Ajuda na codificação - página 166

 
kenwa:
olá mladen

Sim, eu sei que é um indicador muito bom & de projeto, só não é exatamente minha intenção funcionar somente (quero que 3 casos possam ser feitos dentro do mesmo indicador). e meu conhecimento e minha capacidade também não podem me permitir modificar seu código altamente avançado para se adequar à minha necessidade.

eu faço uma nova versão de teste 3 anexada aqui, pode ser mais um passo um pouco melhor para a minha versão de teste 2 antes, você poderia verificar se está tudo bem? este arranjo de versão anexada causará problemas de repintura no passado? a propósito, eu não sei por que tem problemas de repintura, é devido ao código de: int i,limit,counted_bars=IndicatorCounted();//----

limite=barras_contadas_combarras;

para(i=0;i<limite;i++)

enquanto o seu é int i,counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars<0) return(-1);

if(counted_bars>0) counted_bars--;

int limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

for(i=limite;i>=0;i--) ??

Se esta versão anexada três estiver ok e não causar repintura, você poderia gentilmente me ajudar a convertê-la para a versão mtf,(não sei como modificar ou copiar & colar seu mtf anterior para caber nesta versão. se esta versão anexada não estiver ok ou causar repintura, por favor, me ajude a converter a versão #1645 (acima) para mtf, muito obrigado.

neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/173574 você tem literalmente milhares de indicadores de múltiplos períodos de tempo. Use qualquer um deles para ver como o enquadramento temporal múltiplo pode ser feito (a melhor maneira de aprender é ver como outros o fazem - e aí você tem até mesmo algumas boas explicações de como isso pode ser feito)

 
mladen:
neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/173574 você tem literalmente milhares de indicadores de múltiplos períodos de tempo. Use qualquer um deles para ver como o enquadramento temporal múltiplo pode ser feito (a melhor maneira de aprender é ver como outros o fazem - e aí você tem até mesmo algumas boas explicações de como isso pode ser feito)

Oi mladen,

anexei uma versão de teste que fiz, não pode funcionar como mtf de fato, não ouso copiar e colar todas as partes do MTF_CCI, porque parece que a maneira de contar barras não é a mesma que seu código que uso o seu nesta versão de teste, exatamente como antes das anteriores. Temo que isso afetaria seus sinais ou causaria repintura, você poderia me ajudar a fazer esta última parte? por favor, ajude-me a verificar também esta versão ou o produto final depois de incorporar o mtf, ela causará alguma repintura e se houver algum problema , poderia ajudar a corrigir/ melhorar os principais significativos. a propósito, preciso escrever: for(i=limit;i>=0;i--) para cada frase idt e idx ou apenas escrever uma vez está bem? muitos agradecimentos do kenwa. (PS: sou apenas novato em codificação, não consigo lidar com muitas questões técnicas e aplicáveis, espero que você possa entender )

Arquivos anexados:
 
kenwa:
Oi mladen, anexei uma versão de teste que fiz, não pode funcionar como mtf de fato, não ouso copiar e colar todas as partes do MTF_CCI, porque parece que a forma de contagem de barras não é a mesma que o seu código que uso o seu nesta versão de teste, como antes. Temo que isso afetaria seus sinais ou causaria repintura, você poderia me ajudar a fazer esta última parte? por favor, ajude-me a verificar também esta versão ou o produto final depois de incorporar o mtf, ela causará alguma repintura e se houver algum problema , poderia ajudar a corrigir/ melhorar os principais significativos. a propósito, preciso escrever: for(i=limit;i>=0;i--) para cada frase idt e idx ou apenas escrever uma vez está bem? muitos agradecimentos do kenwa. (PS: sou apenas novato em codificação, não consigo lidar com muitas questões técnicas e aplicáveis, espero que você possa entender )

Caro Kenwa

Se eu entendo claramente suas necessidades, anexarei aqui o indicador projetado para atender a você. É o trabalho compartilhado por Mladen no posto anterior, e eu apenas modifiquei um pouco com o objetivo de minimizar o total de buffers utilizados. Espero que seja isso o que você deseja.

Acho que os conselhos e links da Mladen apresentados a você são extremamente úteis, e aprender a codificar para adaptar suas necessidades é uma longa jornada. Quero dizer que você deve fazer uma abordagem de progresso passo a passo. Seja paciente e continue trabalhando duro! Essa é geralmente a melhor maneira.

Desejo-lhes o melhor !

fareastol

 

Obrigado fareastol,

sua maneira de fazer causará repintura? mas parece não permitir que 3 casos se apliquem universalmente ao meu desejo, você poderia ou mladen, apenas me ajudar a adicionar a funcionalidade mtf ao julgamento mq4 do #1652? Muito obrigado pela ajuda.

PS: sim, seu syn é bom, na verdade não estou relutante em usar a versão, mas o símbolo avançado de auto-detecção ou funcionalidade de gráfico local dentro parece me restringir a usar símbolos predefinidos dentro ou pelo menos minha habilidade não sabe como incorporar minha intenção exata (3 casos) como no #1652. esperança pode ser entendida minha intenção. Portanto, minha intenção original é se ela permite símbolos de entrada externa e símbolos internos pré-definidos e o reconhecimento da carta local (não necessariamente precisa de autodetecção, muito avançada para mim para entender o código). o código em #1652 é um código tolo, mas parece que pode permitir que isso aconteça.

 

oi mladen,

eu tento atender minha necessidade e incorporar seu código, mas ainda falho , você poderia me ajudar... ou consertar este anexo ou fazer mtf de #1652, (eu não sei como incorporar seu código mtf ao meu, ou usar o código de #MTF_CCI para caber em meu arquivo de teste em #1652. Eu já tento muitas vezes. Na verdade, não preciso da funcionalidade do símbolo de verificação automática porque não consigo entender e incorporar aos meus 3 casos necessários. por favor, assegure-se de não repintar passado, porque eu adiciono algo lá com medo de afetá-lo. Muito obrigado e espero que você possa ter paciência para minhas mensagens e solicitar .

Arquivos anexados:
 
kenwa:
oi mladen, eu tento atender minha necessidade e incorporar seu código, mas ainda falho , você poderia me ajudar... ou consertar este anexo ou fazer mtf de #1652, (eu não sei como incorporar seu código mtf ao meu, ou usar o código de #MTF_CCI para caber em meu arquivo de teste em #1652. Eu já tento muitas vezes. Na verdade, não preciso da funcionalidade do símbolo de verificação automática porque não consigo entender e incorporar aos meus 3 casos necessários. por favor, assegure-se de não repintar passado, porque eu adiciono algo lá com medo de afetá-lo. Muito obrigado e espero que você possa ter paciência para minhas mensagens e solicitar .

kenwa

De que funcionalidade do símbolo de auto-cheque você está falando? Não existe tal coisa nesse código.

Tudo que você tem que fazer é entrar o símbolo no campo de parâmetro apropriado e ele funcionará (em qualquer símbolo, desde que o nome do símbolo esteja correto) Use o indicador o fareastol fornecido, pois ele faz tudo o que você estava falando que você precisa dele

 
mladen:
kenwa

De que funcionalidade do símbolo de auto-cheque você está falando? Não existe tal coisa nesse código.

Tudo que você tem que fazer é entrar o símbolo no campo de parâmetro apropriado e ele funcionará (em qualquer símbolo, desde que o nome do símbolo esteja correto) Use o indicador o fareastol fornecido, pois ele faz tudo o que você estava falando que você precisa dele

você poderia me ajudar a converter a versão em anexo para mtf, porque esta é a que se encaixa na minha necessidade. também não sei como incorporar a sua à minha, obrigado mais uma vez.

Arquivos anexados:
 
kenwa:
você poderia me ajudar a converter a versão em anexo para mtf, porque esta é a que se encaixa na minha necessidade. também não sei como incorporar a sua à minha, obrigado mais uma vez.

kenwa

Favor ler este post : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page111 e este https://www.mql5.com/en/forum/174385/page111

tudo de bom

 

Olá Mladen

Em relação ao meu pedido de calcular POC e VA para uma faixa alvo com base em um determinado perfil de mercado, eu tentei o máximo possível. Infelizmente, eu só ganhei valor de POC. Obter valores VA altos/baixos está além da minha capacidade atual.

Além disso, no início da semana, o indicador original Sensor de Nível parece ter erro em seu código, causando uma péssima exibição como você pode ver na figura anexa. Não consigo entender qual a razão, apenas adivinhando que está relacionado a conflitos entre a exibição padrão MT4 e dados de menor intervalo de tempo (<W1).

Por favor, dê uma olhada e me dê conselhos para seguir em frente.

Muito obrigado,

fareastol

Arquivos anexados:
 
mladen:
kenwa

De que funcionalidade do símbolo de auto-cheque você está falando? Não existe tal coisa nesse código.

Tudo que você tem que fazer é entrar o símbolo no campo de parâmetro apropriado e ele funcionará (em qualquer símbolo, desde que o nome do símbolo esteja correto) Use o indicador o fareastol fornecido, pois ele faz tudo o que você estava falando que você precisa dele

Já estou vendo, ele calcula a entrada externa, não pode permitir símbolos internos pré-ajustados autônomos ou qualquer cálculo associado, de modo que não é a minha intenção. o anexo aqui é mais parecido com a minha intenção, mas ainda repintar ao vivo, especialmente se eu apertar o botão de atualização da plataforma mt4, as linhas mudam de posição significativamente.

você pode verificar o código do anexo por que ele ainda repintar? o que causa a posição das linhas de repintura ou de deslocamento. obrigado novamente.

Arquivos anexados:
Razão: