Sistema HedgeHog & EA

 

Olá a todos, eu queria compartilhar um sistema que foi compartilhado em outro site do qual tive bom sucesso em demonstrações de operações manuais.

Aqui está o link original: http://www.strategybuilderfx.com/forums/showthread.php?t=16093&page=1&pp=8

O primeiro posto tem as regras originais, entretanto a diferença agora é uma parada de 50 pip foi acrescentada. Aqui estão os pares que encontrei que trabalham com ele e seu respeitado take profit.

Eur/Usd com 10 TP

Gbp/Usd com 10 TP

Usd/Chf com 10 TP

Usd/Jpy com 10 TP

Eur/Jpy com 12 TP

Gbp/Jpy com 15 TP

EurGbp com 10 TP

Até agora na FXDD utilizando 1 lote de operações iniciais (10$ /pip), um total de $6973 foi alcançado às 22:00 e $7347 às 00:00 com os 7 pares listados acima em uma conta demo desde o dia 16 de abril.

As negociações com as quais eu pessoalmente estou tendo bom sucesso são feitas às 22:00GMT (14:00 PST) e 00:00GMT (16:00 PST). Agora, para as 14:00, faço-as logo após as 14:00, para que eu não seja prejudicado pelo interesse diário. Os das 16:00h faço às 15:45h para que eles estejam dentro antes do movimento que às vezes acontece às 16:00h com pares baseados em Jpy.

Agora a razão pela qual estou postando aqui é para começar a trabalhar em um Expert Advisor, pois parece haver muito mais programas/programadores de sucesso aqui do que em qualquer outro lugar onde estive.

A versão 1.1 da EA é, em minha opinião, a melhor das versões. As outras versões podem ser encontradas nas primeiras 12 páginas do tópico mencionado anteriormente.

O principal problema que tenho notado com esta EA é que ela não executa operações às 22:00GMT ou 00:00GMT na FXDD. Posso conseguir que funcione em outras ocasiões, mas isso não ajuda o sistema de forma alguma. Portanto, qualquer mudança ou entrada é muito apreciada.

Do que o X,

Graham

Arquivos anexados:
 

Também quis publicar os seguintes resultados, ao mostrar os resultados individuais e gerais desde 16 de abril. Este sistema ao longo do tempo tem aproximadamente 80 - 85% de precisão com base no 00:00GMT (como você lerá se você ler o tópico mencionado anteriormente)... meus resultados apóiam os resultados mencionados acima.

22:00 GMT está funcionando a 85,71% e o 00:00 GMT está funcionando a 86,25%...

Em anexo está uma planilha que uso para manter o controle do P/L líquido. Os 7 pares principais estão listados à esquerda. Os outros pares estão listados à direita. Os outros pares não têm o mesmo sucesso, e nem todos os negócios individuais foram adicionados porque não foram tão bons assim.

Arquivos anexados:
 

Obrigado pela EA, meu amigo,

Este sistema não tem parada de perda... é porque, sem parada de perda, o saque se tornou muito rápido...

Qual é o tempo frime e os melhores ajustes que você encontrou para este EA?

Obrigado

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Obrigado pela EA, meu amigo,

Este sistema não tem parada de perda... é porque, sem parada de perda, o saque se tornou muito rápido...

Qual é o tempo frime e os melhores ajustes que você encontrou para este EA?

Obrigado

Crise_rápida

No sistema original eles não faziam uma parada, mas mais tarde na linha eles vão de nenhum, para 100 S/L a 80, depois finalmente para 50 S/L, que é o que eu corro em todos os pares. Meus TP são como indicado acima...na maioria das vezes 10

Quanto ao EA, as configurações padrão de 10 TP, 50 S/L e 00:00 GMT (16:00) são as melhores, mas eu descobri que funciona também no 2PM PST

Quanto aos prazos, este sistema pode ser anexado a qualquer prazo, já que não é comercializado com base em prazos, mas sim num período de 24 horas. Quase todas as negociações serão encerradas em 18 horas ou menos. O único par que encontrei que dura mais tempo é o EurGbp.

Espero que isto ajude,

Graham

 

Hi!

u não pode ganhar dinheiro com um longo tempo levando apenas 10TP e 50SL, mesmo com 80% de negócios ganhos.

 
jojolalpin:
Oi! u não pode ganhar dinheiro com um longo tempo levando apenas 10TP e 50SL, mesmo com 80% de negócios ganhos.

Normalmente eu concordaria com você, entretanto, se você entender a matemática por trás deste sistema e a natureza de fazer comércio no estilo Martingale (sp?), ele pode e até agora tem funcionado. Eu recomendaria uma boa leitura do link fornecido no post nº 1, um olhar sobre a análise do EurUsd desde 1989, e os resultados postados no link acima, ele mostra uma tremenda promessa. Com uma boa EA programada, é possível um backtesting mais confiável por qualquer um de nós, que é o objetivo deste tópico.

Do que o EurUsd,

Graham

 
sampson:

Perda: 20 * 50 = 500

20*50=1000 e, portanto, o resultado será negativo.

 
lomme:
20*50=1000 e, portanto, o resultado será negativo.

Uau, eu realmente preciso dormir um pouco... haha

Não se importe comigo.

 

Editar: Aparentemente não conheço minhas tabelas de multiplicação... Você pode ignorar isto...

 
sampson:
Ganho: 80 * (10 - Espalhamento = ~8) = 640

Perda: 20 * 50 = 500

------------------------

Lucro líquido: +140 .

Vocês estão corretos com suas correções. Para usar números históricos desde 1989, os 80% estariam mais próximos dos 90%, mas vamos usar 85% apenas para chutes.

Ganho: 85 * 10 TP reais = 850

Perda 15 * 50 = 750 perda

Portanto, no básico, após a propagação, há um lucro líquido, embora não muito.

Entretanto, a chave com este sistema é o fato de que os tamanhos dos lotes não permanecem lineares. Eles usam algo chamado Martingale (sp?), ou em termos leigos, escala de lote baseada em probabilidades... deixe-me explicar...

Com este tipo de hedging e um 10 TP e um 50 S/L, você sempre desconta um lado no lucro, então imediatamente você tem apenas um valor de exposição de 40 S/L. Dito isto, o número de perdas acima realmente baixa para 15* 40 ou 600.

Também porque há essa precisão de 80-90%, você aumenta seu próximo tamanho de lote no dia seguinte para substituir a última negociação. Com uma precisão tão alta, a probabilidade de 2 dias de perdas simultâneas na mesma direção torna-se de 15% * 15% ou 2,25% para o segundo dia. É como a probabilidade de atirar uma moeda ao ar e obter 2 cabeças em uma fila (50% * 50% = 25%). Se o comércio ainda tiver perdas de 2 dias, então a probabilidade de 3 dias seguidos se torna 15% * 15% * 15% = 0,34%...e assim por diante...

É por isso que é preciso considerar este sistema não apenas nas coisas clássicas como Paradas e Limites, mas na matemática das probabilidades baseadas na análise histórica.

Apenas como um ponto de interesse, atualmente estou rodando 2 estações comerciais em 7 pares a 2 períodos de tempo, e ambos os períodos de tempo estão produzindo cerca de 85% de precisão cada um, confirmando assim as estatísticas históricas.

Do que no passado,

Graham

 

Você está fazendo um ótimo trabalho, é muito interessante. Martingaling não é algo de que eu seja um grande fã, mas parece que vale a pena neste tipo de sistema, e as armadilhas de usá-lo diferem das de outros tipos de sistemas.

gkozlyk:
Vocês estão corretos com suas correções. Para usar números históricos desde 1989, os 80% estariam mais próximos dos 90%, mas vamos usar 85% apenas para chutes.

Ganho: 85 * 10 TP reais = 850

Perda 15 * 50 = 750 perda

Portanto, no básico, após a propagação, há um lucro líquido, embora não muito.

Entretanto, a chave com este sistema é o fato de que os tamanhos dos lotes não permanecem lineares. Eles usam algo chamado Martingale (sp?), ou em termos leigos, escala de lote baseada em probabilidades... deixe-me explicar...

Com este tipo de hedging e um 10 TP e um 50 S/L, você sempre desconta um lado no lucro, então imediatamente você tem apenas um valor de exposição de 40 S/L. Dito isto, o número de perdas acima realmente baixa para 15* 40 ou 600.

Também porque há essa precisão de 80-90%, você aumenta seu próximo tamanho de lote no dia seguinte para substituir a última negociação. Com uma precisão tão alta, a probabilidade de 2 dias de perdas simultâneas na mesma direção torna-se de 15% * 15% ou 2,25% para o segundo dia. É como a probabilidade de atirar uma moeda ao ar e obter 2 cabeças em uma fila (50% * 50% = 25%). Se o comércio ainda tiver perdas de 2 dias, então a probabilidade de 3 dias seguidos se torna 15% * 15% * 15% = 0,34%...e assim por diante...

É por isso que é preciso considerar este sistema não apenas nas coisas clássicas como Paradas e Limites, mas na matemática das probabilidades baseadas na análise histórica.

Apenas como um ponto de interesse, atualmente estou rodando 2 estações comerciais em 7 pares a 2 períodos de tempo, e ambos os períodos de tempo estão produzindo cerca de 85% de precisão cada um, confirmando assim as estatísticas históricas.

Do que no passado,

Graham
Razão: