Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1159

 

Sr. M

Você já viu ou fez um indicador que mostra a diferença entre 2 MA'S no gráfico?

( mais ou menos o número de pips )

Obrigado

 
wallstreet444:

Sr. M

Você já viu ou fez um indicador que mostra a diferença entre 2 MA'S no gráfico?

( mais ou menos o número de pips )

Obrigado

Por que você não usa o MACD (já que ele está fazendo exatamente isso)?

Eu sei que não está na tabela, mas ...

 
Que tais pessoas,

Poderia um programador voltar, este indicador mtf,

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
DT_ZZ_nen.mq4  5 kb
 
rohness:
Que tais pessoas,

Poderia um programador voltar, este indicador mtf,

Obrigado de antemão

Aqui está uma versão com vários prazos


Arquivos anexados:
DT_ZZ_nen.mq4  12 kb
 
Ei pessoal, desculpem o novo cara aqui.
Encontrei este índio há alguns dias e quero usá-lo no gráfico de 5m para testá-lo porque parece bom.
Alguém experiente com indicadores pode me dizer se é ou se pinta de alguma forma.
Obrigado de antemão.
 
JohnScott:
Ei pessoal, desculpem o novo cara aqui.
Encontrei este índio há alguns dias e quero usá-lo no gráfico de 5m para testá-lo porque parece bom.
Alguém experiente com indicadores pode me dizer se é ou se pinta de alguma forma.
Obrigado de antemão.

Tanto quanto vejo, esse é um indicador descompilado renomeado que foi originalmente escrito por mim.

Se assim for (99,99% de certeza), então não repinte, mas tenha cuidado para que a versão postada utilize para os parâmetros padrão a seleção automática de períodos de tempo mais altos e isso significa que ela mude para o modo de múltiplos períodos de tempo. Você deve procurar por Gann ativador alto baixo que foi postado como código fonte neste fórum

 
mladen:

Tanto quanto vejo, esse é um indicador descompilado renomeado que foi originalmente escrito por mim.

Se assim for (99,99% de certeza), então não repinte, mas tenha cuidado para que a versão postada use para os parâmetros padrão a seleção automática de períodos de tempo mais altos e isso significa que ela mude para o modo de múltiplos períodos de tempo. Você deve procurar por Gann ativador alto baixo que foi postado como código fonte neste fórum

COMO. Muito obrigado, mladen.
Eu entendo muito pouco do que significa "muda para o modo multitemporal" :D . Então, vou procurar o Gann High Low Activator e talvez fazer uma demonstração do que carreguei apenas por um dia ou dois para saber como ele funciona.
 
mladen:

Aqui está uma versão com vários prazos


Muito obrigado mladen,

É possível adicionar Ext Backstep ao indicador, ele já sabe como o ziguezague, e notou que funciona melhor com esse parâmetro, já que marca o máximo/mínimo melhor

E adicionar os níveis horizontais de cores que são marcados no gráfico quando feito um min / max, sendo capaz de funcionar e ser um indicador fundido de DT_zen_nen_1 e zigzagtriad-mtf-alert nmc

 
rohness:
Muito obrigado mladen,

É possível adicionar Ext Backstep ao indicador, ele já sabe como o ziguezague, e notou que funciona melhor com esse parâmetro, já que marca o máximo/mínimo melhor

E adicionar os níveis horizontais de cores que são marcados no gráfico quando feito um min / max, sendo capaz de funcionar e ser um indicador fundido de DT_zen_nen_1 e zigzagtriad-mtf-alert nmc

Não está usando ziguezague

É a versão do nen que calcula as coisas de maneira diferente

 
mladen:

Não está usando ziguezague

É a versão do nen que calcula as coisas de maneira diferente

Em que os indicadores diferem? mladen,

Eu gostaria de saber mais sobre seu funcionamento, você pode me dar informações?

Obrigado.
Razão: