar o período dominante Hilbert como um filtro de entrada/saída? Já se tentou alguma destas coisas?

 

como faço para codificar isto , por favor

Oi, eu gostaria de tentar este break out às 7 da manhã e como faço para que funcione na meta 4 ?

Posso cortá-lo e colá-lo no editor?

Talvez alguém possa nos dar uma lição para que todos nós saibamos como .

Obrigado de antemão.

*[[

Nome := 7am Break-Out Straddle System

Autor := Robin Hood.

Link := bla

Janela Separada := Não

Primeira cor := Azul

Primeiro tipo de desenho:= Linha

Primeiro Símbolo := 217

Use os segundos dados := Sim

Segunda cor := Vermelho

Segundo Tipo de Desenho := Linha

Segundo Símbolo := 218

]]*/

Entrada: RefLinePrice(0);

var: nn1(0),nn2(0),nn3(0),nn4(0),nn5(0);

var: cnt(0);

var: midprice(0);

se Período > 240 então saia;

midprice = reflineprice;

para cnt = barras até 0

{

SetIndexValue(cnt, 0);

SetIndexValue2(cnt, 0);

};

nn1 = Preço Médio;

nn2 = Preço Médio + (20*Ponto);

nn3 = Preço Médio - (20*Ponto);

nn4 = Preço Médio + (70*ponto);

nn5 = Preço Médio - (70*ponto);

// Cálculos de período alto/baixo

var: barsToday(0),barsYesterday(0),tmpBarsH(0),tmpBarsM(0);

var: HiLoBegin(0);

tmpbarsh = hora/(Período/60);

tmpbarsm = redondo(Minuto / Período);

barsToday = tmpbarsh + tmpbarsm;

barsYesterday = (24*60)/period;

hilobegin = bartoday + barsyesterday;

MoveObject("nn1",OBJ_TRENDLINE,time[cnt],nn1,time,nn1,Yellow,1,STYLE_DASH);

MoveObject("nn2",OBJ_TRENDLINE,time[cnt],nn2,time,nn2,red,1,STYLE_DOT);

MoveObject("nn3",OBJ_TRENDLINE,time[cnt],nn3,time,nn3,red,1,STYLE_DOT);

MoveObject("nn4",OBJ_TRENDLINE,time[cnt],nn4,time,nn4,lime,1,STYLE_DOT);

MoveObject("nn5",OBJ_TRENDLINE,time[cnt],nn5,time,nn5,lime,1,STYLE_DOT);

Comentário("7am GMT Straddle System");

 

Testes EA

por favor, teste esta EA e poste alterações nela.

alterações sugeridas

1. não é utilizado o trailing.

Se usar o trailing stop , ele fará muito melhor. Alguém pode ajudar?

2. Ele pega um comércio em direção ao ponto de virada do critério, como impedi-lo de fazer isso?

thx

Anexei o teste dos meses Jan 06 - mar 06 com 56% de qualidade de modelagem.

Arquivos anexados:
Razão: