Indicadores de elite :) - página 488

 

Mais um para o fim de semana em relação aos níveis flutuantes, o que me parece muito útil. É possível fazer um nível flutuante CCI ? com MTF e cor sobre-comprada/sobre-vendida seria perfeito. Eu uso o CCI nrp que coloquei acima, deixei você escolher qual é o melhor.

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana.

 

Eu gostaria de secundar esse pedido por meio de um pedido aéreo!

E quando o

#DTosc Floating Levels.mq4 é feito mtf, também seria possível acrescentar divergências?

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

D

 

...

... Pessoal

Será feito :)

Desejar um fim de semana agradável e calmo para todos

 

Multipass nrp mtf adicionar seta?

Hi,

eu saberia se seria possível adicionar a seta de alerta neste indicador, mas a seta.

Mas meu pedido diz respeito à seta na configuração MTF,

Normalmente, a seta no modo MTF é colocada na primeira vela do TF atual, onde inicia o conjunto TF alto.

Eu quero que a seta seja colocada na vela atual.

Eu anexarei uma imagem para explicar claramente.

Obrigado.

multipass_ssl_fast-nrp.mq4

exemplo.bmp

Arquivos anexados:
 

mladen

você poderia me ajudar a modificar esta versão para o MTF

Arquivos anexados:
 

...

... Airquest

Aqui estão estes 2 primeiros: o ma rsi adaptativo com níveis flutuantes e o ma rsi adaptativo com níveis flutuantes "on chart

airquest:
Tenho outro pedido.

É possível fazer estes indis mtf?

dtosc_floating_levels.mq4

stochastic_-_floating_levels_advanced.mq4

ma_rsi_adaptive_-_floating_levels.mq4

ma_rsi_adaptive_-_floating_levels_-_on_chart.mq4

Não sei se também é possível acrescentar cor para aqueles que não o fizeram.

Obrigado.
 

Olá Sr. Tools,

Agora é um pedido um pouco estranho, mas seria possível fazer uma versão histográfica de quando dois dos mtfs ''T3 nrp mtfs'', um conjunto para T3 verdadeiro e um conjunto para T3 falso, como em sua tabela acima. E para ter outra opção lá dentro que permite ver apenas uma também(não sei se esta última poderia ser melhor um histograma separado, embora para facilitar o uso).

Obrigado por tudo e tenha um bom fim de semana,

Daniel

 

Olá Sr. Tools,

Isso deve estar fora do caminho da Mladen...eu certamente gosto de ter encontros no meu

Daniel

mrtools:
Oi Daniel, não é nenhum pedido estranho, mas por enquanto só quero ficar fora do caminho
 
dakiki:
Olá, Sr. Tools,

Agora é um pedido um pouco estranho, mas seria possível fazer uma versão histográfica de quando dois dos mtfs ''T3 nrp mtfs'', um conjunto para T3 verdadeiro e um conjunto para T3 falso, como em sua tabela acima. E para ter outra opção lá dentro que permite ver apenas uma também(não sei se esta última poderia ser melhor um histograma separado, embora para facilitar o uso).

Obrigado por tudo e tenha um bom fim de semana,

Daniel

Oi Daniel,

Não é de todo um pedido estranho, o fará.

 
dakiki:
Olá Sr. Tools,

Isso deve estar fora do caminho da Mladen...eu certamente gosto de ter encontros no meu

Daniel

Aqui está Daniel, obrigado pela idéia.

Arquivos anexados:
Razão: