Fisher - página 7

 

Qual delas é a verdadeira?

oi ... Eu tenho esses 2 indicadores Fisher ...

Quero perguntar : Qual é o verdadeiro ( quero dizer : aquele que não redesenha o passado ) ?

Eu os carreguei ... por favor, verifique e me diga.

Se não : você pode carregar o que não redesenha o passado, ou por favor : você pode carregar o melhor que redesenha o mínimo possível de barras fechadas passadas ?

do que a anterior

Arquivos anexados:
fisher.zip  3 kb
 
omrangassan:
oi ... Eu tenho esses 2 indicadores Fisher ...

Quero perguntar : Qual é a verdadeira ( quero dizer : aquela que não redesenha o passado ) ?

Eu os carreguei ... por favor, verifique e me diga.

Se não : você pode carregar o que não redesenha o passado, ou por favor : você pode carregar o melhor que redesenha o mínimo possível de barras fechadas passadas ?

do quex de antemão

Você pode verificar por si mesmo e nos dizer. É fácil. Anexe indicadores no gráfico. GBPJPY ou GBPCHF, por exemplo. M1, por exemplo. E você vai ver. O que significa "pintar o passado"? Significa que você vê um quadro e após algum tempo o quadro (qual indicador pintado) foi alterado nos dados históricos.

Por exemplo, o indicador ziguezagueado é a pintura do passado. E o ziguezague é um indicador verdadeiro. E o indicador de flutuação está pintando o passado às vezes. Mas o indicador de flutuação é um indicador verdadeiro.

Não há conexão entre os indicadores "verdadeiro" ou "falso" e "pintar o passado". Isso depende do seu sistema. E depende de você. Portanto, é algo com sistema comercial.

Se você tem um sistema diferente, você tem diferentes indicadores "verdadeiros".

É claro que é mais confortável usar indicadores que não estão pintando o passado.

 

2 Artigos escritos por John Ehlers / Original Developer of Fisher Transform

ycomp:
Hi,

alguém poderia resumir para que serve cada indicador de pescador e para que não serve?

Estou assumindo da discussão que o FX Fish é bom para confirmar a direção da tendência, mas não para usar nas saídas. Se é bom confirmar a direção da tendência, também é bom confirmar a magnitude da tendência?

e que é apenas para confirmar a direção ao vivo, não ao olhar para ela em um gráfico histórico, porque as barras foram redesenhadas?

Saudações a qualquer pessoa interessada no Indicador Fisher.....

É uma ferramenta incrível. Eu uso o Fisher Yur4ik (MUCH obrigado Yur4ik!!)

Os anexos abaixo são 2 arquivos .doc de John Ehlers / Originator of the "Fisher Transformator".

 

Transformação RSI Inv Fisher

Olá gangue,

este é um indicador que encontrei na estação de comércio. é um pescador inverso, mas tem uma reviravolta RSI. não sei se existe uma versão metatrader ou não, mas solicito aos programadores aqui que o convertam em metatrader. não me importo com a mudança de cor dos níveis de compra excessiva ou sobre-vendida, apenas preciso do indicador para plotar em uma janela separada.

há um postado no fórum...mas eu não acho que ele faça os cálculos corretamente. obrigado

Entradas: NumBars(9),

SobreVendido(-0,5),

Sobrecomprado(0,5),

OverSColor (verde-escuro),

OverBColor (vermelho) ;

Variáveis: IFish(0);

Valor1 = .1*(RSI(Fechar,5) - 50);

Valor2 = WAverage(Valor1, NumBars);

IFish = (ExpValue(2*Value2) - 1) / (ExpValue(2*Value2) + 1);

Plot1(IFish, "IFish");

Plot2(OverSold, "OverSld");

Plot3(OverBought, "OverBot");

Lote4(0, "Zero");

{Critérios de cor }; Plot3(OverBot, "OverBot")

se Plot1 > Sobrecomprado então

SetPlotColor( 1, OverBColor )

caso contrário, se Plot1 <Vendido em excesso então

SetPlotColor( 1, OverSColor ) ;

+++++++++++++===definações de funções==+++++++++++++++

WAverage :=: é uma média móvel ponderada do Preço sobre o Comprimento especificado. É calculada dando aos dados mais atuais um peso mais pesado e aos dados mais antigos menos peso.

Exportação :=: Retorna o valor exponencial do especificado (Num).

 

Bump

 

Olá gabroo_munda

Aqui está a Transformada Inversa Pescadora de RSI. Tanto quanto eu sei, esta versão está correta.

Arquivos anexados:
 
cucurucu:
Aqui está a transformação Inverse Fisher do RSI. Tanto quanto eu sei, esta versão está correta.

Muito código com não é necessário Fiz minha versão deste indicador, de acordo com as regras descritas pelo autor do Inv Fisher RSI e parece quase o mesmo, os valores são diferentes, mas parece quase o mesmo.

Arquivos anexados:
ifish.mq4  3 kb
 

Alerta sonoro na travessia da linha zero

Saudações a todos.

Estou me perguntando se alguém seria capaz de codificar um alerta sonoro para a Passagem da Linha Zero no indicador Fisher_Yur4ik.

Obrigado de antemão

 

Igorad:

Lamento que talvez seja uma questão de tradução, mas não tenho certeza do que você quer dizer com todas as perguntas sobre a Fisher sendo respondidas através da compreensão das informações contidas nos documentos que você forneceu. Isto é o que eu acho que você quer dizer, por favor me diga se é: Que o indicador deve repintar o passado para funcionar corretamente e devemos aceitar que, como parte de como funciona, é uma limitação que não pode ser removida.

Também é confuso o Fisher v1 que você postou, ele tem algum código que faz com que ele funcione de forma diferente das versões yur4ik? Poderia explicar isto, por favor?

Estou grato por sua visão deste indicador. Você menciona que ele está usando WPR ou estocástico para calculá-lo. Podemos então concluir que o uso de um desses indicadores nos daria os mesmos dados/sinais para que não tenhamos que lidar com a frustração do passado de repintura da Fisher?

Mais uma vez, posso não estar entendendo seus posts anteriores por causa da tradução. Obrigado por sua ajuda e paciência.

~Nebula

 

Hi,

O principal erro no Fisher_Yur4ik é o cálculo absolutamente errado do Canal de Preços.

Ele calcula o Canal de Preço de 0 bar para Bars ao invés de calcular a última barra na história (Bars) para 0 bar.

Eu corrigi estes erros e agora você pode comparar os dois indicadores.

Igor

Arquivos anexados:
Razão: