Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1153

 
sameermehta74:

Obrigado pelo feedback. Entendo seu ponto de vista.

Também é possível converter o indicador do filtro de Henderson para nrp? Se não houver um número específico de barras que ele mudaria de cor ou precisamos apenas lidar com ele do jeito que está agora?

Abraço

Sameer

Pode ser feito causal (sem pintura), mas então terá um aspecto diferente.

No exemplo inferior, o verde/laranja é o modo de cálculo causal.


PS: O filtro de Henderson é, por definição, um filtro não causal, portanto esta versão anuncia o modo Causal apenas para torná-lo "não-pintado" e é um desvio da definição e cálculo original de Henderson. Se alguém quiser usar o cálculo original, o parâmetro causal deve ser definido como falso.

 
Fenerbahce1907:

oi

querido mladen

você pode por favor adicionar e-mail, som e alerta popup a este indicador, por favor?

Obrigado.

Confira aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178757/page17
 
MECMAN:

Ajuda Pls

Todos estes indicadores exibem um buffer e mesmo depois de adicionar o buffer explorer ele ainda não exibe os buffers completos. Por favor, qualquer um aqui pode me ajudar com isto. Eu tentei usar o buffer explorer e tenho tentado descobrir isso durante uma semana. Ou simplesmente fazer os indicadores para exibi-los em vez de escondê-los. Eu realmente apreciarei se alguém puder me ajudar com isto, por favor.

Nada está "escondido": esses são buffers de trabalho ... não há "segredo" nesses buffers ...


Mesmo que tudo que possa ser visto usando o explorador de buffers ou usando qualquer chamada iCustom(), e mesmo que esses buffers não estejam escondidos, mas são buffers que nunca devem ser exibidos para não causar uma bagunça no gráfico ou na sub-janela, e fazê-los aparecer (e serem visíveis na janela de dados) fará uma bagunça deles, mas para encurtar esta questão :

Qualquer, e quero dizer qualquer indicador pode ser feito para mostrar aqueles buffer(es) "escondidos" se você :

encontrar uma linha de código em qualquer um dos indicadores que vai algo como isto

IndicatorBuffers(nnn);
então encontre uma linha que vá assim :
#property indicator_buffers mmm
pegar o valor nnn da primeira parte do código e substituir o valor mmm na segunda parte pelo valor nnn - e todos os amortecedores serão "não escondidos".


 
mladen:

Nada está "escondido": esses são buffers de trabalho ... não há "segredo" nesses buffers ...


Mesmo que tudo que possa ser visto usando o explorador de buffers ou usando qualquer chamada iCustom(), e mesmo que esses buffers não estejam escondidos, mas são buffers que nunca devem ser exibidos para não causar uma bagunça no gráfico ou na sub-janela, e fazê-los aparecer (e serem visíveis na janela de dados) fará uma bagunça deles, mas para encurtar esta questão :

Qualquer, e quero dizer qualquer indicador pode ser feito para mostrar aqueles buffer(es) "escondidos" se você :

encontrar uma linha de código em qualquer um dos indicadores que vai algo como isto

IndicatorBuffers(nnn);
então encontrar uma linha que vai assim:
#property indicator_buffers mmm
pegar o valor nnn da primeira parte do código e substituir o valor mmm na segunda parte pelo valor nnn - e todos os amortecedores serão "não escondidos"
.



Agradecimentos i apprciate
 
mntiwana:

caro PAVA

se você usar barras ttm ssa com, vai parecer com isto, as fotos estão aqui,

graças a Mladen pelo verso avançado.

mntiwana

Olá. Indicador ssa sobre preço avançado requer dll. Onde eu posso fazer o download?
 
mladen:

Pode ser feito causal (sem pintura), mas então terá um aspecto diferente.

No exemplo inferior, o verde/laranja é o modo de cálculo causal.


PS: O filtro de Henderson é, por definição, um filtro não causal, portanto esta versão anuncia o modo Causal apenas para torná-lo "não-pintado" e é um desvio da definição e cálculo original de Henderson. Se alguém quiser usar o cálculo original, o parâmetro causal deve ser definido como falso.

Obrigado ;) Muito apreciado.
 
Intrest1:
Olá. Indicador ssa sobre preço avançado requer dll. Onde eu posso fazer o download?

Acho que deveria ser isto.

Arquivos anexados:
libSSA.zip  35 kb
 
mntiwana:

Acho que deveria ser isto.

Obrigado. Não se encaixa. Requer "FastSingular" como na imagem da tela
 
Intrest1:
Obrigado. Não se encaixa. Requer "FastSingular" como na imagem da tela.

Você está certo, que precisa de uma libra diferente... aqui é que, trabalhando comigo.


Arquivos anexados:
libSSA.zip  5 kb
 
mntiwana:

Você está certo, que precisa de uma libra diferente... aqui é que, trabalhando comigo.


Não funciona e esta dll
Razão: