Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 231

 
7Konstantin7:

Que tanques, deveríamos ter ido para Volgograd)

Parece que este ano não é o destino.....

 
TEXX:

Roma, você tem que brilhar em tanques e não está lá... :)


Sim... Estou ficando um pouco frouxo. :-)

Haverá luz na França! :-)

 

Meu pai serviu na Alemanha em um tanque por volta de 1958.

 

Pessoal, eu não estou em casa agora... Assim que eu chegar lá, eu vou anotar - eu vou colocar!!!


:-)

 
7Konstantin7:

Meu pai serviu na Alemanha em um tanque por volta de 1958.


Confira o tanki.su.
 
Roman.:

Confira o tanki.su.

Eu não brinco, não tenho tempo)

 

Ultimamente, estou interessado em aviões.... Geralmente, quando o TC será normal, você tem alguma idéia no que o trabalho pode se tornar. Em geral, quando haverá um ar condicionado normal, você pode imaginar como será o trabalho? Se não tivermos a menor idéia de quem está traindo o robô, veremos como ele funciona. Parece-me que sim!!!! Ainda assim, pense sobre o trabalho. Eu mesmo teria comprado um avião de 10 níveis :0-)

 
nikelodeon:

Ultimamente, estou interessado em aviões.... Geralmente, quando o TC será normal, você tem alguma idéia no que o trabalho pode se tornar. Em geral, quando haverá um ar condicionado normal, você pode imaginar como será o trabalho? Se não tivermos a menor idéia de quem está traindo o robô, veremos como ele funciona. Parece-me que sim!!!! Ainda assim, pense sobre o trabalho. Eu já teria comprado um avião de 10 andares :0-)


Sim, isso é legal! :-)

Os aviões são uma versão beta do WARPLANES online?

Eu matei - em casa em seu computador incluía este jogo! Voar - ótimo! Há bombardeiros e Istrebkers.

 
Roman.:

Sim, isso é legal! :-)

Os aviões são a versão beta do WARPLANES online?

Eu matei - em casa em seu computador incluía este jogo! Voar - ótimo! Há bombardeiros e Istrebki.



AGA!!!! Considere o mesmo que em tanques e a conta é a mesma. E o desenvolvimento também.... Engraçado, eu já tenho um 5º nível...
 
nikelodeon:

AGA!!!! Considere o mesmo que em tanques e a conta é a mesma. E o desenvolvimento também.... Engraçado, eu já tenho um 5º nível...

Ainda não o tenho para mim... sem tempo... não pode bater os tanques... :-)
Razão: