Idéias em bruto - página 111

 
drunkpips:
pls este indicador pode ser codificado para trabalhar com o novo mt4?

Como MACD é na verdade uma cruz de duas médias móveis, uma macd que pode mostrar essas cruzes (e muito mais) pode ser encontrada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general ou esta (com mais tipos de médias - 20 tipos no total) : https://www.mql5.com/en/forum/general

Ou esta pode ser usada (que deve funcionar exatamente como a idéia é) : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

graças a um monte de

 

wow boa informação

 

Existe um código para uma linha vertical?

Estou tentando substituir meus indicadores chave SIGNAL (por sinais de seta) para que eles mostrem linhas verticais.

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Existe um código para uma linha vertical?

Estou tentando substituir meus indicadores chave SIGNAL (por sinais de seta) para que eles mostrem linhas verticais.

TEAMTRADER

Se você tem um indicador que cria objetos de seta no gráfico, basta substituir o "OBJ_ARROW" em uma linha que vai algo como isto

ObjectCreate(name,OBJ_ARROW,0,....)

para ser assim :

ObjectCreate(name,OBJ_VLINE,0,....)

 
mladen:
Se você tem um indicador que cria objetos de seta no gráfico, basta substituir o "OBJ_ARROW" em uma linha que vai algo como isto

ObjectCreate(name,OBJ_ARROW,0,....)

para ser assim :

ObjectCreate(name,OBJ_VLINE,0,....)

Não se arrasta para o gráfico - aqui está o que eu fiz. Acho que talvez os 233 e 234 se refiram a um tamanho ou tipo de flecha - não sei.

Você pode me dizer qual das outras palavras eu preciso mudar, por favor?

Aqui está o código - anexarei o indicador no caso de haver mais palavras a serem alteradas.

Obrigado

TEAMTRADER

Código alterado

{

SetIndexStyle(0, DRAW_VLINE,0,ArrowSize);

SetIndexArrow(0, 233);

SetIndexBuffer(0, g_ibuf_76);

SetIndexStyle(1, DRAW_VLINE,0,ArrowSize);

SetIndexArrow(1, 234);

SetIndexBuffer(1, g_ibuf_80);

Arquivos anexados:
 
mladen:
Se você tem um indicador que cria objetos de seta no gráfico, basta substituir o "OBJ_ARROW" em uma linha que vai algo como isto

ObjectCreate(name,OBJ_ARROW,0,....)

para ser assim :

ObjectCreate(name,OBJ_VLINE,0,....)

Caríssimos MLADEN

sou zero na oficina de codificação, mas estou interessado em criar Vlines em algumas das minhas preferidas e relativas indies (no lugar de flechas - como o teamtrader).

Portanto, existe alguma outra forma e fórmula além desta, que me ajude e me guie na criação de Vlines, pois para meu entendimento haveria muitas maneiras de codificar para traçar setas.... todos os indies não têm a mesma linha de codificação, pois isto (ObjectCreate(name,OBJ_ARROW,0,....) por exemplo sob dado indi,eu não vejo o mesmo.

comentários

Arquivos anexados:
tb_plph.mq4  3 kb
 

Prezado equipista

aqui estão os números dos símbolos e os nomes das cores, se eu estiver correto.

Arquivos anexados:
web_colors.png  405 kb
 

Tenho vários indicadores - utilizados nos gráficos de tempo e offline - por isso há muitos demais para postar para adaptação.

Este indicador anexo eu tentei mudar mas, como o MACD, ele não seria carregado para o gráfico.

Sua ajuda é apreciada e eu pensei que poderia fazer isso sozinho em vez de incomodá-lo.

TEAMTRADER

PS - Eu entendo, a codificação nunca será "minha coisa".

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Ele não se arrasta para a tabela - eis o que fiz. Acho que talvez os 233 e 234 se refiram a um tamanho ou tipo de flecha - não sei.

Você pode me dizer qual das outras palavras eu preciso mudar, por favor?

Aqui está o código - anexarei o indicador caso haja mais palavras a serem mudadas.

Obrigado

TEAMTRADER

Código alterado

{

SetIndexStyle(0, DRAW_VLINE,0,ArrowSize);

SetIndexArrow(0, 233);

SetIndexBuffer(0, g_ibuf_76);

SetIndexStyle(1, DRAW_VLINE,0,ArrowSize);

SetIndexArrow(1, 234);

SetIndexBuffer(1, g_ibuf_80);

Você não pode fazer isso dessa maneira - esses são amortecedores e não objetos.

Aqui está um exemplo de como criar objetos de linha (não há maneira mais simples do que isso) : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page623

PS: não alterei o código, como você sabe eu não altero o código descompilado. e isso é código descompilado

Razão: