Sistema ASCTrend - página 86

 

O primeiro post deste tópico foi atualizado com mais links.

 
 

Hi,

Alguém poderia publicar a conta do histórico ou um screen shot do problema como este. Eu estava fazendo apenas um backtesting.

Arquivos anexados:
statement_1.jpg  57 kb
 
Linuxser:
Oi, alguém poderia publicar a conta do histórico ou um screen shot do problema como este? Eu estava fazendo apenas um backtesting.

Você não precisa ser sarcástico, se você tentar negociar ao vivo, você verá que a EA fecha a meia posição imediatamente ao entrar.attached é um screen shot como o seu.regards

Arquivos anexados:
 

Eu testei esta EA mais de uma semana e não consigo encontrar nenhum problema como o seu.

traderlab:
Você não precisa ser sarcástico, se você tentar negociar ao vivo, você verá que a EA fecha a meia posição imediatamente ao entrar.anexado é um screen shot como o seu.regards
Arquivos anexados:
asc_4.gif  71 kb
 
 
igorad:
Testei este EA mais de uma semana e não consigo encontrar nenhum problema como o seu.

Tentei tudo o que pude, mas estou tendo o mesmo problema, estou anexando meus arquivos de set. É possível dar uma olhada e tentar em uma demonstração? vou apreciar muito.

Arquivos anexados:
asc5.set  1 kb
 

muito obrigado a todos

Fico surpreso ao ler este fio.

Vim aqui depois de pesquisar no google-ing AscTrend, não sabendo que é algo diferente dos Ables.

Estou negociando Futuros como o ES (Emini S&P500), mas todos vocês me deixam muito curioso sobre o comércio Forex.

E eu estou muito curioso sobre a plataforma MT4 e tudo o que é publicado neste tópico.

Vou tentar usar vários indicadores daqui na 'minha' nova demonstração do MT4.

Você sabe se as configurações que são mencionadas no post 1 (a versão atualizada se eu entendi bem) também se encaixam em futuros?

Talvez eu devesse ficar longe dos futuros e ir com o Forex. Você pode me dizer em que razão você opera no Forex?

Veja, eu sou novo aqui e nem sequer consigo escrever em inglês.

 
jazz1964:
Fico surpreso ao ler este fio.

Vim aqui depois de pesquisar no google-ing AscTrend, não sabendo que é algo diferente dos Ables.

Estou negociando Futuros como o ES (Emini S&P500), mas todos vocês me deixam muito curioso sobre as negociações Forex.

E eu estou muito curioso sobre a plataforma MT4 e tudo o que é publicado neste tópico.

Vou tentar usar vários indicadores daqui na 'minha' nova demonstração do MT4.

Você sabe se as configurações que são mencionadas no post 1 (a versão atualizada se eu entendi bem) também se encaixam em futuros?

Talvez eu devesse ficar longe dos futuros e ir com o Forex. Você pode me dizer em que razão você opera no Forex?

Veja, eu sou novo aqui e nem consigo escrever em inglês.

Tudo postado aqui é baseado em análise técnica. Se você estiver negociando futuros e usando TA para suas decisões, isto pode funcionar sem problemas.

No entanto, Forex não é Futuros. Eles são mercados totalmente diferentes. Mesmo assim, você poderia negociar moedas de futuros. O melhor dos dois mundos.

Especificações do contrato

 
jazz1964:
Fico surpreso ao ler este tópico.

Vim aqui depois de pesquisar no google-ing AscTrend, não sabendo que é algo diferente dos Ables.

Estou negociando Futuros como o ES (Emini S&P500), mas todos vocês me deixam muito curioso sobre as negociações Forex.

E eu estou muito curioso sobre a plataforma MT4 e tudo o que é publicado neste tópico.

Vou tentar usar vários indicadores daqui na 'minha' nova demonstração do MT4.

Você sabe se as configurações que são mencionadas no post 1 (a versão atualizada se eu entendi bem) também se encaixam em futuros?

Talvez eu devesse ficar longe dos futuros e ir com o Forex. Você pode me dizer em que razão você opera no Forex?

Veja, eu sou novo aqui e nem consigo escrever em inglês.

Há muitas versões neste tópico. Basta olhar o primeiro post para a direção: deveria ser 4 ou 8 sistemas de negociação ascendente. E 2 sistemas (para negociar manualmente) estão na seção elite.

Razão: