Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1941

 
Olá, tenho um problema com o indicador, mas ele vai para a seção Expert Advisors ao carregar a versão demo. Qual é o problema?
 
Maksim Kalachev #:
Olá, tenho um problema, coloquei um indicador, mas quando carrego a demonstração, ele vai para a seção EA. Qual é o problema?

Antes de exibir os produtos,você deve ler as regras do mercado.

 
Vitaly Muzichenko #:

Antes de exibir os produtos,você deve ler as regras do mercado.

Eu li, apenas o indicador é configurado como um indicador. Mas quando eu faço o download da demonstração, ela aparece em EAs

 
Maksim Kalachev #:

Eu li, apenas o indicador é configurado como um indicador. Mas quando carrego a demonstração, ela aparece nos EAs

O que se entende por "versão demonstrativa"?

 
Vitaly Muzichenko #:

O que se entende por "versão demonstrativa"?

A versão gratuita do indicador

 
MatveySt #:
Não entendo bem, acabo de começar a estudar, inicio o indicador no terminal a partir do navegador, todos os prazos estão no popup. Quando sobre o perfil de dados históricos, ele é desenhado, mas quando chega ao fim, desaparece.

Você tem um símbolo intu em seu código, você tem que digitar o nome do instrumento lá quando o indicador no painel pop-up nos parâmetros de entrada é tocado. Você faz isso?

 
Valeriy Yastremskiy #:

Você tem um símbolo intu em seu código, você tem que digitar o nome do instrumento lá quando o indicador no painel pop-up nos parâmetros de entrada é tocado. Você faz isso?

Sim, ele exibe uma mensagem Símbolo desconhecido. 2022.04.05 15:11:06.971 015 Símbolo (GBPUSDrfd,M5) Alerta: Símbolo desconhecido GBPUSDrfd,M5

2022.04.05 14:57:37.297 015 Símbolo (GBPUSDrfd,M5) Alerta: Símbolo desconhecido EUR

2022.04.05 15:16:03.352 015 Símbolo (GBPUSDrfd,M5) Alerta: Símbolo desconhecido EURUSD






 
MatveySt #:

sim, exibe mensagem símbolo desconhecido. 2022.04.05 15:11:06.971 015 Símbolo (GBPUSDrfd,M5) Alerta: Símbolo desconhecido GBPUSDrfd,M5

2022.04.05 14:57:37.297 015 Símbolo (GBPUSDrfd,M5) Alerta: Símbolo desconhecido EUR

2022.04.05 15:16:03.352 015 Símbolo (GBPUSDrfd,M5) Alerta: Símbolo desconhecido EURUSD






Digite GBPUSDrfd nos parâmetros de entrada . você deve ter adições ao nome do símbolo claro. e tente EURUSDrfd.

 
Valeriy Yastremskiy #:

digite GBPUSDrfd nos parâmetros de entrada . aparentemente você tem adições ao nome claro do instrumento. e tente EURUSDrfd.

Graças a um HUGE, Entrou como você escreveu, não ajudou imediatamente, então reiniciou meu laptop e felizmente tudo funcionou. Obrigado!!!!
 
Maksim Kalachev #:

Eu li, apenas o indicador é configurado como um indicador. Mas quando carrego a demonstração, ela aparece nos EAs

Não poste a mesma pergunta em diferentes tópicos do fórum.

Eu respondi lá:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Bichos, insetos, perguntas

Artyom Trishkin, 2022.04.05 15:13

Você o escreveu usando manipuladores antigos.

Você deve usar OnCalculate().


Razão: