Erros, bugs, perguntas - página 835

 
pronych:

Oh, pelo amor de Deus!

Copiar o código para um novo projecto

1. em OnInit() coloque o cursor logo após a primeira var e prima Ctrl+Space

2. repetir o mesmo com a segunda var

Consegue sentir a diferença?

Acrescentámos o mapeamento de comentários para membros de estruturas e classes.
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Структуры и классы - Документация по MQL5
 
mql5:
Acrescentou a exibição de comentários para membros de estruturas e classes.
Obrigado, isso será útil.
 

Há cerca de uma semana, voltei a guardar (o mesmo) os meus dados para o campeonato, clicando no botão "Guardar" na página de preenchimento de dados (tudo foi previamente verificado com sucesso, incluindo os testes EA). Como resultado, até agora, os meus dados têm o estatuto de não verificados. Quando é a próxima verificação de dados?

Não escrevi ao Service Desk sobre este assunto, porque eles lidam com questões relacionadas com bugs.

Estou a anexar uma imagem do ecrã.

 
R0MAN:
Os seus dados são aceites.
 
Alexx:
A sua informação é aceite.
Obrigado.
 
mql5:
Na próxima actualização, sairá uma correcção.
Eu meio que me envolvi neste bicho :), obrigado.
 

Possível erro no testador ao testar a EA com várias moedas. Suponha que a EA negoceia EURUSD e GBPUSD, ambos os pares no intervalo de tempo M15. Se testarmos estes símbolos individualmente, especificando um par correspondente no testador, obteremos um resultado. Se testar GBPUSD, por exemplo, ao especificar EURUSD no testador, obteremos outro resultado. Ao examinar as transacções, veremos que ao testar o GBPUSD, especificando EURUSD, as transacções são deslocadas em 15 minutos (uma barra) para a direita, em comparação com as transacções ao testar o GBPUSD, especificando GBPUSD. A EA funciona quando um novo bar é aberto e um novo bar é testado individualmente para cada par da seguinte forma

int bars=Bars(Symb[s],TimeFrame);
if((bars>PrevBars[s])

{
     PrevBars[s]=bars; 

Não é claro porque é que os resultados do testador dependem do par especificado no testador, se os pares são seleccionados dentro da EA e as suas novas barras são verificadas individualmente para cada par.

P.S. Enviou um pedido para Servicedesk. Estou interessado em conhecer a experiência de programadores que enviam EAs em múltiplas moedas para o Campeonato. A sua verificação por histórico utilizando o modo de teste "preço aberto" está praticamente errada.

 
gpwr:

Possível erro no testador ao testar a EA com várias moedas. Suponha que a EA negoceia EURUSD e GBPUSD, ambos os pares em M15 no espaço de tempo. Se estes símbolos forem testados individualmente, ao seleccionar um par correspondente no testador, obteremos um resultado. Se testar GBPUSD, por exemplo, ao especificar EURUSD no testador, obteremos outro resultado. Ao examinar as transacções, veremos que ao testar o GBPUSD, especificando EURUSD, as transacções são deslocadas em 15 minutos (uma barra) para a direita, em comparação com as transacções ao testar o GBPUSD, especificando GBPUSD. A EA funciona quando um novo bar é aberto e um novo bar é testado individualmente para cada par da seguinte forma

Muito provavelmente, cada símbolo tem os seus próprios "buracos" legítimos, ou seja, por exemplo GBPUSD pode não ter algum bar na sua história (como o mercado fechou na sexta-feira um pouco mais cedo). A diferença em 15 minutos indica que, neste caso, falta apenas uma barra. Isto não é um insecto. Em geral, deve estar preparado para o facto de que ao negociar um símbolo no seu gráfico e no gráfico de outra pessoa, obterá resultados diferentes.
 
marketeer:
Muito provavelmente, cada símbolo tem os seus próprios "buracos" legítimos, ou seja, por exemplo, GBPUSD pode ter algum bar em falta na sua história (como o mercado fechou na sexta-feira um pouco antes). A diferença em 15 minutos indica que, neste caso, falta apenas uma barra. Isto não é um insecto. Em geral, deve estar preparado para o facto de que ao negociar um símbolo no seu gráfico e no gráfico de outra pessoa, obterá resultados diferentes.

Os furos não têm nada a ver com isto. Todas as transacções são deslocadas por uma barra, independentemente do dia da semana ou da hora do dia. O problema está na sincronização das cotações no modo de teste de preço aberto. Ao testar usando o modo tickwise, as trocas são colocadas nos ninhos necessários e tudo funciona. Mas os testes estáticos levam muito tempo para mim. Não sei de outros, mas a optimização nos testes de carraças é simplesmente impossível devido à grande quantidade de tempo.

A propósito, já em Junho deste ano solicitei um erro de sincronização de cotações em várias moedas. Houve algumas actualizações de terminais, mas o erro ainda não foi corrigido.

 
gpwr:
Leia a discussão.
Razão: