Erros, bugs, perguntas - página 1194

 
gnawingmarket:

Pergunta:- pode o MT4 abrir com 0,01 lote?

Como posso arrastar uma estratégia indicadora de MT4 para MT5?

O tamanho do lote não depende do tipo de terminal. O tamanho do lote depende do tipo de conta e/ou instrumento financeiro com o qual se pretende abrir a negociação.
 

Estava à procura de um problema porque é que o terminal MT5 não começou - encontrei-o - foi asfixiado pelo utilitário anti-publicidade HtFilter. Se agora me incomodar de repente com publicidade excessiva, vou pensar como escrever uma resolução na utilidade. Quem me ajudou, obrigado!

Pergunta aos programadores: O que está no MT5, que a utilidade percebe a plataforma como publicidade, e o MT4 não?????

 
barabashkakvn:
O lotenost não depende do tipo de terminal. O tamanho do lote depende do tipo de conta e/ou instrumento financeiro sobre o qual se pretende abrir o negócio.
Estou a ver. Obrigado.
 
Os operadores só podem ser sobrecarregados dentro de uma classe?
 

A pesquisa no fórum não funciona:

Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

 

Erro de execução: acesso ao ponteiro inválido

class A {
};

void g( A* &a )
{
    A* prev = a; //ошибка появляется здесь
/*...далее код не имеющий отношения к ошибке*/
}

class B {
public:
        void f() { g( this.a ); } //а без this - все нормально
        A *a;
};

void OnStart()
{
        B b();
        b.f();
}
 
TheXpert:
Os operadores só podem ser sobrecarregados dentro de uma classe?
Exactamente assim (+ dentro da estrutura, estritamente falando)
 
A100:
Bem visto (+sctruct, rigorosamente falando).

Uma articulação...

De facto, seria bom acrescentar um formato de sobrecarga para cada operador à ajuda

 
TheXpert:

De facto, seria útil acrescentar à ajuda um formato para sobrecarregar cada operador

Formalmente, a ajuda especifica a divisão em binário e unário - daí o formato (dado que o primeiro argumento é estabelecido implicitamente). A única coisa não especificada é a diferença entre os formulários prefixo e postfixo ++ e --
 
A100:
A única coisa não especificada é a diferença entre os formulários prefixo e postfixo ++ e --
E o valor de retorno
Razão: