Ferramentas para analisar os ofícios - página 2

 

Como muitas pessoas pediram, Igorad fez um roteiro para contar todos os negócios fechados e abertos.

Por favor, veja em anexo o script e exemplos de reposts (de testes de demonstração manual do sistema ASCrend no M1).

Por favor, note que se você quiser obter negociações fechadas junto com as abertas, então você precisa aplicar este script uma vez com OPEN_TRADES =falso para negociações fechadas e segunda vez com OPEN_TRADES =verdadeiro para negociações abertas. Este script está gerando o fime com o mesmo nome, então você precisa remover o anterior (se você precisar deste anterior, é claro, se não - o novo arquivo excluirá o antigo automaticamente).

Arquivos anexados:
 

Roteiro apenas para calcular pip

newdigital:
Primeiro de tudo estou usando este pequeno script (anexado) criado por Beluck e fixado por Igorad. Para usá-lo, tenha certeza de que você tem "todo o histórico" em "história da conta" em seu Metatrader (para o cálculo correto).

HI ND, eu uso este roteiro para calcular um relatório pip, mas nada para o pos. Pode me ajudar?

Obrigado

 

Roteiro apenas para calcular pip

newdigital:
Primeiro de tudo estou usando este pequeno script (anexado) criado por Beluck e fixado por Igorad. Para usá-lo, tenha certeza de que você tem "todo o histórico" em "história da conta" em seu Metatrader (para o cálculo correto).

HI ND, eu uso este roteiro para calcular um relatório pip, mas nada aconteceu com o pos. Pode me ajudar?

Obrigado

 
jerami:
HI ND, eu uso este script para calcular um relatório pip, mas nada aconteceu com a postagem. Pode me ajudar? Obrigado.

Veja a imagem ilustrando como este roteiro funciona. Estou usando-o para obter algumas informações rapidamente.

Mas agora estou usando os outros scripts (postados neste tópico também), pois esses scripts geram o arquivo e este arquivo pode ser um documento a ser postado na seção elite como uma declaração.

Arquivos anexados:
count_pips.gif  45 kb
 

Analisando o desempenho da conta

Olá newdigital,

Eu escrevi um software para analisar minhas operações em minhas contas MT4.

Em anexo estão os relatórios que eu posso gerar.

No momento, ele analisa apenas o total da conta, não cada estratégia. Se você

estão executando uma estratégia por conta, então isto pode ser de alguma utilidade para você.

A compilação dos resultados leva cerca de dois minutos.

Por favor, entre em contato comigo via pm se isto lhe for útil.

Coder

Arquivos anexados:
 

Observe que estou usando PortfolioReport_v1.3 para gerar as declarações.

 

Sem dados no relatório

Estou tendo o mesmo problema que o TaxiRan. Meu relatório está ficando em branco quando o uso em uma demonstração com o IBFX, mas funciona bem no meu Live Mini. Eu tenho TODAS as HISTÓRIAS mostradas, mas ainda nada. Alguém pode ajudar?

 
sbwent:
Estou tendo o mesmo problema que o TaxiRan. Meu relatório está ficando em branco quando o uso em uma demonstração com o IBFX, mas funciona bem no meu Live Mini. Eu tenho TODAS as HISTÓRIAS mostradas, mas ainda nada. Alguém pode ajudar?

Os roteiros estão levando tudo do histórico da conta. Tudo. Portanto, verifique as configurações do script (números mágicos, datas e assim por diante) e o histórico da conta.

Eu não tenho melhor sugestão.

 

os programadores precisam de um pouco de ajuda, por favor?

oi,

estou tendo ótimos resultados de testes para o firebird63g, mas para deixar as coisas mais claras tenho que produzir relatórios em pips que poderiam ser feitos pelo roteiro anexo.

o proplema são testes feitos com a plataforma crownforex que lida com um lote padrão de 100k e mini de 10k, enquanto a ea não pode corrigir isso, pois lida com lotes como todas as outras plataformas fazem standart lote como 1.0 e mini como 0.1...

obrigado de antemão...

Arquivos anexados:
 

Você pode tentar alguns outros scripts a partir deste tópico.

Ou você pode usar uma das versões dos indicadores de visualização de declarações.

Razão: