Firebird v63G - página 54

 

Ainda nada

Bem, eu estava muito entusiasmado para experimentar o Firebird v3.2. Eu estava usando o Firebird 1.0 por um tempo até que eu passei pelo 3.2. Tentei durante dias fazer com que funcionasse sem sorte. Qualquer ajuda seria ótima.

Eu tenho um saldo de $1000 em M5 e defini Firebird UseMM=False e Lots=0,01 e também defini os lotes sob Metatrader 4 para lotes padrão 0,01. E até agora ainda não consegui colocar a V3.2 para funcionar. Algum ideal?

Obrigado novamente

BartTN

 

No dia 10 de dezembro decidi começar a usar o Firebird 3.2 em uma conta de $200. Da minha perspectiva, depois de alguns testes demo, considerei que EURUSD e USDCHF eram os pares com melhor desempenho, então deixei correr este bebê 24 hs. por dia em minha pequena conta. Hoje o saldo de minha conta é mais de US$ 1000, um patrimônio quase o mesmo.

Quero agradecer a Wackena por esta excelente versão do Firebird (e também do TraderSeven), que é considerado o mais estável e com melhor desempenho de todos. Você tem minha admiração e gratidão por seu esforço desinteressado e ajuda. Continue com o bom trabalho!

Abaixo eu atalho meu histórico de conta.

Felicidades!

pabloski

Arquivos anexados:
history.jpg  102 kb
 

Veja aqui o arquivo Firebird 3.2 .mq4:

https://www.mql5.com/en/forum/174234/page32

Encontre o arquivo .set anexado.

Arquivos anexados:
 

Obrigado amigo!

 
BartTN:
Bem, eu estava muito entusiasmado para experimentar o Firebird v3.2. Eu estava usando o Firebird 1.0 por um tempo até que eu passei pelo 3.2. Tentei durante dias fazer com que funcionasse sem sorte. Qualquer ajuda seria ótima.

Eu tenho um saldo de $1000 em M5 e defini Firebird UseMM=False e Lots=0,01 e também defini os lotes sob Metatrader 4 para lotes padrão 0,01. E até agora ainda não consegui colocar a V3.2 para funcionar. Algum ideal?

Obrigado novamente

BartTN

Demo ou Live trading?

Verifique suas guias Diário e Expert na janela do Terminal para erros de negociação. A maioria das contas Demo e Live não permite o tamanho do lote abaixo de 0,1.

Wackena

 
Wackena:
Demonstração ou negociação ao vivo?

Verifique suas fichas Journal e Expert na janela do Terminal para detectar erros comerciais. A maioria das contas Demo e as contas reais padrão não permitem o tamanho do lote abaixo de 0,1.

Wackena ...

É Demo e também não houve erros abaixo de 0,1. Estou realmente intrigado. Eu estava realmente esperando que isto funcionasse. Não faz muito sentido...

 
Wackena:
Demo ou Live trading?

Verifique suas fichas Journal e Expert na janela do Terminal para detectar erros comerciais. A maioria das contas Demo e as contas reais padrão não permitem o tamanho do lote abaixo de 0,1.

Wackena

Eu estava usando as configurações que você deu a outra pessoa em um post anterior em uma mini conta https://www.mql5.com/en/forum/174234/page34

 
BartTN:
Eu estava usando as configurações que você deu a outra pessoa em um post anterior em uma mini conta https://www.mql5.com/en/forum/174234/page34

Se UseMM=true, tente UseMM=false e tente Lots=0,01 e depois tente Lots=0,1.

Em seguida, tente o próximo:

No mesmo MetaTrader Demo, execute o Testador de Estratégia para ver se ele faz pedidos.

Wackena.

 
Wackena:
Se UseMM=verdadeiro, tente UseMM=falso e tente Lots=0,01 e depois tente Lots=0,1.

Em seguida, tente o seguinte:

Na mesma Demo MetaTrader, execute o Testador de Estratégia para ver se ele faz pedidos.

Wackena.

Tentou mudar os Lotes e o UseMM de várias maneiras diferentes e não conseguiu fazer com que ele negociasse.

Ele funcionou no Strategy Tester.

Hummm Vou continuar mexendo com ele. Obrigado novamente...

 

Quando tento voltar a testar, recebo repetidamente o erro:

2007.02.08 19:19:332005.12.14 02:07 Firebird v3.2 EURUSDm,M5: preço inválido 1.19645000 para a função OrderSend

Por que isso está acontecendo?

Razão: