Função ICustom - página 13

 

Notificação por e-mail, Notificação sonora

Eu tenho um problema aqui. Configurei minha função de e-mail para receber notificação e a testei via botão de teste, tudo funciona como deveria.

Também fiz a configuração em um de meus indicadores personalizados para dar um alerta via Easy_iCustom_and_Alerts, o que ele faz (a janela de alerta aparece e emite o som).

Entretanto, ele não empurra o alerta gerado por este arquivo para minhas funções de notificação por e-mail. Novamente testei meu e-mail via botão de teste e ele funciona como deveria. O que mais preciso fazer para empurrar o alerta real gerado pelo arquivo Icustom em um dos meus indicadores para o meu e-mail. Qualquer ajuda é muito apreciada.

Obrigado.

 

usando icustom junto com itime possível?

estou tentando fazer uma simples EA que cruza a linha para fazer uma compra e fechar a compra quando a linha cruza novamente e iniciar uma venda.

o indicador que estou usando se chama Imax, que anexei aqui. é um indicador muito simples e não é muito lucrativo. no entanto, quero aprender. por isso, uso este indicador muito simples.

então como eu poderia consertar o EA, para que ele faça uma ordem de venda ou compra ou fechamento quando ele cruza uma linha?

e não cruzar a linha, então esperar até que a barra seja finalizada e então iniciar uma ordem de venda ou compra ou fechamento?

devo usar o itime?

obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
imax.mq4  4 kb
 

Hi,

Estou implantando minha EA pessoal. Estou usando a função iCustom para carregar o indicador externo.

NOw minha chamada está certa porque o valor correto é Returnet, mas eu não entendo porque toda vez que eu chamo o iCustom no Diário aparece a mensagem "INdicator successfull loading".

Eu chamo a função iCustom toda vez, porque está em bloco de inicialização, então no Journal eu tenho uma longa lista de mensagens.

É normal?

 

como colocar um indicador personalizado na ea?

olá a todos...

Eu tenho este indicador, mas não sei como colocá-lo para a ea...

este é o meu código indicador:

período int externo = 15;

método int externo = 1;

preço int externo = 0;

duplo g_ibuf_88[];

duplo g_ibuf_92[];

duplo g_ibuf_96[];

int init() {

IndicatorBuffers(3);

SetIndexBuffer(0, g_ibuf_88);

SetIndexBuffer(1, g_ibuf_92);

SetIndexBuffer(2, g_ibuf_96); SetIndexBuffer(2, g_ibuf_96);

ArraySetAsSeries(g_ibuf_96, TRUE);

SetIndexStyle(0, DRAW_LINE, STYLE_SOLID, 2);

SetIndexStyle(1, DRAW_LINE, STYLE_SOLID, 2);

IndicatorShortName("Slope Direction Line(" + período + ")");

retorno (0);

}

int deinit() {

retorno (0);

}

duplo WMA(int ai_0, int a_period_4) {

retorno (iMA(NULL, 0, a_period_4, 0, método, preço, ai_0))

}

int start() {

duplo lda_16[];

duplo lda_20[];

int l_ind_counted_0 = IndicatorCounted();

se (l_ind_counted_0 < 0) retorno (-1);

int li_4 = 0;

int l_period_8 = MathSqrt(period);

int li_12 = Barras - l_ind_counted_0 + período + 1;

if (li_12 > Barras) li_12 = Barras;

ArrayResize(lda_16, li_12);

ArraySetAsSeries(lda_16, TRUE);

ArrayResize(lda_20, li_12);

ArraySetAsSeries(lda_20, VERDADEIRO);

for (li_4 = 0; li_4 < li_12; li_4++) lda_16[li_4] = 2,0 * WMA(li_4, período / 2) - WMA(li_4, período);

for (li_4 = 0; li_4 < li_12 - período; li_4++) g_ibuf_96[li_4] = iMAOnArray(lda_16, 0, l_period_8, 0, método, li_4);

for (li_4 = li_12 - período; li_4 >= 0; li_4--) {

lda_20[li_4] = lda_20[li_4 + 1];

if (g_ibuf_96[li_4] > g_ibuf_96[li_4 + 1]) lda_20[li_4] = 1;

if (g_ibuf_96[li_4] < g_ibuf_96[li_4 + 1]) lda_20[li_4] = -1;

if (lda_20[li_4] > 0.0) {

g_ibuf_88[li_4] = g_ibuf_96[li_4];

if (lda_20[li_4 + 1] < 0,0) g_ibuf_88[li_4 + 1] = g_ibuf_96[li_4 + 1];

g_ibuf_92[li_4] = EMPTY_VALUE;

} else {

se (lda_20[li_4] < 0.0) {

g_ibuf_92[li_4] = g_ibuf_96[li_4];

if (lda_20[li_4 + 1] > 0.0) g_ibuf_92[li_4 + 1] = g_ibuf_96[li_4 + 1];

g_ibuf_88[li_4] = EMPTY_VALUE;

}

}

}

retorno (0);

}

e na ea?

thx...

 

Use iCustom() (mais informações sobre iCustom aqui : Documentação iCustom - MQL4 )

btw: o que você postou é uma média móvel do casco descompilado e modificado (a média móvel do casco usa o método 3 (LWMA) e não o método 1 (EMA) como em seu código). Use algum indicador regular (muitas boas médias móveis de Hull) porque o que você postou, além de ter sido descompilado, está repintando também

 

Novo Indicador - como criar?

Alguém pode explicar como criar um novo indicador com base em 2 outros indicadores? Acho que será interessante para muitos comerciantes. Por favor, alguém sabe (e quer) dar um exemplo aqui.

obrigado

 

Chamar um Indicador personalizado

Espero que alguém possa me ajudar. Quero chamar um indicador personalizado (aquele que está anexado a este tópico). O que eu quero fazer é gerar um sinal quando, por exemplo, o buffer 2 estiver atravessando o buffer 4.

Agora estou tentando descobrir se posso chamar este indicador personalizado ou que tenho que implementar o indicador em minha EA.

Quando eu usaria um estocástico, seria algo parecido:

STOvalue1 = iStochastic(Symbol(),0,5,3,3,MODE_SMA,1,MODE_MAIN,0);

STO-value2 = iStochastic(Symbol(),0,5,3,3,MODE_SMA,1,MODE_SIGNAL,0);

No meu caso, provavelmente será algo parecido:

STOvalue1 = MB_Stochastic_005(???)

onde ???? é a parte que eu não sei. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

iCustom

Marcel1966:
Espero que alguém possa me ajudar. Quero chamar um indicador personalizado (aquele que está anexado a este tópico). O que eu quero fazer é gerar um sinal quando, por exemplo, o buffer 2 estiver atravessando o buffer 4.

Agora estou tentando descobrir se posso chamar este indicador personalizado ou se tenho que implementar o indicador em meu EA

.

Quando eu usaria um estocástico, seria algo como:

STOvalue1 = iStochastic(Symbol(),0,5,3,3,MODE_SMA,1,MODE_MAIN,0);

STOvalue2 = iStochastic(Symbol(),0,5,3,3,MODE_SMA,1,MODE_SIGNAL,0);

No meu caso, provavelmente será algo como:

STOvalue1 = MB_Stochastic_005(??

?) onde ??? é a parte que eu não sei. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado de antemão.

Eu acho que você quer usar

iCustom( símbolo de corda, int timeframe, nome da corda, ..., modo int, int shift)

Basta colocar "iCustom" na área de busca no metaeditor, deve explicar tudo.

Tudo de bom.

 
 
Razão: