Firebird v63G - página 60

 

Com que freqüência esta EA comercializa? Estou executando o v3.1 em EURUSD e USDJPY em M30. Deixei-o funcionando da noite para o dia, mas sem negócios. Faz bem em backktests, mais de 500 negócios em um período de 1 mês em ambos os pares.

Ele tem a cara sorridente no canto, então eu sei que está funcionando.

Obrigado

 

Número de dígitos no corretor alpari

Estou usando o Firebird v3.2 na conta real da Alpari, com grandes resultados, mas na minha conta demo a Alpari mudou o número de dígitos para 5, na próxima semana eles farão o mesmo em contas reais.

Eu mudei SL, TP, TS da EA multiplicando por 10, tudo funciona bem exceto o TS que não funciona agora.

Alguém pode me ajudar a corrigir isso, ou recodificar o EA para trabalhar com 5 dígitos pls?

THX com antecedência.

Desculpe meu inglês, estou apenas aprendendo.

 

Domando a Besta

Olá a todos

Primeiro, deixe-me dizer que este Firebird v.3.2 Fixo é o melhor EA que já usei.

MAS, está fora de controle!!!

Está tomando 13 Lotes e 21 Lotes e apenas mantém posições negativas onde, como se eu pudesse mantê-lo de 1 a 3 talvez 4 lotes, não seria tão ruim. Ele apenas espera até ganhar dinheiro. Ontem chegou a 34 de 35 com alguns grandes vencedores e um perdedor, mas excelentes resultados. Mas minha conta real nunca poderia suportar esse fardo.

Como faço para que só troque até 3 lotes ao invés de 13 ou 21??? Eu realmente não entendo todos os parâmetros na configuração.

Obrigado por qualquer ajuda.

Sr. Chips

 

FB Hedge

Alguém sabe porque a FB 3.2 não abre nenhuma ordem de hedge? Em que circunstância irá acionar o hedge?

 

FireBird é o antigo EA com baixo desempenho.

veja todas as afirmações sobre este tópico era um relatório tão antigo, agora é 2009 amigo.

todo relatório de teste é muito antigo (<2007).

vamos dizer adeus a este método de EA.

 

Alguma idéia nova ? o que aconteceu com o Firebird v63g?

Alguém ainda a usa?

 

olá

Eu começo a testar o Firebird v63G

e firebird 3.2 que os ajustes de bruxa enviados por pabloski

Os resultados serão divididos no fórum ...

mas tenho a pergunta relacionada ao uso do Firebird 3.2 em uma plataforma de citação de 5 decimais.

na versão Firebird v63G eu tive que mudar TP e SL

do SL 300

em 3000

e TP de 50 em 500

funcionou então

mas eu não sei se é correto!

Tenho que mudar estes valores ? em Firebird 3.2 ?? se eu quiser usar em plataforma de citação de 5 decimais ??

e ou existe alguma configuração diferente à qual pertenceu para alterar ???

ele provavelmente deveria alterar todos os valores que se passa em pip?!

mas esta é apenas a minha sentença particular

Não tenho certeza

então eu pergunto

obrigado por respostas

e GRANDE Obrigado ! pelo Firebird

 

Firebird

Esse pássaro é um pássaro morto????

Alguém está usando o Firebird v065tf com resultados ainda bons depois de 2 a 3 meses ou mais?

Eu quero poupar tempo não usando um esquema (ou clone) como o Forex Maestro.

Obrigado

 

este EA ainda tem um bom potencial, somente se 'conduzirmos' a direção...

leia este fio condutor...

EA semi automático (Driven Version)

 

Qual posto é o que tem a versão atual e estável?

Há tantos arquivos e versões de firebird neste tópico. Quero verificar o Firebird na Alpari. Será que funciona com as 5 casas decimais?

Razão: