[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 6

 
kvg31 писал(а) >>

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.

Tenho uma idéia, só que não tenho um bom programador, sou um zero completo em programação, mas a idéia é boa, preciso de um robô, trabalho com um par m15 euro/yen, 400 - 800 pips por semana, você pode escrever um robô.
 
aksol >> :
Sou um novato, tentei seu consultor especializado no Testador de Estratégia. Posso obter um resultado positivo, mas tenho uma pergunta sobre o Trailing Stop no Testador de Estratégia não funciona e o resultado não é o que deveria ser. Será que a fuga vai parar de funcionar no comércio real?
Arquivos anexados:
 
kvg31 писал(а) >>

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.

Olá, você tem um roteiro que estabelece duas ordens opostas (Comprar e Vender) com paradas ao mesmo tempo no mercado? Eu realmente preciso de tal roteiro. Eles dizem que é muito fácil de escrever, mas ninguém pode ajudar.

 

Boa tarde. Preciso fundir 2 indicadores em 1 novo para desenhar setas (condicionalmente vermelho - vender, verde - comprar).

1º indicador THV3 Trix

2º indicador padrão AO(oscilador fantástico)

A seta é desenhada somente quando a cor da linha de sinal do primeiro indicador coincide com a cor do segundo indicador

Obrigado

http://s39.radikal.ru/i086/0910/41/7356134efe6e.jpg

Arquivos anexados:
 
kvg31 >> :

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.

Olá!

Por favor, escreva aqui um EA que funcione na correção dos níveis de Fibo e não apenas,

>> para que possa ser especificado nos ajustes:

1) níveis diferentes em %, não apenas em níveis "certos".

2)ponto de extremo

3) lote inicial

4) passo na abertura da ordem

5) Número mágico (já que há uma idéia para abrir em diferentes direções no mesmo par)

TP e SL eu acho que não é necessário.


Abertura:

1) Indicar o ponto de extremo e correção para a porcentagem requerida nas configurações EA, por exemplo, o preço atual é 1,6000 e o ponto de extremo é 1,5000...... Indicar 1,5000 e 50%......, ou seja, abrir uma posição de Venda

2) abre manualmente (provavelmente no início da EA), e então a EA fecha sozinha quando o nível é alcançado ou, se não for na direção certa - abre ordens

3) abre a segunda ordem com o mesmo lote que a primeira (a primeira ordem foi aberta manualmente) e abre a ordem de tal forma que a primeira ordem retornaria lucro zero no fechamento, enquanto a segunda ordem retornaria lucro em pontos iguais a=preço aberto - ponto de extremo, em nosso caso 1,6000-1,5000=100...... o que significa que o preço de abertura é 1,600+100=1,7000 e o preço de fechamento é 1,6000

4) e, em seguida, se ele vai novamente na direção "errada", o terceiro abre pela "etapa de abertura" (por exemplo, após 100 pontos, e será ao preço de 1,8000) e o lote é calculado de tal forma que sempre tem um lucro como na primeira ordem, se fechou com lucro, em nosso caso, o lucro tem que ser equivalente a 100 pontos, multiplicado pelo "lote inicial", etc.


Espero ter sido capaz de explicar:)

Agradecemos antecipadamente.

 

Ajude-me a escrever um simples EA para automatizar o comércio intradiário.

A idéia é muito simples, mas vai me ajudar a testar minha nova estratégia comercial.

Eu mesmo tentei escrever esta EA, mas não tenho experiência suficiente para depurá-la e ela se compila bem (gera muitos erros).

Por favor, me ajude.

A "ação" da EA pode parecer ilusória, mas é MUITO adequado para implementar minha nova estratégia/

No caso de lucros (saques em dinheiro) prometo compartilhar. (por exemplo, via WebMoney), quero dizer

Arquivos anexados:
 
zapad >> :

O problema é que eu não posso usar o conselheiro, ou seja, eu segui as instruções, prefiro o gráfico, a imagem superior direita sorrindo, mas o gráfico não mostra acordos de compra e venda, talvez eu faça algo errado? eu copiei o arquivo para que você possa ver o que não funciona. por favor, ajude )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Mostre-me o livro de registro, ele normalmente tem todos os códigos de erro.

 
ForexPilot >> :

Olá!

Por favor, escreva um EA que funcione nas correções dos níveis de Fibo e não apenas,

para que você possa especificar nas configurações:

1) níveis diferentes em %, não apenas em níveis "corretos

2)ponto de extremo

3) lote inicial

4) passo na abertura da ordem

5) número mágico (já que há uma idéia para abrir em diferentes direções no mesmo par)

TP e SL, eu acho que não é necessário.


Abertura:

1) Indicar o ponto de extremo e correção para a porcentagem requerida nas configurações EA, por exemplo, o preço atual é 1,6000 e o ponto de extremo é 1,5000..... indicamos 1,5000 e 50%......, ou seja, abrir uma posição de Venda

2) abre manualmente (provavelmente no início da EA), e então a EA fecha sozinha quando o nível é alcançado ou, se não for na direção certa - abre ordens

3) abre a segunda ordem com o mesmo lote que a primeira (a primeira ordem foi aberta manualmente) e abre a ordem de tal forma que a primeira ordem retornaria lucro zero no fechamento, enquanto a segunda ordem retornaria lucro em pontos iguais a=preço aberto - ponto de extremo, em nosso caso 1,6000-1,5000=100......, ou seja, o preço de abertura é 1,600+100=1,7000 e o preço de fechamento é 1,6000

4) e, em seguida, se ele vai novamente na direção "errada", o terceiro abre pela "etapa de abertura" (por exemplo, após 100 pontos, e será ao preço de 1,8000) e o lote é calculado de tal forma que sempre tem um lucro como na primeira ordem, se fechou com lucro, em nosso caso, o lucro tem que ser equivalente a 100 pontos, multiplicado pelo "lote inicial", etc.


Espero ter sido capaz de explicar:)

Obrigado de antemão.


Não se pode simplesmente escrevê-lo! Alguém, por favor, aceite a causa.

 
Togliatti73 >> :

Socorro!

Ajudando, - "Mais vale tarde do que nunca..."

>> http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=39

 
todos estão oferecendo e ninguém ainda está fazendo isso. você pode escrever sobre o sistema de 3 telas de idosos se você estiver interessado?
Razão: