[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 213

 
w2m:


É melhor ensinar seu método comercial, porque estes quadrados, nem o russo nem a matemática não ajudam...

Você pode imaginar, no mercado até mesmo a matemática não ajuda - apenas uma simples manobra para a conta na forma de risco e perda que é onde a matemática é necessária - todo o resto é caos.

Vou te ensinar neste fim de semana, toda essa conversa me fez perder 200pts em GBPUSD - 10 foi um mínimo))

 
margaret:
No final da semana, teremos que ver....

O que ele disse? Somos todos tão ricos que nem podemos pagar 100 dólares para contratar um intérprete para traduzir a fita - que vergonha!

Não traduzem em russo? Ninguém se importa - mas isto - deixe-os continuar virando))) Eles vão atingir 70% e depois atingir o topo - é como um circo!

Não não, eu não entendo qual foi o preço estabelecido pelos mestres para o H4, talvez eles encham um carro novo com vendedores e depois os despejem))

Os criadores e operadores de mercado não são idiotas - eles despejaram EUR JPY com cerca de 40 mil hoje))) Foi uma boa compra.

 
ZetM:

E, o que fazer, com pop-ups como: "O fluxo comercial está ocupado" ou "Você realmente quer vender" ou "Você realmente quer fechar posição", posso citar mais, 3 variedades de pop-ups, adicionar 30 seg. para executar seu pedido (tenha o direito). Esta "arte" é pouco útil.....))))) na vida real....))))

Estou testando o novo TS, mas como não quero perder o depósito, tomo 1/4 da minha tomada, cerca de 30 pips, é por isso que digo que estou fazendo pips. Estou testando um novo sistema de negociação forex, mas levo 1/4 do meu TP, cerca de 30 pips, é por isso que eu digo tubulação.

ZSY: Minha tomada de posse do EUR 1.4330 funcionou muito bem ;)

 

Sobre o idioma, você precisa conhecê-lo. Sobre o circo, você é quem começou, ninguém aqui o ouve e você não é útil aqui .....

Costumava ser um fio normal com pessoas perfeitamente normais e sãs, e agora é um circo...

 

Na verdade, após uma análise mais aprofundada, tenho a sensação de que a segunda ou terça-feira será uma vitrine para aqueles que desafiam toda a lógica.

 
itum:

Sobre o idioma, você precisa conhecê-lo. Quanto ao circo, você é quem dirige o circo, ninguém aqui o ouve e você não é útil aqui ....

Costumava ser um ramo normal, com pessoas bastante normais e sãs, e tornou-se um circo ...


Talvez você esteja certo sobre algo, mas para ser honesto, não ouvi nenhuma previsão de você. Só circo, circo. Muito bem, então. Sejamos palhaços, para entreter vocês. Mas sua técnica é interessante, há algo nela, talvez.

 
EVgEN_SA:

Você pode estar certo sobre algo, mas francamente, não ouvi nenhuma previsão de você. Só o circo, o circo. Muito bem, então. Sejamos palhaços, para entreter vocês. E sua técnica é interessante, há algo nela, talvez.

A vida é um teatro - e as pessoas são atores nele - e a mais bela e melhor apresentação é uma bem planejada.

Aqui estão os níveis Rainbow + Ghana

É por isso que observamos o nível de resistência ou suporte - o mercado nos informará sobre isso

 
itum:

Sobre o idioma, você precisa conhecê-lo. Sobre o circo, você é o circo, ninguém aqui ouve você, e você não serve para nada .....

Havia um fio normal com pessoas perfeitamente normais e sãs e se tornou um circo ...

Não sou um escritor para verificar cada palavra - e não enterro minha cabeça nela, - sim, falho em muitas coisas, não tenho sucesso em todos os lugares - mas tento o melhor que posso - um bom médico não pode ser um bom escritor ou pescador))) Mas seu talento para expressar seus pensamentos com beleza - você já escreveu muitos livros sem erros = e se tornou mais popular do que Pushkin?

 
Mixon777:

A vida é um teatro - e as pessoas nele são atores - e a mais bela e melhor apresentação é bem planejada

Aqui está o arco-íris + níveis ganenses

É por isso que é um nível de resistência ou suporte - o mercado lhe falará sobre isso.


Seria interessante olhar para o seu tintureiro. Para ver se é apenas uma imagem bonita.

 
DragonSL:


E ele também tem o real, mas está nas vendas até onde eu entendo, então foi ao restaurante, haverá comentários à noite...

E o arco-íris semanal é de fato uma compra, mas é muito cedo, ou seja, estamos na zona de correção, Trischka fez uma provocação...

Barra de cerveja no máximo, isso é certo (tais previsões são 100%)
Razão: