Firebird v63G - página 49

 

Eu vou tentar!

Gratz por seus esforços para fazer uma EA bem arredondada !!!!

 
Wackena:
Em anexo, o relatório é classificado por pares para a 1ª semana de Firebird 3.2. No início da semana houve 2 perdas devido a PercentFloat para proteção de equidade definida muito baixa. Desligou a proteção por equidade e não teve mais perdas para o restante da semana. Poderia ser apenas pura sorte, mas FB 3.2 tratou OK o relatório de empregos não agrícolas dos EUA às 0830 EST.

Corretora FXDD - eurusd, gbpusd, usdjpy, usdchf

Depósito de $3.000

Prazo M5

Saldo $3.511

Ações $3.221

Ganha 31 - Perde 2

ROI 7,4%

Acredito que a FB 3.2 faz comércio mais lento do que outras versões devido à ausência de comércio quando a tendência é para cima ou para baixo. Houve várias ordens de hedge que fecharam para lucro.

Wackena

Olá Wackena!!

Você pode postar sua nova declaração de Firebird após a grande queda do EURUSD, agora o EURUSD está em 1.3195

obrigado

 
bedaine:
Olá Wackena!!

Você pode postar sua nova declaração de pássaro de fogo após a grande queda de EURUSD, agora EURUSD está em 1.3195

obrigado

A quente da prensa. Última FB 3.2 DetailedStatement.

Wackena

Arquivos anexados:
 

atualização,

hoje foi um dia ruim

 

encaminhamento de testes em demonstração

surfando na onda

 
Maji:
Estes não são "erros", mas apenas avisos. Sua EA funcionará bem. Estas sub-rotinas não foram chamadas dentro da EA e não serão usadas para criar o arquivo exp, fazendo com que ele funcione mais rápido. É a contabilidade interna da MT e você não precisa se preocupar.

Obrigado por explicar

 
Hendrick:
Declaração da Firebird v065tf.

Declaração Firebird v065tf de hoje

 
haubentaucher:
Olá a todos juntos,

gostará de fazê-lo à tarde ( US Session) . Momentaneamente não

em casa no meu PC comercial .

tudo de bom

haubentaucher

Aqui está a EA

 
Me@Home:
Hi,

U estão em conta real?

aplausos.

Não, eu ainda não estou vivo. Testará mais 6 dias de negociação - e começará com Microlotes

( 1 Lote = 1000 EURO = 10 centavos por pip). Publicará a declaração de hoje à noite

 
Wackena:
A quente da imprensa. Última FB 3.2 DetailedStatement. Wackena

Wackena,

Tenho feito uma pequena quantidade de testes com esta versão no EUR/USD, está indo um pouco devagar, como você observou. De qualquer forma, eu tenho tudo definido como padrão, exceto o desligamento da equityprotection. No entanto, os resultados dos testes de retaguarda não estão nem perto dos resultados de seus testes ao vivo. Está a 90% de qualidade de modelagem. Há algo mais que eu preciso mudar?

Oh sim, a única outra mudança que fiz foram as horas de negociação. Estou na CST(Central Standard Time), tenho os domingos de folga, depois segunda - sexta 0-8, 13 -24. Na sexta-feira 0-8, 13-15.

ATUALIZAÇÃO!

Ok, primeiro tive o TF a 30 minutos, não 5. Erro 1. Eu sei que você disse que gosta do SL a 300, mas isso causa alguns inconvenientes significativos se ele for atingido. Eu o mudei para 100. Eu também baixei o TP para 30, acredito. De qualquer forma, os resultados são muito melhores. Bem, pelo menos para junho de 2006. Vou postar os resultados dos testes posteriores quando estiverem prontos.

Razão: