EA em servidores remotos ? - página 11

 
guy_ml:
Olá. usei seu guia manual para lidar com o vpsland.com. não sei a causa, mas ele continuava fazendo problemas, cada vez que o suporte me dizia que eu tinha corrompido alguns arquivos e que minha senha precisava ser redefinida. muito provavelmente é algo que fiz errado, mas ignorante como sou, prefiro uma paz de espírito na parte tecnológica das coisas. obrigado pela resposta e boa sorte!!

Tenho tido exatamente os mesmos problemas com a área de trabalho que não me permite acessar o servidor, dizendo-me que tenho a senha errada ou muitas conexões e tem sido uma dor de cabeça que eu não preciso! Tenho desistido com vpsland muitos problemas lá e o carneiro compartilhado também o torna muito lento (nas vezes em que consegui logar)

 
Autopilot:
Tenho tido exatamente os mesmos problemas com a área de trabalho que não me permite acessar o servidor, dizendo-me que tenho a senha errada ou muitas conexões e tem sido uma dor de cabeça que eu não preciso! Tenho desistido com vpsland muitos problemas lá e o ram compartilhado faz com que seja muito lento também (nas vezes em que consegui logar)

Só para que você saiba, abri outra conta na eurovps. está ativa há uma semana e usei o manual vps para instalar o mt4. até agora ele está funcionando muito bem, sem problemas. funciona muito rápido também.

 

vpsland é uma droga

meu vpsland não consegue fazer o login para os MT4s, então eu coloco "ticket" no suporte.

No entanto, após 9 horas, não há nenhuma resposta de seu suporte!!

E eu nem consigo fazer o login no servidor.

 
guy_ml:
Só para que você saiba, abri outra conta na eurovps. está ativa há uma semana, e usei o manual vps para instalar o mt4. até agora ele está funcionando muito bem, sem problemas. ele funciona muito rápido também.

posso saber qual plano você está usando ? e quantos MT4 você abriu?

 

Tenho um MT4 funcionando com um EA. Além do leve atraso ao interagir com suas aplicações. Isto é causado pela velocidade de sua conexão à Internet. Fora isso, é transparente. Não sei se estou autorizado a colocar o link do host do VPS que estou alugando. Espero que isto ajude!

 

Olá

Estou usando a CommercialNetworkServices e estou muito feliz com eles

Grande suporte e eles propõem um servidor Trader com a capacidade de alugar o famoso EA

Estou usando-os há 2 meses. e eu lhes dou um polegar para cima

Serviços de rede comercial

Chris

 
soul:
posso saber qual plano você está usando ? e quantos MT4 você abriu?

uso o plano mais básico de janelas vps. estou executando 1 mt4. espero que ajude

 

Ea Em conta ativa (vps)

Olá,

Alguém pode explicar como executar um EA em um servidor (vps)?

Tenho um EA que quero trocar, mas não quero deixar meu computador ligado 24 horas por dia. . (Eu também não teria que me preocupar em perder a conexão de energia/internet)...

Sei onde posso conseguir um servidor vps, mas o que faço quando tenho um?

Muito obrigado com antecedência.

Pagão

Eu não sou bom com o inglês, então me desculpe....

 

oops

Eu mentalizo para colocar a messe na linha "ferramentas".

desculpe.

 

Depende realmente do serviço, a maioria dos serviços VPS permitem a conexão com o servidor via Remote Desktop que é um programa que vem pré-instalado com Windows XP e Windows Vista.

Quando você se conectar a sua conta de servidor (via área de trabalho remota) a sua instalação MT4, você poderá visualizá-la e trabalhar com ela como se estivesse trabalhando em sua própria área de trabalho.

Assim, você será capaz de configurar o MT4 como se estivesse em sua própria área de trabalho, mas sim no servidor remoto.

Tenho certeza de que quando você se registrar para qualquer serviço VPS, eles lhe enviarão um e-mail com instruções sobre o que fazer e ou ter suporte por e-mail.

Boa sorte!

-dgv