Ajuda na codificação - página 412

 
Mastercash:
Obrigado por sua amável resposta, mas ...... o que quero dizer é isto, assumindo que a ea abre um pedido, eurusd, e há outro sinal de usdjpy, se a ordem de eurusd ainda estiver funcionando, ele não será capaz de levar usdjpy pedido.... um pedido de cada vez....I não quero que ele tenha mais de 1 pedido rodando de cada vez.....Prazos

Encontre duas linhas que vão assim (nas funções check_can_open() e order_count()) :

if( OrderSymbol() != Symbol() ) continua;

e exclua-as. Dessa forma, apenas uma ordem estará ativa em todos os sinais

 

Olá, queridos amigos

tenho alguns excelentes indicadores que eles não observam no novo mt4 ver

por favor, ajude-me a retrabalhá-los

muito obrigado

Arquivos anexados:
bullnbear.mq4  13 kb
 

Olá Mladen,

Estou tentando fazer um EA usando o Trend Magic_mtf que você gentilmente modificou há bastante tempo, e estou tentando entender o código, especialmente o que acontece nos buffers bufGreen e bufRed enquanto a linha Trend Magic está sendo desenhada no gráfico.

Da maneira que entendo, quando a linha verde está sendo desenhada o valor de bufGreen=0 e o valor de bufRed=1 e, inversamente, quando a linha vermelha está sendo desenhada bufGreen=1 e bufRed=0. Por favor, olhe o código e me diga se estou correto ao pensar assim.

Em anexo está o indicativo para sua rápida referência.

Desejo-lhe e a todos os membros do Forex-TSD um maravilhoso Ano Novo.

Arquivos anexados:
 
Farhad_1:
Olá Mladen,

Estou tentando fazer um EA usando o Trend Magic_mtf que você gentilmente modificou há bastante tempo, e estou tentando entender o código, especialmente o que acontece nos buffers bufGreen e bufRed enquanto a linha Trend Magic está sendo desenhada no gráfico.

Da maneira que entendo, quando a linha verde está sendo desenhada o valor de bufGreen=0 e o valor de bufRed=1 e, inversamente, quando a linha vermelha está sendo desenhada bufGreen=1 e bufRed=0. Por favor, olhe o código e me diga se estou correto ao pensar assim.

Em anexo está o indicativo para sua rápida referência.

Desejo-lhe e a todos os membros do Forex-TSD um maravilhoso Ano Novo.

Olá Farhad_1, já que a Trend Magic está usando cci < 0 para buffRed(vende)

e cci > 0 para buffBlue(compra) talvez uma maneira mais fácil seria chamar um cci, deveria obter o

os mesmos resultados.

 

Olá e obrigado Mrtools, mas por fazer a EA usando um Wizard preciso saber o valor do buffer (ou buffers) para a parte verde e vermelha da linha. ou seja, preciso saber qual buffer e seu valor faria com que a linha fosse traçada em verde, também o mesmo para o vermelho.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

 
mrtools:
Olá Farhad_1, já que a Trend Magic está usando cci < 0 para buffRed(vende)

e cci > 0 para buffBlue(compra) talvez uma maneira mais fácil seria chamar um cci, deveria obter o

os mesmos resultados.

Consulte meu último post, e além disso, Trend Magic_mtf é ligeiramente diferente da Trend Magic original que só usava cci. A nova Trend Magic é mtf e também tem ATR Period e ATR Multiple incorporados a ela. Acho que foi melhorado por Mladen.

 
Farhad_1:
Consulte meu último post, e além disso, Trend Magic_mtf é ligeiramente diferente da Trend Magic original que só usava cci. A nova Trend Magic é mtf e também tem ATR Period e ATR Multiple incorporados a ela. Acho que foi melhorado por Mladen.

Farhad_1

"Tendência mágica" é apenas uma super tendência renomeada

E o mrtools está certo: atr não afeta em nada a cor. Somente o cci(período CCP) determina a cor. Quando esse cci está acima de 0, é verde, quando está abaixo de 0, é vermelho. Quando há uma diferença na cor, é onde esse indicador pinta novamente (é melhor usar uma versão de super tendência que não pinta corretamente).

Arquivos anexados:
tm.gif  82 kb
 
mladen:
Farhad_1

"Tendência mágica" é apenas uma super tendência renomeada

E o mrtools está certo: atr não afeta em nada a cor. Somente o cci(período CCP) determina a cor. Quando esse cci está acima de 0, é verde, quando está abaixo de 0, é vermelho. Quando há uma diferença na cor, é onde esse indicador pinta novamente (é melhor usar uma versão de super tendência que não pinta corretamente).

Obrigado Mrtools e Mladen. Tenho verificado todas as Super Tendências indis em Forex-TSD e outros fóruns, mas não encontrei nenhum que seja mtf, nrp, e também permite configurações para o período cci, período ATR e ATR Multiplicador. Você conhece alguma versão que permita a configuração desses parâmetros, e se tal Super Trend não existir, qual versão você acha que é a melhor? Eu prefiro que a linha seja desenhada no gráfico.

Existe algum programa ou indi que permita a verificação de um indicador para repintura, então não se observa o gráfico barra por barra para descobrir se o indicador repintura?

 
Farhad_1:
Obrigado Mrtools e Mladen. Tenho verificado todas as Super Tendências indis em Forex-TSD e outros fóruns, mas não encontrei nenhum que seja mtf, nrp, e também permite configurações para o período cci, período ATR e ATR Multiplicador. Você conhece alguma versão que permita a configuração desses parâmetros, e se tal Super Trend não existir, qual versão você acha que é a melhor? Prefiro ter a linha desenhada no gráfico. Existe algum programa ou indi que permita a verificação de um indicador para repintura, então não se observa o gráfico barra por barra para descobrir se o indicador repintura?

Farhad_1

Experimente o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mladen:
Farhad_1Try out the one from this post : https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado Mladen

Razão: