Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 396

 

...

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/general?

jayjonbeach:
Olá a todos. Esperando que alguém pudesse adicionar o código para fazer este MTF cruzado de MA com TF selecionável?

Eu olhei através dos quase 3000!!! A Indy está anexada e não viu uma que seja apenas setas, que é o que eu esperava.

Muito obrigado com muita antecedência
 
mladen:
Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/general?

Obrigado, senhor, vou dar uma olhada.

 

smTRIX

smtrix.mq4smtrix.mq4 qualquer umpode torná-lo mtf

Arquivos anexados:
smtrix.mq4  6 kb
 
mladen:
Você verificou este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/general?
jayjonbeach:
Muito obrigado, senhor, vou dar uma olhada.

Olá, Mladen. Acabei de dar uma olhada naquele fio e nas 100 Indy anexadas e não encontrei algo adequado (havia apenas uma MTF Indy lá, e algo está errado com o código que eu não consegui fazer com que funcionasse).

Anexei outra Indy de minha coleção que está muito próxima do que estou procurando. O único problema com esta, é mostrar o MA em uma espécie de "modo escalonado" ao usar o MTF, e acaba parecendo um ativador Gann se os MA forem mostrados, e a seta aparece naquelas posições ao invés de onde eles apareceriam no TF superior.

Aqui está um exemplo para ajudar a esclarecer. Digamos que estou usando o EMA 8 e 13 no H4. O que eu estou tentando conseguir, é ter também uma seta aparecendo na H4, que mostra o mesmo EMA crossover, mas como ela realmente aparece na D1 (então, se eu for para D1, a seta lá deve estar exatamente na mesma posição que ela mostra na H4). A Indy anexa NÃO está fazendo isso como descrevi acima, ela a mostra de forma completamente diferente.

Um bônus adicional, seria não ter a seta aparecendo a menos que haja __ separação de pips entre as duas médias, onde X é selecionável (para ajudar a evitar sinais falsos quando as duas médias estão "afixadas", ou apenas usar 3 se isso for mais fácil do que selecionável, mas selecionável seria incrível, uma vez que o melhor número realmente depende do TF que está sendo usado).

Muito obrigado se você puder ajudar!

Arquivos anexados:
 

...

Demorei algum tempo para perceber que não era meu código inteiramente e que alguém estava fazendo muitas mudanças nele

De qualquer forma, afixar apenas um "nu" do que eu tenho para as médias móveis cruza agora até que o período de tempo múltiplo esteja pronto. Na verdade, é um indicador bastante simples (não há necessidade de qualquer complicação neste tipo de indicadores).

jayjonbeach:
Olá Mladen. Acabei de dar uma olhada naquele fio e nas 100 Indy anexadas e não encontrei algo adequado (havia apenas uma MTF Indy ali, e algo está errado com o código que eu não consegui fazer funcionar)

Anexei outra Indy de minha coleção que está muito próxima do que estou procurando. O único problema com esta, é mostrar o MA em uma espécie de "modo escalonado" ao usar o MTF, e acaba parecendo um ativador Gann se os MA forem mostrados, e a seta aparece naquelas posições ao invés de onde eles apareceriam no TF superior.

Aqui está um exemplo para ajudar a esclarecer. Digamos que estou usando o EMA 8 e 13 no H4. O que eu estou tentando conseguir, é ter também uma seta aparecendo na H4, que mostra o mesmo EMA crossover, mas como ela realmente aparece na D1 (então, se eu for para D1, a seta lá deve estar exatamente na mesma posição que ela mostra na H4). A Indy anexa NÃO está fazendo isso como descrevi acima, ela a mostra de forma completamente diferente.

Um bônus adicional, seria não ter a seta aparecendo a menos que haja __ separação de pips entre as duas médias, onde X é selecionável (para ajudar a evitar sinais falsos quando as duas médias estão "afixadas", ou apenas usar 3 se isso for mais fácil do que selecionável, mas selecionável seria incrível, uma vez que o melhor número realmente depende do TF que está sendo usado).

Muito obrigado se você puder ajudar!
Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Por favor, você pode adicionar um alerta a sua ma crosses.mq4

e, se possível, uma opção de sinal em vela fechada

eu tentei adicionar um alerta, mas tive um pequeno erro do qual não consegui me livrar.

Muito obrigado.

 

...

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page267

WR1:
Olá Mladen

Por favor, você pode adicionar um alerta a sua ma crosses.mq4

e, se possível, uma opção de sinal em vela fechada

eu tentei adicionar um alerta, mas tive um pequeno erro do qual não consegui me livrar.

Muito obrigado.
 

Obrigado,

eu continuaria tentando acrescentar o alerta, mas poderia ter levado alguns dias rs

muito apreciado!

 
mladen:
Este é um indicador de médias móveis de múltiplos períodos de tempo cruzados. Ele mostra setas onde as 2 médias móveis se cruzam

Muito obrigado, isto é exatamente o que eu esperava, e não consegui encontrar em nenhum lugar após horas de busca na web (o que é estranho considerando quantos cross Indy's em média estão flutuando por aí!).

Você é muito generoso com seu tempo, e eu tenho muitos Indy's de você onde você ajudou outros ao longo dos anos.

Eu realmente espero que você esteja "queimando tudo" em suas negociações e seja muito recompensado por suas habilidades e generosidade.

Saúde

Jason

p.s como seria complicado adicionar uma entrada externa à versão "alerta", que permite adiar o sinal até que haja uma separação de pips "X" entre as duas médias onde X é selecionável? (para evitar um sinal quando as médias são fixadas, o que acontece frequentemente com algo como 8 e 13 EMA's em H4 ou D1, que é um sinal de outra forma excelente)

 

Aqui você vê o que acontece sem esse filtro para a grande cruz, e a razão pela qual ele é muito necessário. As setas circuladas ocorreram com pouca ou nenhuma separação, portanto não completamente cruzadas ou mal cruzadas. (uma circulou uma aconteceu apenas como resultado de outra, caso contrário todas as circulou como descrito. Mostradas em modo nãotf para maior clareza)

Arquivos anexados:
eu5.gif  48 kb
Razão: