Justificação para a existência de linhas de apoio - página 19

 
Tantrik:
(onde está Mishek chillin' no meio do dia...)
Tem sido um êxtase desde ontem em outro fio. Eu o li e chorei. Eu não sei porque estou lendo.
 

Estou à procura de interpretações mecanicistas. Com a detecção de loops de feedback específicos.

Eu tenho meu próprio "modelo explicativo". Arbitragem. No sentido amplo do termo.

Ou seja, não apenas trabalhos de arbitragem intra-mercado, mas também "macro arbitragem" - através de outros mercados, tais como os mercados de commodities.

Isto introduz linhas de atraso* (e condições para geração de oscilação, respectivamente) no sistema, e largas distribuições** na área de mercados de commodities.

// * A arbitragem de mercadorias leva tempo para comprar-entrega-vender.

// ** a arbitragem de mercadorias é muito mais cara do que a arbitragem eletrônica intra-mercado em papel e eletrônica.

--

Espero ter me feito entender.

 
MetaDriver:

Estou à procura de interpretações mecanicistas. Com a descoberta de loops de feedback específicos.

Eu tenho meu próprio "modelo explicativo". Magisterial. No sentido amplo do termo.

Isto é, não apenas trabalhos de arbitragem intra-mercado, mas também "macroarbitragem" - através de outros mercados, por exemplo, mercados de commodities.

Isto introduz linhas de atraso* (e condições para a geração de flutuações, respectivamente) no sistema, e largas margens*** na área dos mercados de commodities.

// ** A arbitragem de mercadorias leva tempo para comprar-entrega-vender.

// ** a arbitragem de mercadorias é muito mais cara que a arbitragem intra-mercado papel-eletrônica.

--

Espero ter me feito entender.


Houve uma discussão em um fio vizinho antes de ser inundado :) - Giro de FOREX até vários trilhões de dólares. por dia. Enquanto isso, o volume do PIB mundial não é superior a 70 trilhões de dólares por ano. A quantidade de dinheiro no mundo não é superior a 35 trilhões de dólares. Há alguns anos, foi escrito oficialmente que mais de 90% das transações FOREX são especulativas. Os números estão alinhados entre si. A partir disto, concluo que a maioria dos determinantes de preço está concentrada dentro da própria FOREX e do sistema financeiro associado a ela. Até agora, não tenho dados sobre a influência significativa de outros fatores (externos).
 
NorthAlec:

Em um fio próximo discutido antes de inundar o fio :) - A FOREX tem um faturamento de até vários trilhões de dólares. por dia. Enquanto isso, o volume do PIB global não é superior a 70 trilhões de dólares por ano. A quantidade de dinheiro no mundo não é superior a 35 trilhões de dólares. Há alguns anos, foi escrito oficialmente que mais de 90% das transações FOREX são especulativas . Os números estão alinhados entre si. A partir disto, concluo que a maioria dos determinantes de preço está concentrada dentro da própria FOREX e do sistema financeiro associado a ela. Até agora, não tenho dados sobre a influência significativa de outros fatores (externos).

Bem, essa é uma primeira aproximação e você pode assumir que o câmbio é 90% aleatório. E você diz que não há dados...

:)

 
MetaDriver:

Bem, na primeira aproximação você pode assumir que o câmbio é 90% aleatório. E você diz que não há dados...

:)


Heh heh. Eu não disse que não havia nada além do acaso nesses 90%). A questão é essa. Talvez haja algo que valha a pena enterrar.
 

E aqui está o canal com um período de tempo de mais de um mês:


A linha vertical vermelha corresponde à data de 1.10.2010, a época em que o canal foi construído.

O canal é tão bonito que você só tem que abrir o GBPJPY na segunda-feira.

 

Existem canais de preços e não apenas em forex, mas também no mercado de leilões. O problema com o comércio baseado nesses canais é o seguinte. Três extremos (dois baixos e um alto entre eles para um canal acima, ou dois altos e um baixo entre eles para um canal abaixo) não são suficientes para definir um canal. Ou seja, haverá uma série de canais falsos, dos quais o comércio dentro deles estará perdendo. É por isso que devemos usar mais de duas reflexões de preço a partir do limite inferior do canal para cima ou do limite superior do canal para baixo. Mas aqui, em minha experiência de comércio de canais, surge outro problema. Quando confirmamos que o canal é real (3 reflexos de preço a partir da borda superior/inferior do canal para cima/para baixo), aumentamos a probabilidade de quebra do canal. Ou seja, suponhamos que esperamos outro (por exemplo, o quarto) salto do limite superior do canal para baixo (linha de resistência) e comércio sobre o movimento de preços para baixo, dentro do canal de acordo com a tendência, e que rompa o canal superior com probabilidade próxima a 50%. Após longas torturas de negociação sobre a reflexão do preço dentro do canal com o lucro médio zero, cheguei à conclusão de que é melhor esperar pela ruptura do canal. Um canal, por minha definição, é um canal somente quando o preço é refletido três vezes de seu limite superior (se o canal estiver descendo) ou inferior (se o canal estiver subindo). Após o terceiro ressalto, esperamos uma ruptura do canal. Depois de quebrar o canal, o preço tende a retornar ao limite quebrado (por exemplo, a linha de resistência do canal para baixo) e a ressaltar dele (como de uma nova linha de suporte) para o valor igual à largura do canal. Comercializar com tais ressaltos com a largura do canal depois de quebrado é mais lucrativo. O comportamento do preço depois de romper o canal é pouco previsível. O preço pode começar uma nova tendência após a formação de um pivô W ou M, ou ficar plano, o que acontece mais freqüentemente, especialmente após um longo canal com muitas reflexões a partir das fronteiras. O preço também pode continuar a tendência anterior e formar um novo canal paralelo ao antigo.

Esqueci de acrescentar. O comércio automatizado de canais (ou seja, sem a presença de um EA) é suicida. Você precisa identificar o canal com seus olhos e negociar manualmente. Após muito tempo de tal negociação manual, você aprenderá a identificar diferentes tipos de canais pelo comportamento do preço dentro do canal e prever o fim do canal com mais precisão.

 
gpwr:

Existem canais de preços e não apenas em forex, mas também na bolsa de leilões. ...

Esqueci de acrescentar. O comércio automatizado de canais (ou seja, por uma EA sem supervisão) é suicida. Você precisa identificar o canal com seus olhos e negociar manualmente. Após muito tempo de tal negociação manual, você aprenderá a identificar diferentes tipos de canais pelo comportamento do preço dentro do canal e prever o fim do canal com mais precisão...

Tudo isso é claro.

Eu gostaria de chamar sua atenção para tal truque.

Na Teoria da Onda Elliott, os canais de preços são construídos de uma forma amplamente aceita com base em extrema, como esta, por exemplo:

Assume-se que o movimento de onda do preço é uma lei universal para qualquer movimento em qualquer escala.

Assim, acontece que os canais de preços são a única forma de qualquer movimento de preços, ou seja

Em todo lugar e em toda parte você pode e deve procurar os canais de preços para negociação, estes canais têm um profundo sentido.


 
more:

E aqui está o canal com um período de tempo de mais de um mês:


A linha vertical vermelha corresponde à data de 1.10.2010, a hora em que o canal foi construído.

O canal é tão bonito que você só tem que abrir o GBPJPY na segunda-feira.

O preço saltou com sucesso do limite superior do canal e desceu 100p....
 
gpwr:

Existem canais de preços e não apenas em forex, mas também no mercado de leilões. O problema com o comércio baseado nesses canais é o seguinte. Três extremos (dois baixos e um alto entre eles para um canal acima, ou dois altos e um baixo entre eles para um canal abaixo) não são suficientes para definir um canal. Ou seja, haverá uma série de canais falsos, dos quais o comércio dentro deles estará perdendo. É por isso que devemos usar mais de duas reflexões de preço a partir do limite inferior do canal para cima ou do limite superior do canal para baixo. Mas aqui, em minha experiência de comércio de canais, surge outro problema. Quando confirmamos que o canal é real (3 reflexos de preço a partir da borda superior/inferior do canal para cima/para baixo), aumentamos a probabilidade de quebra do canal. Ou seja, suponha que esperemos outro (por exemplo, o quarto) salto do limite superior do canal para baixo (linha de resistência) e comércio sobre o movimento de preços para baixo, dentro do canal de acordo com a tendência, e ele rompe o canal superior com a probabilidade próxima a 50%. Após longas torturas de negociação sobre a reflexão do preço dentro do canal com o lucro médio zero, cheguei à conclusão de que é melhor esperar pela ruptura do canal. Um canal, por minha definição, é um canal somente quando o preço é refletido três vezes de seu limite superior (se o canal estiver descendo) ou inferior (se o canal estiver subindo). Após o terceiro ressalto, esperamos uma ruptura do canal. Depois de quebrar o canal, o preço tende a retornar ao limite quebrado (por exemplo, a linha de resistência do canal para baixo) e a ressaltar dele (como de uma nova linha de suporte) para o valor igual à largura do canal. Comercializar com tais ressaltos com a largura do canal depois de quebrado é mais lucrativo. O comportamento do preço depois de romper o canal é pouco previsível. O preço pode começar uma nova tendência após a formação de um pivô W ou M, ou pode ficar plano, o que acontece com mais freqüência, especialmente após um longo canal com muitas reflexões das bordas. O preço também pode continuar a tendência anterior e formar um novo canal paralelo ao antigo.

Esqueci de acrescentar. O comércio automatizado de canais (ou seja, sem a presença de um EA) é suicida. Você precisa identificar o canal com seus olhos e negociar manualmente. Após muito tempo de tal negociação manual, você aprenderá a identificar os diferentes tipos de canais pelo comportamento do preço dentro do canal e prever o fim do canal com mais precisão.

Muito bem dito. Eu gostaria de perguntar se existe algum indicador/escrito que determine o avanço de um canal e dê um sinal depois de quebrá-lo, como mostrado na figura... Eu preciso dele para um canal puramente horizontal



Razão: