Ajuda na codificação - página 425

 

Mladen... onde posso encontrar um tutorial passo a passo para criar uma EA para opções binárias. . Tenho um excelente indicador personalizado... baseado em minha estratégia com 80% de aproveitamento, com ou sem de notícias . É poderosol ... Thx meu amigo.

 

Olá Codificadores Pro,

Gostaria de usar o indicador "Efficiency_v1.1" como filtro para os mercados de gama / lateral.

Minha idéia seria permitir longas negociações após a linha de sinal ter cruzado a linha 0.

Quando o sinal é >0 negociações longas deve ser permitido e negociações curtas após o sinal ser <0.

Alguém poderia, por favor, rever meu código?

extern string XXX="Efficiency";

extern int Price = 0; // Apply to Price(0-Close;1-Open;2-High;3-Low;4-Median price;5-Typical price;6-Weighted Close)

extern int Length = 10; // Period of Efficiency

extern int Smooth = 5; // Period of Smoothing MA

extern int Signal = 5; // Period of Signal MA

extern int MA_Mode = 0; // Mode of Smoothing MA

extern int NoiseMode = 0; // Mode of Calculation of Noise

double trend_ec = iCustom(Symbol(), 0, "Efficiency_v1.1","", Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,1); // Signal Buffer 1

double trend_ep = iCustom(Symbol(), 0, "Efficiency_v1.1","", Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,2);

if(clongs1) OpenBuy();

if(cshorts<maxshorttrades && trendc==-1 && trend_ep<-1) OpenSell();

Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

Arquivos anexados:
efficiency.jpg  47 kb
 
tfi_markets:
Olá Codificadores Pro,

Gostaria de usar o indicador "Efficiency_v1.1" como filtro para os mercados de gama / lateral.

Minha idéia seria permitir longas negociações após a linha de sinal ter cruzado a linha 0.

Quando o sinal é >0 negociações longas deve ser permitido e negociações curtas após o sinal ser <0.

Alguém poderia, por favor, rever meu código?

extern string XXX="Efficiency";

extern int Price = 0; // Apply to Price(0-Close;1-Open;2-High;3-Low;4-Median price;5-Typical price;6-Weighted Close)

extern int Length = 10; // Period of Efficiency

extern int Smooth = 5; // Period of Smoothing MA

extern int Signal = 5; // Period of Signal MA

extern int MA_Mode = 0; // Mode of Smoothing MA

extern int NoiseMode = 0; // Mode of Calculation of Noise

double trend_ec = iCustom(Symbol(), 0, "Efficiency_v1.1","", Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,1); // Signal Buffer 1

double trend_ep = iCustom(Symbol(), 0, "Efficiency_v1.1","", Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,2);

if(clongs1) OpenBuy();

if(cshorts<maxshorttrades && trendc==-1 && trend_ep<-1) OpenSell();

Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

Primeiro você tem que mudar o iCustom(0 para o seguinte :

double trend_ec = iCustom(Symbol(), 0, "Efficiency_v1.1",Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,1); // Buffer de Sinal 1

Também tente mudar a tendência_ec>1with (trend_ec>0 && trend_ep1 com (trend_ec0)
 

Com base na técnica de alcance de 3 dias (incluindo ponto médio) notei que em forex o ponto médio do dia, semana e mês anterior atua como um nível muito confiável de suporte e resistência (especialmente o ponto médio semanal) às vezes até melhor do que os níveis alto e baixo e o ponto pivô central. E é claro que o ponto médio de 3 dias ainda é um ótimo nível de S&R para determinar a direção da tendência intradiária em rupturas ou ressaltos.

Estou usando um indicador para o MT4 (anexo) que traça os níveis do dia anterior, semana, mês alto e baixo e estava me perguntando se alguém pode ajudar em como fazer o indicador para traçar também os pontos médios destas faixas?

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Abraço!

mtf_high-low.mq4

Arquivos anexados:
 

Encontrei este indicador em um fio, mas gostaria de indicar o preço ao mudar o sinal, agora desenha uma seta acima ou abaixo da barra, alguém pode me ajudar a mudá-lo...

obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
 
mladen:
Primeiro você tem que mudar o iCustom(0 para o seguinte :

double trend_ec = iCustom(Symbol(), 0, "Efficiency_v1.1",Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,1); // Buffer de Sinal 1

Também tente mudar trend_ec>1with (trend_ec>0 && trend_ep1 com (trend_ec0)
mladen:
Primeiro você tem que mudar o iCustom(0 para o seguinte :

double trend_ec = iCustom(Symbol(), 0, "Efficiency_v1.1",Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,1); // Buffer de Sinal 1

Também tente mudar trend_ec>1with (trend_ec>0 && trend_ep1 com (trend_ec0)

Olá, Mladen,

muito obrigado por sua valiosa sugestão.

Eu implementei sua idéia, talvez eu tenha feito algo errado, mas o MT4 está carregando

e removendo o indicador personalizado o tempo todo.

Você poderia, por favor, rever meu código mais uma vez?

double trend_ec = iCustom(Symbol(),0,"Efficiency_v1.1","", Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,1); // Signal Buffer 1

double trend_ep = iCustom(Symbol(),0,"Efficiency_v1.1","", Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,2);

int clongs = 0;

int cshorts = 0;

for(i=OrdersTotal()-1;i>=0; i--)

{

if(OrderType()==OP_BUY) clongs++; // Check Long Traded Positions.

if(OrderType()==OP_SELL) cshorts++; // Check Short Traded Positions.

}

if(trendc!=trendp)

{

if(clongs 0 && trend_ep<0)) OpenBuy();

if(cshorts < maxshorttrades && trendc==-1 && (trend_ec0)) OpenSell();

}

}

2015.01.28 18:23:04.119 2014.11.10 08:57 Indicador personalizado Eficiência_v1.1 EURUSD,M1: removido

2015.01.28 18:23:04.117 2014.11.10 08:57 Indicador personalizado Eficiência_v1.1 EURUSD,M1: carregado com sucesso

2015.01.28 18:23:04.114 2014.11.10 08:57 Indicador personalizado Eficiência_v1.1 EURUSD,M1: removido

Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

 
tfi_markets:
Olá, Mladen,

muito obrigado por sua valiosa sugestão.

Eu implementei sua idéia, talvez eu tenha feito algo errado, mas o MT4 está carregando

e removendo o indicador personalizado o tempo todo.

Você poderia, por favor, rever meu código mais uma vez?

double trend_ec = iCustom(Symbol(),0,"Efficiency_v1.1","", Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,1); // Signal Buffer 1

double trend_ep = iCustom(Symbol(),0,"Efficiency_v1.1","", Price,Length,Smooth,Signal,MA_Mode,NoiseMode,0,1,2);

int clongs = 0;

int cshorts = 0;

for(i=OrdersTotal()-1;i>=0; i--)

{

if(OrderType()==OP_BUY) clongs++; // Check Long Traded Positions.

if(OrderType()==OP_SELL) cshorts++; // Check Short Traded Positions.

}

if(trendc!=trendp)

{

if(clongs 0 && trend_ep<0)) OpenBuy();

if(cshorts < maxshorttrades && trendc==-1 && (trend_ec0)) OpenSell();

}

}

Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

TFI

Você tem um parâmetro extra que não deve estar lá: o "" após o nome do indicador (após "Efficiency_v1.1"). Elimine a parte "" (cadeia vazia) após o nome do indicador

 

Hi.

Eu estava me perguntando se há um roteiro disponível para mostrar os valores de amortecedores de um indicador que está sendo usado no gráfico.

 
Farhad_1:
Olá. Eu estava me perguntando se há um script disponível para mostrar os valores de buffers de um indicador que está sendo usado no gráfico.

Olá Farhad_1, não conheço um roteiro, mas se você for a um gráfico aberto e clicar em ver, então a janela de dados poderá obter seus valores indicadores lá.

Arquivos anexados:
data_window.png  69 kb
 

Obrigado mrtools

Era exatamente isso que eu estava procurando. No entanto, verificando-o com um indicador como BBands_Stop, posso ver quando em tendência ascendente, o valor da linha de tendência descendente está em branco. O valor de um buffer não pode estar em branco, então que valor em MT4 se traduz em um resultado em branco?

Verificando também BBands_Stop_v3_BAR, parece que o MT4 nem sequer reconhece o indicador e nada aparece para a janela do indicador na Janela de Dados, embora o indicador esteja anexado ao gráfico.

Razão: