Erros, bugs, perguntas - página 333

 
Interesting:

Desenvolvedores:

1. Pretende introduzir Ouro, Prata e Óleo no seu servidor?

2. Existem planos para introduzir os principais índices (DJI, NASDAQ, DAX e Nickei para ser exacto) no seu servidor?

3. Existem planos para introduzir emissores russos no seu servidor (Por exemplo - Gazprom, Norilsk Nickel, Lukoil, Rosneft, Sberbank, VTB Bank e outros)?

4. estarão disponíveis os seguintes pares de moedas - GBPAUD, CADJPY?



porquê ?


broco tem estes em mt5

 

Está planeada a utilização da tecnologia das nuvens ao optimizar a partir da Microsoft? -


http://www.microsoft.com/ru-ru/cloud/default.aspx


que está disponível no windows server 2008 ...

Server and Cloud Solutions - Advantages of Cloud Computing | Microsoft
Server and Cloud Solutions - Advantages of Cloud Computing | Microsoft
  • www.microsoft.com
Microsoft's hybrid approach to cloud computing blends your existing on-premises infrastructure with the public cloud to let you focus on what's most important: accelerating your business.
 
AlexSTAL:

Um exemplo da vida real:

Marquei a vermelho o lugar que não pode ser ocupado por nada

Então o que estou a dizer é como se propõe escalar o gráfico depois (não há possibilidade de trabalhar nessa área, tanto quanto eu entendo)?
tester_el_pro:

porquê ?

broco tem em mt5

Ele tem uma história normal? Duvido muito...

Por exemplo, de testar moedas em outros servidores, desisti pessoalmente há muito tempo (tendo-me deparado com presentes da Alpari).

E tudo tem de estar no mesmo lugar.

 

Sobre a eliminação do ficheiro, não é possível encontrar o correio (deve ter sido retirado). Deve ser algo parecido com isto:

//Function Ydalaem
bool Ydalaem(string FileName,int common_flag=0)
//удаляем файл
{
//----------------------------------------------------------------------------//
//Work variables
bool Result = false;
//----------------------------------------------------------------------------//

  if(FileIsExist(FileName,common_flag))
  {
  Result = FileDelete(FileName,common_flag);
  
    if(Result) PrintFormat("!!! Успешно удалили файл - %s.",FileName);

  }

  if(!Result) PrintFormat("!!! Файл %s не найден или его невозможно удалить.",FileName);

//----------------------------------------------------------------------------//
return(Result);
//----------------------------------------------------------------------------//
} 
 
Interesting:

Não é essa a questão - a nossa função é propor e a deles recusar :)

a verdade é não propor más soluções, pois haverá uma hipótese de ser rejeitado pelos criadores por todas as sugestões úteis.
 
Interesting:
Então, como propõe escalar o gráfico depois (tanto quanto sei, ainda não há forma de trabalhar nessa área)?

Ele tem uma história normal? Duvido muito...

Bem, ninguém vai utilizar gráficos nestas janelas. Basta dar-lhes um espaço de trabalho para mostrar as suas informações sobre a área máxima utilizável...
 
sergeev:
Ninguém vai utilizar gráficos nestas janelas. Basta dar-lhes um espaço de trabalho para mostrar as suas informações sobre a área máxima utilizável...
Sim, ainda melhor para fazer um gráfico com uma ferramenta NULL - um campo vazio
 
sergeev:
Ninguém vai utilizar gráficos nestas janelas. Só precisa de lhes dar um espaço de trabalho para mostrar as suas informações na área máxima utilizável...
É a isso que me refiro, será necessário esticar o espaço de trabalho, se necessário.
 
Interesting:

Sobre a eliminação do ficheiro, não é possível encontrar o correio (deve ter sido retirado). Deve ser algo parecido com isto:

Obrigado, mas também pode fazer isto (verifiquei - funciona)

//+=====================================================+//
// удаляем файл
bool Ydalaem()
{
 if (FileIsExist("profit.bin",0)==true)
   {
    FileDelete("profit.bin",0);
    Print("!!! Удалили текущий файл profit.bin");
    return(0); 
   }
 Print("!!! нет файла profit.bin");
 return(0); 
}
 
Interesting:
Então eu digo, como propõe então a escala do gráfico (nessa área, tanto quanto sei, ainda não há forma de trabalhar)?

Ele tem uma história normal? Duvido muito...

Por exemplo, desisti pessoalmente de testar moedas em outros servidores há muito tempo (tendo-me deparado com presentes da Alpari).

E tudo é necessário num só lugar.


haha ...


overclocking ...


História para o mercado precisa de comprar e por muito dinheiro ... Quem lhe dará isso facilmente ...

Razão: