Ajuda na codificação - página 30

 

...

O problema de acrescentar alerta aos indicadores de repintura é simples :

Imagine que ele dá um sinal na barra 5 (não podemos contar com um clássico alerta de barra fechada já que as barras passadas vão mudar, por isso uso a 5 no exemplo - temos que monitorar todas as barras de repintura para mudanças). Em seguida, em um próximo sinal, muda o "local de sinalização" para a barra 10. Em seguida, em um próximo tique, muda o local de sinalização para o compasso 1. E assim por diante ...

Sei que na realidade não vai acontecer tão "drasticamente", mas dei isto apenas como exemplo: é quase impossível "decidir" quando se deve alertar ou há de fato um novo alerta em um indicador de repintura (é por isso que sempre falo que eles talvez sejam bons para a tomada de decisões discretas, mas que não devem ser usados em modo de sinalização, pois é muito, muito perigoso usá-los em modo de sinalização).

MQL:
Mladen,

você ainda seria capaz de fazer um alerta sobre a mudança de cor, pois para mim a repintura não é um problema, eu o faço como um sinal de alerta antecipado, e uma seta e um alerta sonoro seriam fantásticos.

Espero que você possa ajudar.

MQL
 

Ajuda no Indicador de Bandas de J6Boolinger

Olá a todos,

hoje eu desenvolvi minha EA , everthings parece bem

Mas algo está errado com o "J6Bollinger Bands indicator", que é uma pedra-chave para minha EA,

Funciona bem na tabela,

quando a EA a chama , MT4 não pode carregá-la , e dando erro como"JJMASeries número = 0. Erro!!! Parâmetro nJMA.limit da função JJMASeries() é menor do que deveria ser".

Alguém pode me ajudar a resolver meu problema com o indicador J6Bolinger Bands.

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

...

De sua descrição do problema é óbvio que o problema não está no indicador, mas em sua chamada para ele por parte da EA. Você deve postar a chamada iCustom() que você está usando no indicador para que ele possa ser testado quanto a erro (já que pode haver algumas razões para esse erro)

kemal44:
Olá a todos,

hoje eu desenvolvi minha EA , everthings parece bem

Mas algo está errado com o "J6Bollinger Bands indicator", que é uma pedra-chave para minha EA,

Funciona bem na tabela,

quando a EA a chama , MT4 não pode carregá-la , e dando erro como"JJMASeries número = 0. Erro!!! Parâmetro nJMA.limit da função JJMASeries() é menor do que deveria ser".

Alguém pode me ajudar a resolver meu problema com o indicador J6Bolinger Bands.

obrigado de antemão
 
mladen:
O problema de adicionar alerta aos indicadores de repintura é simples:

Imagine que ele dá um sinal na barra 5 (não podemos contar com um clássico alerta de barra fechada já que as barras passadas vão mudar, por isso uso a 5 no exemplo - temos que monitorar todas as barras de repintura para mudanças). Em seguida, em um próximo sinal, muda o "local de sinalização" para a barra 10. Em seguida, em um próximo tique, muda o local de sinalização para o compasso 1. E assim por diante ...

Sei que na realidade isso não acontecerá de forma tão "drástica", mas dei isso apenas como exemplo: é quase impossível "decidir" quando se deve alertar ou há realmente um novo alerta em um indicador de repintura (é por isso que sempre falo que eles talvez sejam bons para a tomada de decisão discreta, mas que não devem ser usados em modo de sinalização, pois é muito, muito perigoso usá-los em modo de sinalização)

Obrigado Mladen pela resposta rápida, EA chama isso de 2 formatos diferentes como abaixo, mas eu não tenho sucesso nessa questão

A EA chama isso de

"iCustom (NULL,0, "J6BB",Faixas_Período,Faixas_Deviações,Método_Ma_Ma_Suave,Faixas_Suave,Fase_Lisa,Faixas_Shift,Entrada_Preço_Austomático,5,1)

OU OUTRO FORMATO

EA o chama de icustom(Null,0, "J6BB",0,5,1);

 

...

:):)

Bem-vindo ao clube (clube de busca de bugs)

Testamos com o build 419 e ele faz as mesmas "coisas" que você descreveu na mendicância do teste. Testado com o build 409 e faz as mesmas "coisas" no início do teste. Aqui está o que obtive no teste visual com o build 409

E isto é o que eu recebo como resultado da mesma EA com o mesmo indicador no build 419 no mesmo teste visual traseiro

Na maioria das vezes, na construção 419, ele retornou valores sem sentido. Eventualmente estabilizou, mas mesmo assim não tenho certeza se os resultados foram os que deveriam ser, já que antes da "estabilização" ela estava fazendo algo assim:

Esta é a versão testada que usei em ambas as plataformas para ver se funcionará.

Para ser sincero, não estou de onde vem o erro, mas de tudo o que posso ver, o erro está dentro das bandas de bollinger jma (obviamente precisa de dados para "estabilizar") Não seria a primeira vez que o uso dessa versão de jma mostra alguns bugs

kemal44:
Obrigado Mladen pela resposta rápida, EA chama isso de 2 formatos diferentes como abaixo, mas eu não tenho sucesso nessa edição

A EA chama isso de

"iCustom (NULL,0, "J6BB",Faixas_Período,Faixas_Deviações,Método_Ma_Ma_Suave,Faixas_Suave,Fase_Lisa,Faixas_Shift,Entrada_Preço_Austomático,5,1)

OU OUTRO FORMATO

EA o chama de icustom(Null,0, "J6BB",0,5,1);
Arquivos anexados:
calltest.mq4  2 kb
419.gif  18 kb
419_2.gif  35 kb
409.gif  46 kb
 
mladen:
:):):)

Bem-vindo ao clube (clube de busca de bugs)

Testamos com o build 419 e ele faz as mesmas "coisas" que você descreveu na mendicância do teste. Testado com o build 409 e faz as mesmas "coisas" no início do teste. Aqui está o que obtive no teste visual com o build 409

E é isto que recebo como resultado do mesmo EA com o mesmo indicador no build 419 no mesmo back test visual

na

maioria das vezes no build 419 ele retornou valores sem sentido

.

Eventualmente estabilizou, mas mesmo assim não tenho certeza se os resultados foram os que deveriam ser, já que antes da "estabilização" ela estava fazendo algo assim:

Esta é a versão testada que usei em ambas as plataformas para ver se funcionará

Para ser sincero, não estou de onde vem o erro, mas de tudo o que posso ver, o erro está dentro das bandas de bollinger jma (obviamente precisa de dados para "estabilizar") Não seria a primeira vez que o uso dessa versão de jma mostra alguns bugs

Obrigado mais uma vez, por nos ajudar, Até onde vejo que, meu Ea não funcionará corretamente Eu sou apenas comerciante e novo no mercado forex.

Existe algum arquivo mqh da série Jma sem erros? por favor, me leve a encontrá-lo

 
kemal44:
Obrigado novamente, por nos ajudar, Até onde vejo que, meu Ea não funcionará corretamente Eu sou apenas comerciante e novo no mercado forex. Existe algum arquivo mqh da série Jma sem bug ? por favor, me leve a encontrá-lo

Oi Kemal,

Talvez tente esta versão, parece estar funcionando para mim. O JJMASeries.mqh e PriceSeries.mqh incluem arquivos e o indicador Heiken Ashi# está no arquivo raro.

Arquivos anexados:
 

...

Kemal

Esses erros acontecem quando você testa no passado (o início do meu período de testes foi em 01.05.2010). Se você testar um período mais recente, não será assim (tente testar apenas 2012 e verá o que quero dizer) Não tenho certeza do que está causando isto. Tente também a versão mrtools postada talvez algumas das versões estejam corrigindo aquele bug ... quem sabe

kemal44:
Obrigado novamente, por nos ajudar, Até onde eu vejo que, meu Ea não funcionará corretamente Eu sou apenas comerciante e novo no mercado forex. Existe algum arquivo mqh da série Jma sem bug? por favor me leve a encontrá-lo
 
kemal44:
Olá a todos,

hoje eu desenvolvi minha EA , everthings parece bem

Mas algo está errado com o "J6Bollinger Bands indicator", que é uma pedra-chave para minha EA,

Funciona bem na tabela,

quando a EA a chama , MT4 não pode carregá-la , e dando erro como"JJMASeries número = 0. Erro!!! Parâmetro nJMA.limit da função JJMASeries() é menor do que deveria ser".

Alguém pode me ajudar a resolver meu problema com o indicador J6Bolinger Bands.

obrigado de antemão

Obrigado, eu realmente aprecio isso,

A série Jseries dosnt nos permite ver no passado o desempenho de nossa EA , vou usar T3MA ind com BB normal ao invés de j series

o Outro obstáculo para mim que não somos codificador, não podemos converter nossa fórmula MS em plartform MT4,

o anexo mostra minha estratégia comercial e o pivô dinâmico ind desenvolvido por mim , o valor do pivô é diferente do valor atual, mas eles trabalham juntos no mesmo cahrt ,

O pivô mostra a linha superior e inferior para comercializar em diferentes prazos, incluindo volume e preço , por exemplo, ontem à noite ele mostra que a linha de suporte é 1,2688 , foi quebrada ontem à noite , mas o preço sempre sobe após a quebra da linha de suporte , mais tarde ele calcula o próximo valor de suporte .

existe alguma possibilidade de fazer o mesmo gráfico no plartform MT4?

obrigado n adiantado

Arquivos anexados:
eurusd.png  36 kb
 

Última pergunta para minha EA

Caro Mladen ,

você é homem, que ajuda e compartilha sua experiência conosco. Estou usando seu modelo EA e escrevi minha estratégia em seu modelo EA , o backtest mostra que minha estratégia está bem , conta demo confirmou esta estratégia mas , quando se trata de gerenciamento de dinheiro , eu tenho uma pergunta ,

Hoje, por exemplo, meus sistemas vendem usdchf , depois de 15-20 pip mais tarde, a tendência é de voltar a funcionar de acordo com minha estratégia, de modo que a prevenção de perdas não protegeu meu lucro, quando um caso semelhante surge, como a EA pode proteger a perda zero ?

Se você não se importa, por favor, compartilhe conosco sua inclinação,

obrigado

Razão: