Ajuda na codificação - página 172

 
kenwa:
oi mladen,

você poderia gentilmente me ajudar a fazer este indicador ser mtf e garantir um passado sem repintura? (porque parece ter algumas questões/problemas de repintura/refresco) eu já simplifico minha necessidade e me adapto à minha intenção. muito obrigado pela ajuda.

Com os melhores cumprimentos

kenwa

kenwa,

esta é uma versão multitemporal feita da forma mais simples possível

Arquivos anexados:
 
mladen:
kenwa,esta é uma versão com vários períodos de tempo, feita da forma mais simples possível.

oi mladen,

muito obrigado.

i ensaio no gráfico ao vivo, ainda posso ver se pressiono o botão de atualização nos gráficos de minuto 1 ou minuto 5, basta esperar um pouco, e depois pressionar o botão de atualização do mt4, a linha de repintura ou posição de deslocamento, por quê? mas a sua versão anterior feita (com a versão com símbolo de verificação) parece não ter este problema? é por isso que espero anteriormente sintetizar sua versão anterior com minha versão com minha necessidade/intenção (só que também não preciso da funcionalidade de reconhecimento de símbolos ou mesmo assim, não tenho nenhuma função de símbolo de entrada externa). o que faz tal problema e como consertar? espero ser mais uma ajuda. muito obrigado.

 

oi mladen, eu gostaria que você pudesse me ajudar a fazer o indicador da linha de direção da inclinação da vela, ele me ajudará muito a aumentar minha confiança no comércio, obrigado!

slope_direction_line.mq4

Arquivos anexados:
 
1234:
oi mladen, eu gostaria que você pudesse me ajudar a fazer o indicador de inclinação da linha de direção da vela, ele me ajudará muito a aumentar minha confiança na negociação, obrigado!slope_direction_line.mq4

Olá 1234,

A linha de direção de declive é na verdade uma média Hull/Hma Moving, Mladen fez uma versão em vela aqui https://www.mql5.com/en/forum/174961/page4

 
mrtools:
Oi 1234,Slope Direction Line é na verdade uma média Hull/Hma Moving, Mladen fez uma versão em vela aqui https://www.mql5.com/en/forum/174961/page4

Grandes informações, e obrigado!

 
kenwa:
oi mladen,

muito obrigado.

i teste no gráfico ao vivo, ele ainda pode ver se eu aperto o botão de atualização nos gráficos de minuto 1 ou minuto 5, basta esperar um pouco, e então apertar o botão de atualização do mt4, a linha de repintura ou a posição de deslocamento, por quê? mas a sua versão anterior feita (com a versão com símbolo de verificação) parece não ter esse problema? é por isso que espero anteriormente sintetizar sua versão anterior com minha versão com minha necessidade/intenção (só que também não preciso da funcionalidade de reconhecimento de símbolos ou mesmo assim, não tenho nenhuma função de símbolo de entrada externa). o que faz tal problema e como consertar? espero ser mais uma ajuda. muito obrigado.

Isso já foi respondido em um de meus posts anteriores. Por favor, leia a explicação da natureza dos indicadores de múltiplos símbolos ali (já que você está tentando obter valores de um cci de 3 símbolos diferentes - e já que 3 símbolos diferentes não precisam receber carrapatos ao mesmo tempo). E eu disse lá que algumas coisas não podem ser simplificadas, mas você insistiu que precisa de uma solução simples. Agora a última é a solução simples. Você pode usar a solução simples ou a solução correta que foi fornecida dias atrás, a escolha é inteiramente sua.

cumprimentos

 
mladen:
Isso já foi respondido em um de meus posts anteriores. Por favor, leia a explicação sobre a natureza dos indicadores multi símbolos (já que você está tentando obter valores de um cci de 3 símbolos diferentes - e já que 3 símbolos diferentes não precisam receber carrapatos ao mesmo tempo). E eu disse ali que algumas coisas não podem ser simplificadas, mas você insistiu que precisa de uma solução simples. Agora a última é a solução simples. Você pode usar a solução simples ou a solução correta que foi fornecida dias atrás, a escolha é inteiramente sua.

Obrigado mladen,

querer apenas perguntar alguma coisa ou fazer algum esclarecimento pode ser uma pergunta boba feita por um novato como eu,

da observação ao vivo, a versão acima em #1711 CCI trial.mq4 ( pode repintar novamente ou tem um problema de mudança de posição da linha; então este problema não é uma verdadeira repintura? é devido a dados de tiquetaque não iguais para todos os 3 símbolos internos predefinidos? (mas por que a versão do sinalizador de fareastol, que também vejo nos gráficos ao vivo, não parece ter um problema óbvio de repintura ou refrescamento de linha? você quer dizer que o código em #1711 acima não causará repintura/ não tem código de elemento de repintura? ou não pode ser classificado como repintura, apenas problemas de carrapato? faça o seu sentido como isto? espere esclarecer.

a propósito, você menciona a versão anterior corrigida. você se refere ao P.164 #1635, CCI trial.mq4 (8 símbolos)ou P.166 #1653 da versão syn(símbolos de entrada externa?) do fareastol;

sim eles são bons, eu observei no gráfico ao vivo que não parece haver problemas de repintura ou atualização de turno, apenas eles não podem permitir o cálculo de símbolos pré-definidos internos (parece que o código do símbolo de verificação se restringe a fazê-lo ao mesmo tempo). Por isso, repito a esperança de solicitar a síntese/combinação dos seus com os meus de teste. desculpe pelo meu inglês não ser muito bom. obrigado pela paciência com novatos como eu.

 
kenwa:
Obrigado mladen,

querer apenas perguntar alguma coisa ou fazer algum esclarecimento pode ser uma pergunta boba feita por um novato como eu,

da observação ao vivo, a versão acima em #1711 CCI trial.mq4 ( pode repintar novamente ou tem um problema de mudança de posição da linha; então este problema não é uma verdadeira repintura? é devido a dados de tiquetaque não iguais para todos os 3 símbolos internos predefinidos? (mas por que a versão do fareastol que também vejo nos gráficos ao vivo, nenhum problema óbvio de repintura ou refresh shift line? você quer dizer que o código em #1711 acima não causará repintura / não tem código de elemento de repintura? ou não pode classificar como repintura, apenas problemas de tick? faça o seu sentido como isto? espere esclarecer.

a propósito, você menciona a versão anterior corrigida. você se refere ao P.164 #1635, CCI trial.mq4 (8 símbolos)ou P.166 #1653 da versão syn(símbolos de entrada externa?) do fareastol;

sim eles são bons, eu observei no gráfico ao vivo parece não repintar ou atualizar problemas de turno, apenas eles não podem permitir o cálculo de símbolos pré-definidos internos (parece que o código do símbolo de verificação se limita a fazer isso ao mesmo tempo). Por isso, repito a esperança de sintetizar/combinar a sua com a minha tentativa. desculpe pelo meu inglês não ser muito bom. obrigado pela paciência com novatos como eu.
Imagine isto
:- quadro atual -> sem tic-

símbolo 1 -> novo tic-

símbolo 2 -> novo tic-

símbolo 3 -> novo tic- símbolo 3 -> novo tic

O que acontecerá quando você pressionar refresh?

Quando se trabalha com vários símbolos que é uma situação usual. Ainda mais, você pode obter uma situação que no gráfico atual n barras são alteradas e em alguns símbolos estrangeiros x barras são alteradas. Se você não escolher o maior dos dois, você obterá uma repintura. Portanto, ao trabalhar com vários símbolos, não há uma maneira simples de fazer uma tarefa de sincronização - e o código não pode ser simples

 
mladen:
Imagine isto
:- quadro atual -> sem tick-

símbolo 1 -> novo tick-

símbolo 2 -> novo tick-

símbolo 3 -> novo tick- símbolo 3 -> novo tic

Graças à sua visão, a partir da observação ao vivo, o deslocamento de linha para trás parece fornecer sinais anteriores após o fato (quando eu aperto o botão de atualização ocasionalmente/ periodicamente), então você tem alguma cura possível para este fenômeno de repintura/refresco do problema de deslocamento?

mas muito estranho, por que os 3 símbolos externos de fareastol syn que observo no gráfico não parecem ser um problema óbvio de repintura? obrigado pela paciência às minhas mensagens

 
kenwa:
Grande visão, então você tem alguma cura para este fenômeno de repintura? mas muito estranho, por que o fareastol sin sin sin externo 3 símbolos que observo no gráfico não parece ser um problema óbvio de repintura? obrigado pela paciência às minhas mensagens

kenwa

Como o próprio fareastol disse neste post : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page111 é um indicador modificado a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/174385/page109

E vou repetir: não há uma maneira simples de fazer tudo isso

Razão: