EA em servidores remotos ? - página 18

 
 

Phantom ea

Peçam desculpas a todos vocês por responderem tão tarde.

Acredito (não tenho certeza absoluta) que a eliminação do mqlcache.dat localizado na pasta "expert" resolveu o problema.

Até agora, fazendo bem em uma conta de demonstração.

O servidor VPS que eu uso é o OmegaSupreme; rápido, bom suporte. O EA vencedor é o FAP Turbo em EURGBP.

Graças a todos vocês.

 

Estou usando VPSLAND.COM. Preço muito bom e nunca tive problemas com eles.

 

Perguntas básicas sobre VPS

Hi,

Tenho duas perguntas:

1. É uma simples janela de hospedagem não é suficiente para a hospedagem do MT4. Qual é a necessidade de um VPS? Aqui está um exemplo de Windows Hosting a partir de $9,99/mês.

Hospedagem web Windows ASP .NET: inovadora, estável e confiável.

2. A maioria dos planos VPS lista a largura de banda/limite de dados de certos GB. Se o MT4 está sempre em execução, não é certo exceder estes limites? O que acontece depois disso? Alguém conhece um plano de Largura de Banda Ilimitada?

3. Eu também preciso de um servidor SMTP nesta máquina remota para me enviar alertas de e-mail. Alguém sabe se estes serviços permitem tal instalação em servidores remotos?

Por favor, me informe o que você souber sobre estas perguntas.

Obrigado,

JForex.

 

Serviçode Hospedagem Metatrader

Hi,

Tenho algumas perguntas básicas sobre os serviços de hospedagem do MT4.

Primeiramente, o que é a "Largura de Banda Mensal", ou "Limite de Dados"? Se este é o limite de dados que o terminal MT4 pode trocar na Internet, então preciso estimar a quantidade de dados que o terminal MT4 utiliza em um mês, assumindo que esteja funcionando 24X7.

Em segundo lugar, estes serviços foram incorporados em servidores SMTP para o envio de alertas de e-mail do MT4?

Por último, existe algum serviço abaixo de $20?

Obrigado,

JForex.

 
JForex78:
Hi,

Tenho algumas perguntas básicas sobre os serviços de hospedagem do MT4.

Primeiramente, o que é a "Largura de Banda Mensal", ou "Limite de Dados"? Se este é o limite de dados que o terminal MT4 pode trocar na Internet, então preciso estimar a quantidade de dados que o terminal MT4 utiliza em um mês, assumindo que esteja funcionando 24X7.

Em segundo lugar, estes serviços foram incorporados em servidores SMTP para o envio de alertas de e-mail do MT4?

Por último, existe algum serviço abaixo de $20?

Obrigado,

JForex.

Então você quer dizer que você não pode usar o mt4 naquele vps? 9,95$ é muito barato. Por que você não o usou?

 

Perguntas VPS

Olá JForex78,

Eu uso um VPS para executar três instâncias de MT4 ao vivo e demo, o uso da largura de banda está em média em torno de 2,5 megas por mês e no plano que estou usando não parece haver um limite para o uso. Eu uso o Vpsland para fornecer o serviço e escolhi seu plano de negócios que custa cerca de 32 dólares por mês. Eu poderia me safar usando um plano mais barato, mas acho que se você está levando a sério a negociação, então deveria pagar um pouco mais por um sistema que seja confiável com recursos suficientes.

Com relação aos alertas por e-mail, você pode configurar o e-mail ou pode enviar dados ao vivo para seu site ou blog via RSS feed ou mesmo via skype. No skype você poderia utilizar SMS para enviar o alerta para seu telefone.

 
Togu:
Então você quer dizer que não pode usar o mt4 nesse vps? 9,95$ é muito barato. Por que você não o usou?

Olá Togu, eu não o usei porque queria saber se isto é igual a um VPS?

Parece que é uma solução de hospedagem web.

 
derekc:
Olá JForex78,

Eu uso um VPS para executar três instâncias de MT4 ao vivo e demo, o uso da largura de banda está em média em torno de 2,5 megas por mês e no plano que estou usando não parece haver um limite para o uso. Eu uso o Vpsland para fornecer o serviço e escolhi seu plano de negócios que custa cerca de 32 dólares por mês. Eu poderia me safar usando um plano mais barato, mas acho que se você está levando a sério a negociação, então deveria pagar um pouco mais por um sistema que seja confiável com recursos suficientes.

Com relação aos alertas por e-mail, você pode configurar o e-mail ou pode enviar dados ao vivo para seu website ou blog via RSS feed ou mesmo via skype. No skype você pode utilizar SMS para enviar o alerta para seu telefone.

Obrigado derekc.

Definitivamente vou investigar o VPS Land. Acho que será bom começar com uma RAM básica, embora a RAM soe muito limitada.

 

Com o VPSland, eu posso executar 5 EA

Razão: