[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 6

 
kvg31 писал(а) >>

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.

Tenho uma idéia, só que não tenho um bom programador, sou um zero completo em programação, mas a idéia é boa, preciso de um robô, trabalho com um par m15 euro/yen, 400 - 800 pips por semana, você pode escrever um robô.
 
aksol >> :
Sou um novato, tentei seu consultor especializado no Testador de Estratégia. Posso obter um resultado positivo, mas tenho uma pergunta sobre o Trailing Stop no Testador de Estratégia não funciona e o resultado não é o que deveria ser. Será que a fuga vai parar de funcionar no comércio real?
Arquivos anexados:
 
kvg31 писал(а) >>

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.

Olá, você tem um roteiro que estabelece duas ordens opostas (Comprar e Vender) com paradas ao mesmo tempo no mercado? Eu realmente preciso de tal roteiro. Eles dizem que é muito fácil de escrever, mas ninguém pode ajudar.

 

Boa tarde. Preciso fundir 2 indicadores em 1 novo para desenhar setas (condicionalmente vermelho - vender, verde - comprar).

1º indicador THV3 Trix

2º indicador padrão AO(oscilador fantástico)

A seta é desenhada somente quando a cor da linha de sinal do primeiro indicador coincide com a cor do segundo indicador

Obrigado

http://s39.radikal.ru/i086/0910/41/7356134efe6e.jpg

Arquivos anexados:
 
kvg31 >> :

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).