EA em servidores remotos ? - página 2

 
firedave:
Eu acho que um servidor dedicado é mais caro do que um VPS, a menos que você pudesse tê-lo mais barato. Também acho que o MT4 só consome baixa largura de banda, então talvez você pudesse rodar mais de 10 MT4 em 1 VPS. Neste momento, tenho 9 no meu VPS. Espero que isto ajude

quanto Ram garantiu e quanto flexram? - essa é muitas vezes a diferença entre as diferentes ofertas.

meu notebook tem 256 MB de ram, mas isso não é suficiente, então eu tenho Ram virtual adicional de disco rígido ~350 MB.

Eu não sei que 512 MB de rame garantido seria mais rápido em um VPS- Mt4 algoritmos e ordenação...-`Better` 1012 MB ram?

 

haubentaucher = ?

 

Pensei muitas vezes em como tornar minha conectividade segura, etc., para poder operar um sistema automatizado, mas não tenho muito conhecimento técnico (ainda) sobre computadores propriamente ditos. Estou entendendo corretamente que você pode rodar sua plataforma MT com um EA rodando em um servidor em algum lugar, e depois acessá-lo remotamente a partir de seu próprio pc para que sua conectividade não dependa de seu próprio pc?

Qualquer pessoa tem um link para um fórum ou site que usa para obter informações sobre este tipo de coisa...Vou começar minha própria pesquisa, mas qualquer conselho/direção será apreciada.

~Nebula

 
firedave:
Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês. Há quase três meses eu corro o MT4 no VPS e parece que tudo está indo bem. Acho que o VPS é sua solução. Espero que isto ajude

Olá firedave, você poderia postar a URL no VPS, por favor?

Tenho tentado descobrir qual deles é.

marlin

 

oi

Estou pensando também em deixar meu EA funcionar ao vivo de minha casa. Tenho 2 conexões permanentes com a Internet, cada uma com cartão de rede diferente entre modem e computador. Quando uma conexão está fora do MT4 use outra sem problemas, preciso de alguns segundos para reconectar. Meu EA também coloca a parada de perda e a meta de lucro ao entrar no comércio, de modo que há um pequeno risco de perder conexão mesmo por um período mais longo.

Que corretor você está usando para o auto-negocio ?Alguma sugestão?

 
deepdrunk:
Tenho 2 conexões permanentes com a Internet, cada uma delas com diferentes cartões de rede apostados modem e computador, e quando uma conexão está fora do MT4, uso outra sem problemas, preciso de alguns segundos para reconectar, e meu EA também coloca a parada de perda e a meta de lucro ao entrar no comércio, de modo que há um pequeno risco de perda de conexão mesmo por um período mais longo.

Olá, acho que Eric começou uma grande discussão sobre o corretor MT4 aqui https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/65-mt4-brokers-metatrader-brokers . Espero que esta ajuda

 
Nebula:
Pensei muitas vezes em como tornar minha conectividade segura, etc., se vou rodar um sistema automatizado, mas não tenho muito conhecimento técnico (ainda) sobre os próprios computadores. Estou entendendo corretamente que você pode rodar sua plataforma MT com um EA rodando em um servidor em algum lugar, e depois acessá-lo remotamente de seu próprio pc para que sua conectividade não seja dependente de seu próprio pc?

Qualquer pessoa tem um link para um fórum ou site que usa para obter informações sobre este tipo de coisa... Eu começarei minha própria pesquisa, mas qualquer conselho/direção será apreciada.

~Nebula

Nebulosa,

Se o servidor estiver rodando Windows e você tiver Windows em sua área de trabalho, você pode simplesmente se conectar com o utilitário 'área de trabalho externa' (que é padrão em edições xp) ao servidor, e operar o servidor como se fosse seu próprio PC em casa.

 
Nebula:
Pensei muitas vezes em como tornar minha conectividade segura, etc., para poder operar um sistema automatizado, mas não tenho muito conhecimento técnico (ainda) sobre computadores propriamente ditos. Estou entendendo corretamente que você pode rodar sua plataforma MT com um EA rodando em um servidor em algum lugar, e depois acessá-lo remotamente a partir de seu próprio pc para que sua conectividade não dependa de seu próprio pc?

Qualquer pessoa tem um link para um fórum ou site que usa para obter informações sobre este tipo de coisa... Eu começarei minha própria pesquisa, mas qualquer conselho/direção será apreciada.

~Nebula

Talvez este link possa ajudar: http://www.hostsearch.com/q_dedicated.asp

 

Qualquer pessoa tem alguma experiência com "serviços" no "Windows Server 2003" que reiniciará o software selecionado caso o servidor seja reiniciado, eu tentei configurá-lo, mas não funcionou.......................

Meu problema: o"servidor privado virtual" desliga/inicia, o metatrader fica offline por algumas horas o que estraga tudo até que eu o reinicie manualmente.

 

Em muitos casos, as aplicações precisam de um software específico que lhes diga como funcionar como um serviço. Não sei de uma maneira confiável de fazer o que você está pedindo no Windows. Em linux, é bastante simples

Estou oferecendo um beta de um serviço de hospedagem que irá automaticamente monitorar, reiniciar, etc EA.

Razão: