Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 508

 
mrtools:
Pawanrao, sei que você queria mtf na versão que você postou, mas o RSI que estava usando não estava correto, então o modificou para usar um RSI correto e me parece melhor, adicionou mtf à versão modificada.

muito obrigado senhor.../

 
mladen:
Marco Este deve ser o canal Donchian (quando você define o HighLowShift como 1). Se você defini-lo como 0, é um canal de preço simples

Prezado MLaden,

Thx por sua ajuda e eu vou tentar. Mantenha-se em contato.

Com os melhores cumprimentos,

Marco

 

Caro Sr.Tools, & MLaden,

Você sabe se existe uma versão MTF do indicador Aroon com alerta de seta no gráfico? Não consigo encontrar. Eu tenho o indicador básico anexado. Se não, você poderia fazê-lo MTF e talvez com alertas de flechas na tela?

Thx para a ajuda Marco

(BTW ainda testando o Doda)

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Caro Sr.Tools, & MLaden,

Você sabe se existe uma versão MTF do indicador Aroon com alerta de seta no gráfico? Não consigo encontrar. Eu tenho o indicador básico anexado. Se não, você poderia fazê-lo MTF e talvez com alertas de flechas na tela?

Thx para a ajuda Marco

(BTW ainda testando o Doda)

Marco

Veja este post : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page418

 

Olá MLaden e mrTools,

Um de vocês pode dar uma olhada no próximo indi porque quando eu o traçar no gráfico há uma falha com minha plataforma MT4 e não verá os níveis (mesmo ela bloqueia totalmente minha plataforma mt4). anexar o indicador e aqui está a página para informações extras: Exibição dos níveis de suporte/resistência - Artigos MQL4

Thx em vantagem.

Cumprimentos ao Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden e mrTools,

Um de vocês pode dar uma olhada no próximo indi porque quando eu o traçar no gráfico há uma falha com minha plataforma MT4 e não verá os níveis (mesmo ela bloqueia totalmente minha plataforma mt4). anexar o indicador e aqui está a página para informações extras: Exibição dos níveis de suporte/resistência - Artigos MQL4

Thx em vantagem.

Cumprimentos Marco

Marco

Funciona bem em meu terminal (anexando uma foto de exemplo)

Arquivos anexados:
find_levels.gif  31 kb
 
Marco320:
Olá MLaden e mrTools,

Um de vocês pode dar uma olhada no próximo indi porque quando eu o traçar no gráfico há uma falha com minha plataforma MT4 e não verá os níveis (mesmo ela bloqueia totalmente minha plataforma mt4). anexar o indicador e aqui está a página para informações extras: Exibição dos níveis de suporte/resistência - Artigos MQL4

Thx em vantagem.

Cumprimentos Marco

Confirmo o que Marco disse, ele meio que congela e retarda o terminal.

você o vê quando muda de um TF para outro ele leva vários minutos antes de ser processado.

é um bom indicador para traçar o D-W-M supp e res res res res duros mas inúteis com essa questão

com respeito ao tito,

 
tito_xs:
confirmo o que Marco disse, ele meio que congela e retarda o terminal.

você o vê quando muda de um TF para outro leva vários minutos antes de ser processado...

é um bom indicador para traçar o D-W-M supp e res res res resistente mas inútil com essa questão

com respeito ao tito,

Interessante

Funciona sem problemas em meu terminal. Vocês estão usando-o em alguns símbolos especiais ou em algumas condições especiais?

 
mladen:
Interessante Funciona sem problemas no meu terminal. Vocês estão usando-o em alguns símbolos especiais ou em algumas condições especiais?

Entendo o que quer dizer, mas não há símbolos ou condições específicas no meu caso...

tentei em um gráfico vazio (nenhum outro indicador) e parece funcionar normalmente

pode ser algo no código que possa entrar em conflito com outros indicadores????

 
tito_xs:
Entendo o que quer dizer, mas não há símbolos ou condições específicas no meu caso...

tentei no gráfico vazio (nenhum outro indicador) e parece funcionar normalmente

pode ser algo no código que possa conflitar com outros indicadores???

Não deve (conflitar com algum outro indicador)

A única maneira de como um indicador pode interagir com outro é usando a função iCustom() e esse indicador não o usa. Se esse é o indicador que está causando os problemas, então ele é outra coisa

Razão: