FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 72

 
 
new-rena:

Eu sou o único aqui)

algum dia vou lhes dizer a lógica por trás do software que estava nos sinais. Teve uma boa porcentagem de acertos, embora.... Ela estava em baixo com as mercadorias. Até o depósito inicial e outros 10%. Penso como resolver este problema. A razão é clara - a tendência. Acho que esta idéia pode ajudar.


Não é que ... Não é que ... você tenha que dar amplo alcance a tais índices ... ou vice-versa limitar as informações a uma semana e negociar apenas uma semana e fechar os negócios na sexta-feira no final da Europa ...
 
azfaraon:
Não me parece ...Não é o certo ...A amplitude deve ser dada a tais índices ...ou vice-versa limitar as informações processadas a uma semana e negociar apenas uma semana e fechar negócios na sexta-feira com o fim da ...
Decidi acrescentar um indicador para confirmar o sinal...não MAs, é claro. A solução para a condição lógica simplesmente gostou, como com a confirmação que se tornou realidade.
 
new-rena:
Então decidi adicionar um indicador para confirmar o sinal...não os MAs, é claro. A solução para a condição lógica simplesmente gostou, como com a confirmação que se tornou realidade.

Eu acho que você apenas perde tempo ... É como se fossem três telas... Mas há apenas um indutor com parâmetros diferentes e ele confirma um ao outro ... Se há uma tendência e ela começa impulsivamente, ele apenas não tem tempo para calcular matematicamente a condição ...

então é tarde demais...

 
Вадим Новопашин:

Mas eles me desenham um teto morto a 1080 e na faixa de 11700 12100 e o par ainda está sob pressão, em todo caso o spread 1080 é o mais decisivo no momento.

Não há nada para chutar, nem tudo está claro. Se quebrarmos a resistência da história do 10-one, se recuarmos rapidamente, poderemos também visitar o 1-st.
 
Se 2 Ma's diferentes forem baixados em uma janela separada com níveis de, digamos, 20-40-60 e observar o cruzamento e posicionamento dos Ma's em relação aos níveis, a mesma coisa acontecerá com a diferença de que os níveis mudam dependendo do preço.
 
azfaraon:
Se 2 Ma's diferentes forem baixadas em uma janela separada com níveis de, digamos, 20-40-60 e observar o cruzamento e a localização das Ma's em relação aos níveis ... a diferença é que os níveis mudam dependendo do preço.
Há 3 MAs sem níveis, especialmente dos experientes. Eu deveria verificar como funciona... Victor não detém o estoque.
 
Há relatos ininterruptos da Europa sobre a rússia 24 sobre problemas com os imigrantes, algum cretino das estruturas do exército (eu não consegui ouvir direito) está exortando as pessoas a se armarem em antecipação a uma guerra civil! Será que o euro vai subir de nível?
 
Вадим Новопашин:
O russo 24 transmite constantemente relatos da Europa sobre problemas com imigrantes, algum cretino das estruturas do exército (não tive tempo suficiente para ouvir) incita as pessoas a se armarem em antecipação a uma guerra civil! Será que o euro vai subir?
Todos ouvem o que ele quer e o que ele pode ouvir ...
 
Os árabes estão em queda -7%
Razão: