EA em servidores remotos ? - página 15

 

PC Em qualquer lugar ?

 

Veja também emLogmein.com

Para máquinas em minha pista local, onde não quero acessá-las a partir de um local remoto, uso o UltraVNC.

 

Desdobramento automatizado para VPS

Olá,

Tenho uma máquina em desenvolvimento e uma vps, onde estou rodando 2 MT-Instances.

Durante o desenvolvimento, sempre achei que seria bom ter algum tipo de automação para transferir EAs compilados e scripts da minha máquina de desenvolvimento para o vps. Até agora, estou usando a transferência integrada de arquivos no UltraVNC. No entanto, de tempos em tempos esta coisa cai e não é muito confortável.

Como vocês fazem isso?

Obrigado.

 

Eu também uso UltraVNC mas não tenho problemas com a transferência de arquivos .... talvez seja sobre sua conexão de internet

 
rh50:
Olá,

Tenho uma máquina em desenvolvimento e uma vps, onde estou rodando 2 MT-Instances.

Durante o desenvolvimento, sempre achei que seria bom ter algum tipo de automação para transferir EAs compilados e scripts da minha máquina de desenvolvimento para os vps. Até agora, estou usando a transferência integrada de arquivos no UltraVNC. No entanto, de tempos em tempos esta coisa cai e não é muito confortável.

Como vocês fazem isso?

Obrigado.
valas88:
Eu também uso UltraVNC mas não tenho nenhum problema com a transferência de arquivos .... talvez seja sobre sua conexão de internet

O antigo FTP é o melhor para transferir arquivos.

 
4xCoder:
Veja também emLogmein.com

Muito tráfego passa por seus servidores quando se usa logmein. Estou muito paranóico para usar isto...

 

Metatrader Web Hosting Info Request

Tenho tido problemas com o consultor especializado da Meta Trader e estou considerando a utilização de um serviço de hospedagem web. Eu estava me perguntando se alguém tinha alguma recomendação ou feedback que pudesse me dar?

 

Opções de hospedagem MT4 EA?

Olá a todos,

Tenho tido problemas com a queda de minha EA e tenho procurado um serviço de hospedagem que permita que minha EA esteja conectada e funcionando o tempo todo. Alguma recomendação ou sugestão por aí?

hiyield

 

Imagem do EC2 da Amazônia

Se alguém estiver interessado, minha empresa criou uma imagem do Amazon EC2 que já está configurada para rodar o MetaTrader. É uma imagem Linux, mas tem as correções necessárias para isso:

- Os parâmetros podem ser alterados

- As fontes devem ser precisas

- O GUI parece o Windows (para facilitar o uso)

- É seguro e fácil de conectar usando o NXClient(NoMachine NX - Download do NX Terminal Server e do Software de Acesso Remoto)

É também uma maneira decente de brincar com um VPS para hospedagem sem comprar um mês inteiro.

Como o sistema já está configurado, ele está vinculado a um determinado usuário. O nome de usuário predefinido é: forextrader com uma senha: trader1

A identificação EC2 da Amazônia é ami-086d8961. Não tenho certeza se é alguma ajuda, mas eu ficaria feliz em fornecer alguma assistência.

 

Ajuda, eu recebo muitas encomendas duplas

Oi, pessoal,

Estou executando dois EAs em duas contas demo na Alpari. Um deles é Alpha9, o outro é FapTurbo.

Mas notei que há muitas ordens duplas em ambos os EAs.

O que significa: o mesmo tempo, o mesmo preço e quase (devido ao MM, eu acho) o tamanho.

Alguma idéia do que está dando errado?

Obrigado.

Chris

Razão: