O mercado precisa fazer previsões com mais de 50% de probabilidade? - página 2

 
Yuriy Asaulenko:

Em muitos tópicos você vê a afirmação de que, para trabalhar no mercado, a probabilidade de uma previsão correta deve ser, bem, necessariamente maior do que 0,5 ou >50%. Eu sempre disse, em tais casos, que isto é um mito.

Esta declaração é um caso especial. Em termos mais gerais: para trabalhar no mercado, o sistema deve ser rentável. Como exatamente - sim, pode haver variações.

Os sistemas de tendências são caracterizados por muitas pequenas perdas e raros, mas grandes lucros. Eles têm uma taxa de adivinhação de menos de 50%, sim.

Mas os sistemas que seguem as tendências são geralmente de qualidade muito baixa. E os sistemas reais, na minha experiência, o indicador de vantagem é uma porcentagem de cerca de 70...80% de lucro. Às vezes mais, mas é preciso ter certeza de que não há excessos.

 
Yuriy Asaulenko:

No pôquer, a probabilidade de ganhar é de apenas 1/9 a 1/6. Aprenda a jogar pôquer. Pelo menos comece aqui - clube mundial de pôquer. Você vai aprender muito).

Legal, eu nunca entendi as cartas...

 
bas:

Esta declaração é um caso especial. Em termos mais gerais: o sistema deve ser lucrativo para poder trabalhar no mercado. Como exatamente - sim, pode haver variações.

Os sistemas de tendências são caracterizados por muitas pequenas perdas e raros, mas grandes lucros. Eles têm uma taxa de adivinhação de menos de 50%, sim.

Mas os sistemas que seguem as tendências são geralmente de muito má qualidade. E sistemas reais, em minha experiência, o indicador de vantagem é uma porcentagem de cerca de 70...80% de lucro. Às vezes até mais, mas é preciso ter certeza de que não há uma superexposição.

Eu negocio com minhas mãos - 70-80% rentável, eu negocio com um robô - perto de 100%.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu negocio com minhas mãos - 70-80% rentável, o robô negocia - perto de 100%.

O meu é o oposto. Eu negocio 2 vezes melhor em lucros com as mãos, mas é muito cansativo. Cansado e raramente negociado à mão ultimamente, dependendo do meu estado de espírito.

 

Talvez esta seja a resposta para a pergunta de previsão. Eu gostaria de fazer um robô que destruirá uma ordem pendente (lotes virtuais). Eu abro uma ordem (só por diversão), ela entra em déficit, eu estabeleço ordens pendentes, eu a destruo a zero.


 
Yuriy Asaulenko:

Eu tenho o oposto. Troco duas vezes mais com minhas mãos em termos de lucro, mas é muito cansativo. Cansado, e ultimamente raramente uso as mãos, dependendo do meu estado de espírito.

Negociei 2 dias com as mãos, cerca de 30% dos negócios foram fechados por robô, às vezes coloquei SL, às vezes eu mesmo os fechei. Vi uma porcentagem vencedora, 80,65%, o que é muito, tive sorte com o mercado, o preço estava no canal o tempo todo


 
Ibragim Dzhanaev:

Talvez esta seja a resposta para a pergunta de previsão. Eu gostaria de fazer um robô que destruirá uma ordem pendente (lotes virtuais). Abro um pedido (só por diversão), ele vai no vermelho, coloco os pedidos pendentes e o quebro a zero.


Por que você desbotou os gráficos? Você realmente acha que seria interessante para alguém? Se elas forem brilhantes, elas têm valor informativo NULL. Segredos do caralho...

 
Ibragim Dzhanaev:

Talvez esta seja a resposta para a pergunta de previsão. Eu gostaria de fazer um robô que destruirá uma ordem pendente (lotes virtuais). Eu abro um pedido (só por diversão), ele entra em déficit, eu coloco um pedido pendente, eu o quebro a zero.

Se algo der errado em um negócio, eu simplesmente o fecho sem pensar e lamentar. Para onde o preço irá a seguir não me interessa. Primeiro eu fecho, e depois penso. Como os cowboys - atirar primeiro, pensar depois).

 
Yuriy Asaulenko:

Se algo der errado em uma profissão, eu simplesmente a fecho sem pensar duas vezes ou lamentar. Para onde o preço irá a seguir não me interessa de forma alguma. Nós fechamos primeiro, e depois pensamos. Como os cowboys - primeiro atirar, depois pensar).

E não estou interessado em onde o preço se desloca na abertura e no fechamento, e não há objetivo de ganhar dinheiro - de romper.

Você acabou de perguntar se a previsão é necessária.
 
Alexey Volchanskiy:

Por que os gráficos estão desmaiados? Você realmente acha que alguém está interessado nisso? Tem valor informativo NULL quando está lustrado. Segredos do caralho...

Se você fizer um bot desse tipo, o que não destruirá por meio de uma média direta..... ))