Simples e rentável

 

Prezados todos,

Este é meu simples modo de troca de metanfetamina, eu só uso #MTF CCI 14 diariamente no meu gráfico de 1h.

No Dia de Abertura, gostaria de verificar a CCI, se ela subir mais do que ontem, eu vou longa... se ela descer mais do que ontem, eu vou curta.

Se alguém puder fazer este sistema perfeito, eu ficaria muito feliz...

ver minha tabela

Arquivos anexados:
cci-1440.gif  23 kb
mtf_cci.mq4  4 kb
 

Você pode explicar seu sistema novamente. A tabela mostra que você

estão usando a máquina sem atraso Ma. Como estão combinando os dois indicadores?

 

Olá, Stevenali.

Na verdade, isto é muito simples. Ele verificou na história - satisfeito.

Que "preço_aplicado" você usa?

applied_price=5 ou outro?

 

O indicador é muito grosseiro para ser usado, recomenda-se pesquisar um melhor.

Dave<<
 
Alexey Baranov:
Olá, Stevenali.

Na verdade, isto é muito simples. Ele verificou na história - satisfeito.

Que "preço_aplicado" você usa?

applied_price=5 ou outro?

Sim... Eu utilizo a configuração padrão

Coloco NonLag só para mostrar a tendência... não sinal de entrada n saída...

Você pode ver do passado... às vezes você perde... mas finalmente seu lucro é maior do que sua perda...

uma pessoa pensa que a partir deste sistema é difícil para mim.... Paciência... LOL

 
iscuba11:
O indicador é muito grosseiro para ser usado, recomenda-se pesquisar um melhor.
Dave<<

Sim, mas seu sistema simples funciona? então não importaria se fosse bruto

 

abra uma demonstração de conta n, por favor, tente... só demore cerca de 5 minutos por dia.

se o cci 1440 é mais alto que ontem-------- vá por muito tempo

se cci 1440 é inferior a ontem---------, abrevie

Espero que o membro sênior aqui possa consertá-lo,

 

Obrigado, stevenali.

O que aqui conserta?

Se #MTF_CCI.mq4 não for redesenhado, então isto muito bem.

 
Alexey Baranov:
O que aqui consertar? Se #MTF_CCI.mq4 não for redesenhado, então isto muito bem.

Eu não o redesenhei... dê uma olhada neste sistema no gráfico de 1h, coloque #MTF-CCI Daily (1440minutos).... depois veja o preço no dia de abertura... depois coloque sua posiçao em uma direção com a CCI fez

Vou tentar em 7 pares sobre isso... e vou postar o resultado aqui...

 

Todos os indicadores #MTF redesenharão o passado se você o tiver definido para um período de tempo maior do que o gráfico que você está observando atualmente. Por exemplo, se você estiver em um prazo de 1hr e adicionar um indicador de prazo de 1440 (CCI) no 1hr - ele pintará novamente o passado. Isto acontece porque se houver um grande movimento no mercado em direção ao final do dia, fazendo com que o indicador do gráfico diário (CCI) se mova para cima. Uma vez que esse indicador diário se movimenta para cima a qualquer hora, ele reiniciará o dia inteiro a partir do início do dia mostrando o movimento para cima na CCI. Assim, ele aparecerá no gráfico de 1 hora que o movimento acontece logo no início do dia, quando ele realmente não subiu até o final do dia. Espero estar fazendo sentido, é difícil de explicar.

 
jperna21:
Todos os indicadores #MTF redesenharão o passado se você o tiver definido para um período de tempo maior do que o gráfico que você está observando atualmente. Por exemplo, se você estiver em um prazo de 1hr e adicionar um indicador de prazo de 1440 (CCI) no 1hr - ele pintará novamente o passado. Isto acontece porque se houver um grande movimento no mercado em direção ao final do dia, fazendo com que o indicador do gráfico diário (CCI) se mova para cima. Uma vez que esse indicador diário se movimenta para cima a qualquer hora, ele reiniciará o dia inteiro a partir do início do dia mostrando o movimento para cima na CCI. Assim, ele aparecerá no gráfico de 1 hora que o movimento acontece logo no início do dia, quando ele realmente não subiu até o final do dia. Espero estar fazendo sentido, é difícil de explicar.

Então isso significa que este sistema é um engano, ou pior, enganoso?

Razão: