O que realmente funciona com um profissional - página 19

 

Eu não posso, e o software fuggin paltalk bagunçou meu computador ao ponto de o MT4 ter parado de funcionar e eu tive que reiniciar - justamente quando o v estava prestes a decolar. Tive que reiniciar e agora estou indo para uma reunião na cidade. Que manhã!

 

Só estou dentro porque Hugo se desligou para tentar resolver o problema, agora ele não pode voltar a entrar.

 
smotty:
há um problema com o limite de pessoas na sala de bate-papoHugo o fixou em 200, mas parece que o limite máximo é de 10

Eu não posso entrar, você pode?

Alguém precisa dizer a JD, e depois todos tentam entrar novamente.

 
snowleopard:
Eu não posso, e o software fuggin paltalk bagunçou meu computador ao ponto de o MT4 ter parado de funcionar e eu tive que reiniciar - justamente quando o v estava prestes a decolar. Tive que reiniciar e agora estou indo para uma reunião na cidade. Que manhã!

Eu sinto por ya.....

 

caras, eu não consigo entrar em nenhum dos dois...o número máximo para uma sala com senha é 10...precisamos de uma sala sem senha então todos nós podemos entrar... e se alguém entrar para perturbar, podemos simplesmente fazer ricochete nele....

Eu fico acordado para estar lá e agora não posso LOOOL

MATIASFX

 
MatiasFx:
caras, eu não consigo entrar em nenhum dos dois... o número máximo para uma sala com senha é 10... precisamos de uma sala sem senha então todos nós podemos entrar... e se alguém entrar para perturbar, podemos simplesmente fazer ricochete nele....

Eu fico acordado para estar lá e agora não posso LOOOL

MATIASFX

qual é seu apelido PAL para a sala?

 

desculpe pika...eu não entendo...o que você quer dizer?

 

chatroom

Este software não ganhou exatamente a minha confiança. Talvez alguém, Hugo ou JD ou alguém, pudesse assumir a liderança e montar uma sala com um software confiável. Há muita coisa lá fora que não desaparece em você, é imune à reconfiguração administrativa, ou bagunça sua máquina...

 
snowleopard:
Este software não ganhou exatamente a minha confiança. Talvez alguém, Hugo ou JD ou alguém, pudesse assumir a liderança e montar uma sala com um software confiável. Há muita coisa lá fora que não desaparece em você, é imune à reconfiguração administrativa, ou bagunça sua máquina...

Acabei de entrar agora

tente agora

 

Não, não funciona. Número máximo de usuários.... e eu tenho que ir de qualquer forma. Cuide-se, e até mais tarde.

Razão: