Indicadores de elite :) - página 1074

 
mntiwana:

Timmyhanke,

O pavio é uma parte real do preço, o preço também atinge esse ponto. Por que e como você pode ignorá-lo, suas paradas, lucros e paradas de trabalho também .... o pavio que você está vendo em H4, seja superior ou inferior, possivelmente em M5 não há nenhum pavio a não ser um corpo da vela aberto/fechado, então tudo em todos os pavios deve ser contado.

cumprimentos

Mas quando você usa como canal keltner, por exemplo, em um período muito baixo, a banda será empurrada para cima ou para baixo até o pavio e então o indicador alertará que o preço penetrou em uma das bandas, mas eu preciso do preço atual para penetrar e não do pavio que é o passado ( o que tem acontecido até agora na barra atual ).

Portanto, espero que o preço atual salte para cima e para baixo nas faixas, se a diviação for bastante baixa e sempre comprar no ponto mais baixo e vender no ponto mais alto . e espero que isso aconteça muitas vezes em um período de tempo maior, digamos, 4 horas.

 
timmyhanke:

Mas quando você usa como canal keltner, por exemplo, em um período muito baixo, a banda será empurrada para cima ou para baixo até o pavio e então o indicador alertará que o preço penetrou em uma das bandas, mas eu preciso do preço atual atual para penetrar e não do pavio que é o passado ( o que tem acontecido até agora na barra atual )

Portanto, espero que o preço atual salte para cima e para baixo nas faixas, se a diviação for bastante baixa e sempre comprar no ponto mais baixo e vender no ponto mais alto . e espero que isso aconteça muitas vezes em um período de tempo maior, digamos, 4 horas.

Timmy,

o que eu achei,engraçado,você quer preço vinculado de acordo com as faixas e para as faixas você quer obedecer ao seu desejo,rs.

uma solução alternativa para livrá-lo de pavios que o perturbam como não preço real no momento/candle..... use qualquer uma das versões renko,omnia e tijolos em torno de

 

Há dois botões, '+' e '-', no terminal MT4 que aumentam / diminuem o gráfico 2 vezes. Existe algum script / indicador / programa, ou poderia ser escrito, que permite aumentar / diminuir o gráfico, digamos, 1,5 vezes?

 
wojtek.paul:
Há dois botões, '+' e '-', no terminal MT4 que aumentam / diminuem o gráfico 2 vezes. Existe algum script / indicador / programa, ou poderia ser escrito, que permite aumentar / diminuir o gráfico, digamos, 1,5 vezes?

wojtek.paul

Não, não existe tal coisa

 
mntiwana:

Timmy,

o que eu achei,engraçado,você quer preço vinculado de acordo com as faixas e para as faixas você quer obedecer ao seu desejo,rs.

uma solução alternativa para libertá-lo de mechas que o perturbam como não sendo de preço real no momento/candle..... use qualquer uma das versões renko, omnia e tijolos em torno de

Eu esperava que pudesse ser ajustado no próprio indicador que ele não alertava sobre os pavios. Renko é uma opção, mas nunca seguirá o mesmo padrão do próprio mercado e o que eu preciso agora é de perfeição ;-)

 
mladen:

Sunib

Em seguida, funcionará como qualquer indicador de período de tempo múltiplo trabalhando em um gráfico de 1 dia: o período de tempo múltiplo mostra simplesmente o que está acontecendo em um período de tempo superior

Obrigado pela resposta!

Tento fazer um EA baseado em "médias - mtf + alertas 6_9.ex4" (Bem, não eu sozinho, mas com a ajuda de alguns codificadores). E eu desejo poder definir os parâmetros que o indicador tem, na janela de parâmetros da EA. O codificador diz que ele precisa do arquivo .mq4 para isso. Poderia, por favor, me dar isso? Desejo poder usar os diferentes prazos que o indicador tem, na EA.

Tudo de bom!

Simon Johansson

 
mladen:
Re: Indicadores Elite Volatilidade qualidade zero linha atualizada para facilitar o uso, código mais curto e 20 tipos de médias podem ser usados juntamente com interpolação linear ou quadrática em modo multitemporal: volatilidade_qualidade_-_zero_line_averages.mq4

Olá Mladen

Eu estava me perguntando se é possível adicionar 30 tipos de médias e dupla opção de média suavizada a este indicador

Obrigado

Abel

 

Mladen, obrigado; seria possível codificá-lo de alguma forma? Tantas coisas podem ser feitas com os gráficos MT4...

 
timmyhanke:
Eu esperava que pudesse ser ajustado no próprio indicador que ele não alertava sobre os pavios. Renko é uma opção, mas nunca seguirá o mesmo padrão que o próprio mercado e o que eu preciso agora é de perfeição ;-)

mais uma opção,pegue qualquer MA,acho que por exemplo, HMA de cor inclinada que na maioria das vezes corre perto da linha de preço,com períodos rápidos 1,2,ou 3 de acordo com suas necessidades e TF e preços de teste (aberto,fechado,alto,baixo,ponderado} ou indicador de médias com muitas opções de preço,que melhor se adapta às suas necessidades,esqueça a vela e trabalhe na linha HMA quando tocar as faixas superior/baixa,

ou carregar sua foto de ilustração com modelo relativo ao indi.

com respeito a

 
abel:

Olá Mladen

Eu estava me perguntando se é possível adicionar 30 tipos de médias e dupla opção de média suavizada a este indicador

Obrigado

Abel

Abel

Uma versão com esses 30 tipos de médias e a possibilidade de ter suavização dupla para todos eles: volatilidade_qualidade_-_zero_medidas_de_linha_2.ex4

Arquivos anexados:
Razão: