Sistema HedgeHog & EA - página 8

 
RobertVo:
Eu executei meu otimizador Xbot para TP 5 a 15 e SL de 40 a 80.

O engraçado é que quando 1 lote é comercializado (sem martingale), o sistema perde a maior parte do tempo. Entretanto, quando o martingale é aplicado, o sistema está ganhando.

De qualquer forma, 5 pips TP e SL 80 pips me dão 94% de vencedores.

Como penso que o sistema acabará falhando por causa de uma série de perdas, espero que possamos fazer muito $$$$ antes que isso aconteça.

Muito interessante. Então os números lá mostram estimativas de ganho/perda com base nos valores de TP e SL, certo? Então, qual seria uma maneira prática de interpretar isso? Apenas para quantidades precisas e probabilidade estimada de perda, ou algo mais?

De acordo com sua planilha, o 8TP, 80 SL tem a melhor contagem de pip de todos eles, e uma precisão de 91%. Nosso 10/50 é apenas 84% e é marginalmente lucrativo.

8/70, 9/80, 10/80 e 10/70 também tiveram bons resultados.

Portanto, estou imaginando que se a parada for maior do que 50, então algumas operações serão realizadas em vários dias, o que também estou assumindo que isto leva em conta que todas as operações sejam TP ou SL.

Graham

 

Oi Graham,

Perguntas para este sistema:

1)Se uma negociação não for encerrada por 2 ou 3 dias. Abrimos uma nova operação durante o período (com o mesmo par de moedas)?

2) Quais são os dias máximos que deixamos correr uma "não-fechamento", antes de fecharmos manualmente a operação?

3) Fechamos manualmente a negociação que não é fechada no final da sexta-feira? (fazemos uma negociação aberta durante o fim de semana?)

Espero que Você responda à pergunta. Obrigado.

 

Dirigi meu otimizador de robô de negociação Forex para TP 5 a 15 e SL de 40 a 80.

O engraçado é que quando 1 lote negociado (sem martingale) o sistema perde a maior parte do tempo. Entretanto, quando o martingale é aplicado, o sistema está ganhando.

De qualquer forma, 5 pips TP e SL 80 pips me dão 94% de vencedores.

Como acho que o sistema acabará falhando por causa de uma série de perdas, espero que possamos fazer muito $$$$ antes que isso aconteça.

Arquivos anexados:
 

Graham,

Eu estava fechando todos os negócios antes de entrar em novos negócios.

Agora eu não os paro e verifico os resultados para TP 8 SL 80.

http://xbot.ws/stats.aspx?name=Config_HEDGEHOG

92% de vencedores, 352 pips (1 lote comercializado).

1,6% de sorteio

Acabamos de inventar uma impressora de dinheiro ou algo assim. :)

 
RobertVo:
Graham,

Eu estava fechando todos os negócios antes de entrar em novos negócios.

Agora eu não os paro e verifico os resultados para TP 8 SL 80.

http://xbot.ws/stats.aspx?name=Config_HEDGEHOG

92% de vencedores, 352 pips (1 lote comercializado).

1,6% de sorteio

Acabamos de inventar uma impressora de dinheiro ou algo assim. :)

Sim, isso seria bom Eu estava pensando em Robert, como seria difícil rodar este robô em outros pares, apenas para ter uma idéia do que Tp e SL poderiam ser bons. Assim que tivermos um pool de dados, posso fazer um backtesting mais aprofundado para ver se eles também funcionam.

Eu corro agora mesmo testando o GbpUsd, EurUsd, UsdChf, UsdJpy, EurJpy, GbpJpy.

Eu estou interessado nos pares jpy.

Thanx

Graham

 
FXfish:
Oi Graham,

Perguntas para este sistema:

1)Se uma negociação não for encerrada por 2 ou 3 dias. Abrimos uma nova operação durante o período (com o mesmo par de moedas)?

2) Quais são os dias máximos que deixamos correr uma "não-fechamento", antes de fecharmos a operação manualmente?

3) Fechamos manualmente a negociação que não é fechada no final da sexta-feira? (fazemos uma negociação aberta durante o fim de semana?)

Espero que você responda à pergunta. Obrigado.

Em geral, com 5 ou 10 TP, ambas as negociações serão fechadas em menos de 24 horas, especialmente considerando que em um determinado dia o EurUsd movimenta 100 para o dia.

Geralmente os deixo abertos por causa desse fato, embora o único par que testei durante 24 horas foi o eurgbp porque era um movimento lento.

Pessoalmente, eu não me preocuparia com isso. Deixe-o correr e continue acrescentando muito. Quando esse TP ou SL comercializar, então aja de acordo.

Graham

 

Hi,

Sobre os resultados postados, confira a segunda perda, foi em um dia consecutivo, mas seus lotes ainda eram 0,1 e não 1,3

A próxima negociação foi 2,4, isto não está certo?

1210015 EURUSD Longo 0,1 Fev 28, 15:00 1,3241 1,3161 ($80,00) -80

1210017 EURUSD Longo 0,1 Mar 01, 15:00 1,3185 1,3105 ($80,00) -80

Se você tivesse tirado 1,3 na Mar01, você seria expulso por 1040$.......

Plesae me corrija se eu estiver errado

Thx

 

Robert,

Todos estes ofícios eram às 15h00.

Isto é GMT?

Você já tentou às 0.00 GMT?

Mike4X.

 
DOMIANDR000:
Hi,

Sobre os resultados postados, confira a segunda perda, foi em um dia consecutivo, mas seus lotes ainda eram 0,1 e não 1,3

A próxima negociação foi 2,4, isto não está certo?

1210015 EURUSD Longo 0,1 Fev 28, 15:00 1,3241 1,3161 ($80,00) -80

1210017 EURUSD Longo 0,1 Mar 01, 15:00 1,3185 1,3105 ($80,00) -80

Se você tivesse tirado 1,3 na Mar01, você seria expulso por 1040$.......

Plesae me corrija se eu estiver errado

Thx

Você sabe o que poderia ter acontecido...o primeiro EurUsd fechou depois que o segundo foi colocado. Eu costumava encontrar isto quando eu estava testando o EurGbp. A razão pela qual eu pensava que isto poderia ser o fato de que geralmente as negociações são sequenciais no tempo, enquanto que esta vai FEb 28 curto, março 1 curto, fev28 longo, março 1 longo....

Portanto, provavelmente foi um dia lento em 28 de fevereiro, e em 1º de março durante as sessões de mercado, o EurUsd deu um pontapé de nariz em ambos os S/L respectivos.

Graham

 

Obrigado por este Graham, apenas para esclarecer - os pedidos são estabelecidos com um SL de 80$ e não são fechados manualmente, um novo dia abre um novo pedido independentemente das posições anteriores?

Obrigado

Razão: