Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 924

 

mladen

bulit em mt4 adx por favor .

 
amiralias:
mladen bulit em mt4 adx por favor .

Experimente este : Forex TSD - fórum forex - Download MTF_ADX.mq4

 

Prezado Mladen , coloque por favor a variação ema adaptativa do indicador + filtro 2,01 mtf em mq4, queira experimentar como tendência, muito obrigado.

 
beco616161:
muito obrigado mrtools mas estes heiken ashi sinal não são como eu quero. Por favor, verifique imagem.por favor me ajude .como codificar a seta de alerta de barra completa ?por favor me ajude[attach=config]218731[/attach]

kardeş türkçe sor sorunu ben yardimci olayim. Hareketli ortalama ile filtrelemk mi istiyosun heiken ashi yi.

 
tysgels:
por favor, faça este indicador para mtf. Obrigado.

Por favor

 

Informações Incríveis

 
tysgels:
Por favor,

Esse indicador precisa ser terminado primeiro (já que não será compilado) e só então poderá ser feito um período de tempo múltiplo. Se é você quem o faz, por que não o termina primeiro, e depois podemos ajudá-lo?

 
amiralias:
mladen bulit em mt4 adx por favor .

Aqui está uma versão que lhe permite escolher se deseja ver Wilders ADX (o ADX correto) ou o metatrader construído em ADX (o ADX incorreto) : wilders_adx_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

oi, mladen, eu tenho este mtf stochastic indi que eu acho que vem daqui, você pode me dizer como ele funciona?

 
mladen:
Esse indicador precisa ser terminado primeiro (já que não será compilado) e só então poderá ser feito um período de tempo múltiplo. Se é você que o está fazendo, por que não o termina primeiro, e depois podemos ajudá-lo?

Eu acho que este é o original. Não é o original?

Arquivos anexados:
Razão: