Firebird v63G - página 52

 
Wackena:
Perguntas Baisc. Você tem o rosto sorridente nos gráficos? A EA colocará a ordem no backtest? Wackena

Sim, é claro. Ok, eu tento baixar novamente (FB3.2) e remover o antigo.

 

Declaração detalhada para a semana de 18 a 22 de dezembro.

A EA não tem perdas até agora. O interessante é que quanto mais lucro e mais margem a EA obtém, mais negócios ela abre. Assim, o número de negócios que estão abertos e o lucro é mais ou menos igual o tempo todo ou o uso do recurso ganho para duplicá-lo para mais negócios à frente.

O comércio aberto acabaria por fechar nos dias de fechamento.

Nas configurações atuais, não tenho certeza, mas se a EA for autorizada a funcionar 24 horas por dia e o lucro subseqüente for retirado, poderá ser muito rentável ou algumas mudanças para apenas as negociações abertas com a quantidade de margem definida disponível.

Em suma, um conceito muito lucrativo sobre o hedeging com firebird... teríamos que observar durante todo o mês como ele é.

Arquivos anexados:
 
 

Firebird - v63G

Este é o meu backtest desde 01/2005.

Quero saber se é possível inserir uma gestão de dinheiro, por exemplo: Após receber 100% do depósito inicial, duplicar o número do lote.

E também se é possível qualificar o trailling stop depois de obter o objetivo.

Obrigado e desculpa pelo meu inglês.

Asu4

Arquivos anexados:
 
Wackena:
Perguntas Baisc. Você tem o rosto sorridente nos gráficos? A EA irá colocar ordem no backtest?Wackena

--------------------------------------------------------------------

Wackena

Desejo-lhe Feliz Natal e Festas Felizes!

Sinceramente,

rswamy4449

 
TraderSeven:
A nova funcionalidade parece muito promissora.

Vou dar uma olhada na EA, se você não se importar.

Sobre as horas de negociação. Por que não simplesmente usar uma lista de entradas de 24 horas.

Fácil de entender e muito configurável.

-----------------------------------------------------------------------

TraderSeven

Desejo-lhes Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Sinceramente,

rswamy5559

 
Wackena:
Este Firebird, assim como a maioria das outras versões, é muito lento no backtest.

Está além de minhas habilidades de codificação, mas talvez você possa 'classificar' as condições de velocidade e a freqüência com que elas são usadas.

Verifique primeiro as mais rápidas. Se a primeira verificação falhar, as outras mais lentas não precisam ser feitas.

Alguns exemplos:

Se você estiver em uma profissão, os envelopes não têm nenhuma utilidade. Portanto, não os calcule.

Se você já estiver segurando o número máximo de lotes, basta procurar por saídas.

Se você não estiver em uma negociação, a única coisa que lhe interessa é verificar se o preço quebrou o canal.

Não estou dizendo que você já não está fazendo isso. É apenas uma sugestão de alguém com má capacidade de codificação.

Feliz Natal para todos.

 
jswanson:
Alguém tentou usar os canais Keltner com um multiplicador personalizável para a largura do keltner?

o sma parece lento e poderia produzir mais entradas falsas.

não sou um programador, mas ganho a vida a fazer comércio.

obrigado por produzir esta máquina.

Você ou qualquer outra pessoa tem um canal Keltner mais configurável?

Não há mal nenhum em dar uma olhada.

 

Olá Traderseven,

Feliz Natal para você também!!

 

A Phoenix é basicamente a mesma que o Firebird?

Razão: