Indicadores pivô - página 43

 

Indicador de ponto pivô trimestral

Hi,

Alguém tem um indicador de ponto pivô para pivôs trimestrais? (Jan, Fev Mar)

Caso contrário, há alguém que possa modificar o indicador anual anexo para trabalhar para pivôs trimestrais.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

vS_PivotsD

Olá amigos!

Tenho um grande indicador de pivô que quero compartilhar para todos. Espero que vocês gostem.

Desculpe, meu inglês é ruim!

Arquivos anexados:
vs_pivotsd.mq4  38 kb
vs_pivotsd.gif  17 kb
 

Mostrando apenas pontos de Pivot (Diário, semanal e Mensal)

Estou procurando um indicador pivô que só mostrará Pivots, mas não pontos médios para Diário, Semanal e Mensal. Quero que eles sejam mostrados em qualquer gráfico de tempo.

Tenho certeza de que deve haver um neste tópico, mas não consigo descobrir este. se alguém souber disso, por favor, afixe-o.

 

Ajuda de codificação pivot

Tenho este indicador de pivô e quero colocar o pivô para trabalhar no período de tempo H4 apenas a fórmula do pivô que mudei para o último ohlc/4 Restos permanece a mesma (s1s2 s3 e r1 r2 r3 ). Agora o problema é que ele desenha linhas na tela que não é uma linha reta e o pivô também continua mudando. Eu não preciso dele .

Tudo o que eu quero é que ele desenhe uma linha reta na tela e que o pivô seja fixado para o período de 4h e que ele recalcule o pivô somente no final do período de 4h quando uma nova vela se abrir para um novo período de 4h.

Por favor, ajude

Cumprimentos

Unimak

Arquivos anexados:
pivot.mq4  6 kb
 

Timeshift e níveis de história

cja:
Isto deve fazer o necessário, acrescentei em 3 níveis acima do Open ou Pivot. A captura de tela abaixo mostrará a configuração do Pivô, a configuração Aberto e as opções de comprimento de linha, mais o usuário pode alterar a largura da linha e o tipo de linha.

Use_Pivot = falso; isto exibe o Open Diário mais os níveis acima/abaixo o Open

Use_Pivot = verdadeiro; isto exibe o Pivot Diário mais os níveis acima/abaixo do Pivot

open_pivot_pluslevels.mq4

Olá CJA e outros programadores talentosos,

É possível colocar uma opção de timeshift a este indicador. E também fazer com que ele mostre níveis históricos?

J.

 

Pivot Point vS_PivotD Modificação

Eu baixei este indicador (pivot points V6, por Shimodax e modificado por Domas4) deste site e o tenho testado por algumas semanas. Gostaria de perguntar se há algum programador capaz que possa acrescentar as seguintes alterações.

1) Acrescentar uma opção de 30 minutos para o fuso horário de destino GMT.

2) Gostaria de adicionar uma opção para as velas de referência de cores. Gostaria de ter uma configuração para colorir até oito (8) velas diferentes em horários diferentes como uma referência rápida (exemplo: definir a cor para Nova Iorque aberto 9:30 da manhã est ser azul para destacar o aberto e depois talvez destacar o horário das 16:00 da tarde est fechar, etc.) Estou supondo que isto funcione melhor nos gráficos de 1min, 5min, 15min e 30min poderia ir até o gráfico de 1hr. Os fusos horários para a vela de referência seriam baseados no horário do servidor.

Arquivos anexados:
vs_pivotsd.mq4  38 kb
 

Pivô aberto

jayjas:
Olá CJA e outros programadores talentosos,

É possível colocar uma opção de timeshift a este indicador. E também fazer com que ele mostre níveis históricos?

J.

Isto deve fazer o trabalho para você se não me avisar.

open_pivot_pluslevels_historical.mq4

Arquivos anexados:
 

Fibpiv

Qualquer programador pode adicionar os níveis 4 e 5 com alarme quando o preço atinge qualquer nível R ou S, alerta deve declarar qual nível foi tocado pela ação do preço.

Arquivos anexados:
 

Obrigado CJA

Olá CJA,

Muito obrigado. Trabalho perfeito, exatamente o que eu queria.

Que as gratificações estejam com você companheiro!!

J.

 
igorad:
AllPivots_v2 para diferentes intervalos de tempo (a partir de H1).

Precisava de algumas modificações para isso:

1) Quero que os traços do pivô sejam conectados como linhas. Assim, o indicador deve traçar linhas contínuas (como a avg em movimento) em vez de traços.

2) a capacidade de ocultar qualquer uma das linhas desenhadas. Assim, talvez um interruptor verdadeiro/falso para a linha do pivô e cada linha de resistência de suporte.

3) eu preciso ser capaz de calcular as linhas até o gráfico de barras M1 (1 minuto). Neste momento, ele está limitado a 1 hora como o cálculo mais baixo.

Espero que alguém possa ajudar.

Razão: