Firebird EA - página 45

 

Isso significa que sua conta vai explodir, assim como a moeda nacional do Zimbábue.... por volta de um trilhão de Zim $ a um USD.

 
daet:
Acho que isso pode funcionar, mas ainda não experimentei. Eu uso a benção EA que também é um estratagema de martingale e isto também parece sedutor. O problema é que QUANDO ocorre o big bang, isso pode acontecer em um ou dois anos, o que é bom, mas pode acontecer amanhã e nesse caso sua conta é tão útil quanto um dólar zimbabuense! Talvez comece com uma micro conta e veja o que acontece...

Eu pensaria que se você estiver observando o mercado e compreendendo as notícias, etc. você poderia evitar o Big Bang e esperançosamente reservar alguns bons lucros antes que isso ocorra. E a idéia seria começar apenas com uma parte de seu capital disponível, assim, no improvável caso de isso acontecer, você poderia começar de novo. Ainda estou em fase de demonstração negociando os EA's que me interessam, mas provavelmente tentarei dentro de algumas semanas.

 

Muitas pessoas dizem que a FB funcionará muito bem a princípio em sua conta e que, de repente, ela a explodirá.

Em dezembro de 2006, comecei a usar o FB 3.2 em uma conta de 200 dólares 24 hs. por dia. Após três meses, o saldo da minha conta era de quase US$1.700. O FB estava funcionando lindamente, com uma relação de ganhos incrível. Após estes três meses, a FB começou a fazer negócios realmente ruins e a perder amoníaco considerável de dinheiro, então decidi parar de usá-lo antes de começar a perder mais.

Estou feliz porque a FB transformou apenas $200 em mais de $1000. No entanto, duvido que vou usá-lo novamente.

Apenas a minha experiência. Espero que ajude!

pabloski

 
pabloski:
Muitas pessoas dizem que a FB funcionará muito bem a princípio em sua conta e que, de repente, ela a explodirá.

Em dezembro de 2006 comecei a usar o FB 3.2 em uma conta de $200 24 hs. por dia. Após três meses, o saldo da minha conta era de quase US$1.700. O FB estava se desempenhando lindamente, com uma relação de ganhos incrível. Depois desses três meses, a FB começou a fazer negócios realmente ruins e a perder amoníaco considerável, então decidi parar de usá-lo antes de começar a perder mais.

Estou feliz porque a FB transformou apenas $200 em mais de $1000. No entanto, duvido que vou usá-lo novamente.

Apenas a minha experiência. Espero que ajude!

pabloski

Ótimo trabalho. Agora o mercado mudou de personalidade.

Agora, eis o que você faz...

Faça um novo teste para obter bons ambientes de trabalho durante todo o período de perdas. Retire tudo menos 200$ e comece de novo.

É bom que você possa reconhecer quando desligá-lo. Basta repetir isto, e com lucros de saque em uma base regular. Agora você pode explodir 2, 200$ contas, em uma fila e ainda curtir com mais de 300% de retorno sobre os 200$ originais. Eu tenho 2 contas vivas com martingale ea's. Isto é o que estou fazendo.

Dave

 
xxDavidxSxx:
Ótimo trabalho. Agora o mercado tem mudado de personalidade.

Agora, eis o que você faz...

Reteste ea para obter bons ambientes de trabalho durante todo o período de perdas. Retire todos, menos 200$, e comece de novo.

É bom que você possa reconhecer quando desligá-lo. Basta repetir isto, e com lucros de saque em uma base regular. Agora você pode explodir 2, 200$ contas, em uma fila e ainda curtir com mais de 300% de retorno sobre os 200$ originais. Eu tenho 2 contas vivas com martingale ea's. Isto é o que estou fazendo.

Dave

É bom saber que há alguém lá fora fazendo o que eu planejo fazer.

 
xxDavidxSxx:
Ótimo trabalho. Agora o mercado mudou de personalidade.

Agora, eis o que você faz...

Reteste ea para obter bons ambientes de trabalho durante todo o período de perdas. Retire todos, menos 200$, e comece de novo.

É bom que você possa reconhecer quando desligá-lo. Basta repetir isto, e com lucros de saque em uma base regular. Agora você pode explodir 2, 200$ contas, em uma fila e ainda curtir com mais de 300% de retorno sobre os 200$ originais. Eu tenho 2 contas vivas com martingale ea's. Isto é o que estou fazendo.

Dave

Ótimo conselho. Não vi dessa maneira. Vou pensar no assunto. Obrigado, David!

 

Por favor, encontre uma declaração atualizada para Firebird EA.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
O Firebird fez 14619 pips para esta semana.

Portanto, temos totalmente o seguinte (desde 1º de janeiro de 2006):

Firebird v0.65.

EURUSD: pips esta semana 1496; pips no total -505.

GBPUSD: pips esta semana 907; pips no total 14337.

USDJPY: 50 gratificações esta semana; 16317 gratificações no total.

USDCHF: gratificações esta semana 12166; gratificações no total 21036.

Firebird v0.65, filtro de tempo.

EURUSD: pips esta semana 786; pips no total 8978.

GBPUSD: gratificações esta semana 1004; gratificações no total 8059.

USDJPY: 29 gratificações esta semana; 10970 gratificações no total.

USDCHF: gratificações esta semana 7517; gratificações no total 17883.

Declarações e arquivos excel com desempenho são atualizados no domingo: os arquivos excel estão no 1º post deste tópico e as declarações como um link que pode ser encontrado no mesmo 1º post).

Sistema irritante! Por que não negociar somente no dia 5 do mês e desligá-lo nos outros dias?;)

Cumprimentos

 
Cross:
Um sistema irritante! Por que não negociar somente no dia 5 do mês e desligá-lo nos outros dias?;)Considerações

Sim, monstly no dia 5 do mês

Mas não acho que seja tendência para o dia 5 do mês.

É aleatoriedade.

 

a paciência é a melhor arma

Razão: