EA em servidores remotos ? - página 4

 
c4n:
Obrigado cara, consegui trabalhar com XYNTService em VPS! Meu MT4 agora está funcionando como um serviço e inicialização automática! Agora vamos ver o rock da EA

É verdade?

se você VPS após a reinicialização do crash iniciar seu MT4 sem Login ?

sem Login de inicialização automática ?

 

//But ainda não no meu fornecedor de VPS

não entendido pode explicar por favor

 

ok, obrigado

 

Hi,

Desculpe pela resposta tardia, esperei alguns dias para ver se realmente funciona na VPSLand. E imaginei que agora não funciona realmente, eu estava feliz muito cedo.

 

O FACILITADO CAMINHO

Há várias maneiras de fazê-lo, dependendo do número de maneiras que você pode fazer:

Quanto você ganha por mês e quão paranóico você é )

O que eu quero dizer é:

1. $30-$60 por mês (não tenho certeza, nunca usei a versão windows) mais barata, mais lenta, versão unsafest: pegue o VPS e faça o que os caras estavam falando antes.

2. $100-$300 por mês (é isso que estou usando fasthosts.co.uk para meu servidor web) - versão meio cara e segura: obter um servidor dedicado normal: disco rígido de pelo menos 20GB (x2 - sincronizar o disco rígido seria bom), Ram pelo menos 512 (de preferência 1gig+)... qualquer processador mais recente serve... Você pode economizar dinheiro no tráfego... a maioria dos provedores fazendo dinheiro no tráfego da web... você não estará usando muito (cerca de 1-3gig por mês) porque seu site não será visitado por 200.000 visitantes por semana é somente VOCÊ que vai acessá-lo.

+ assegure-se de que ele esteja com firewall (geralmente todos eles o fazem)

+ instalar antivírus - não custa muito, mas deve custar! pois você estará instalando programas como o MT4 e alguns softwares de notícias ou quem sabe o que você vai precisar.

+ certifique-se de que todos os seus serviços estão desligados como ftp,SMTP, web e tal..... você só vai estar usando REMOTE CONTROLL.... pode usar Windows padrão ou RADMIN também é bom.

3. 300+ (+ investimento inicial) - Muitos grandes provedores de servidores fornecem plano de collocation que é: seu servidor dentro de sua rede.

a) Você mesmo compra um servidor (procure o melhor: IBM.com - o mais confiável! ou dell.com) Locker na frente e atrás seria uma grade (só precisa de acesso para Energia, botão de reinício e acesso para placas de rede.) Excelente se você encontrar cacifo no usb, gráfico e todas as entradas/saídas do resto de seu computador.

b) Instale a maioria do sistema operacional STABLE (eu diria servidor Windows 2003 (não obtenha a versão avançada, pois ele OS ferramentas mais complicadas que você não precisará) - mas obtenha conselhos de provedores de hospedagem).

c) Certifique-se de que o provedor de collocation seja bom e tenha pelo menos 3 conexões com o mundo exterior e edifício seguro

c) Fazer acordo com o provedor de collocation e instalar os servidores em seu centro de dados especialmente adaptado (refrigerado + protegido contra corte de energia + seguro....)

--------

--------

A instalação é muito simples!

Instale o mesmo que seu próprio computador. se você tiver certeza de que ninguém terá acesso físico ao seu servidor do que desligar o login na senha e adicionar seu link mt4 ao diretório STARTUP.

Se você não tiver certeza de acesso físico a seu servidor, então você pode facilmente encontrar e instalar software que lhe enviará sms/email/fax quando seu servidor for reiniciado... ou se você estiver offline/não responder, então você pode usar o no-ip.com para monitorar o IP de seu servidor.

MAS eu diria que você não deve se preocupar com isso, pois o windows hoje em dia é muito confiável e, por exemplo, meu servidor funciona por vários meses sem reiniciá-lo e mesmo quando eu o faço é uma atualização do windows.

e levar em consideração que é muito carregado, pois roda software de banco de dados, login, 15 websites com código total roda mais de 250.000 por dia...

Se você tiver algum problema ou perguntas, me avise!

 

Certo - então alguém realmente resolveu como fazer o MetaTrader recarregar sob um VPS do Windows se ele for reiniciado?

Eu tenho executado MT no meu Linux VPS muito bem, embora as negociações sejam engraçadas (sem intrabar por alguma razão). Preciso ver se um provedor Windows faz algo melhor.

 

olá :

quero lhe perguntar , qual é o processo de instalação do Meta trader em um servidor Linux, e como fazer a EA funcionar sempre para o ano inteiro , sem qualquer interferência de minha parte ?

obrigado .

 
mcbalta:
Olá, a VPSLand não tem nenhum problema. O único problema é a versão do software "Virtuozzo". Todos os provedores de VPS do Windows usando o virtuozzo. E ele ainda não pode dar acesso ao session0/console.Curentamente eu não assisto o MT4, por causa da limitação do virtuozzo. Mas os MT4's estão iniciando automaticamente. Esperando a correção do virtuozzo SP1... Isto será o mesmo para todos os provedores de VPS windows+virtuozzo.

Você ou alguém usando VPSLand já resolveu este problema para o metatrader autostart após o reinício do sistema?

 

tipo de trolling in mas o quanto a RAM é immportante. Você pode correr 20-30 EAs em 512 ou precisa de mais? o serviço de hospedagem Daraknor Runnig é Daraknor? eu posso ir para a vpsland se ele não estiver....

 

talvez esta seja uma solução...

Soln3: (aka eureka ontem à noite!!!)

Instead of doing all of the above (and ive done them all, I wish someone had told me earlier)

Tenha o computador para AUTO LOGIN no reinício!!!

Desta forma, você coloca todos os progs necessários na pasta de inicialização (ou faz um arquivo de lote) e o MT4 será executado em qualquer servidor reiniciado, intencional ou não. você não tem que fazer login!!

Login automático, eis como:

1.Clique em Iniciar, clique em Executar, e digite userpasswords2 de controle.

2.Limpe os usuários devem digitar um nome de usuário e senha para usar esta caixa de seleção do computador.

3. Clique em Aplicar.

4. digite o nome de usuário e a senha com os quais você deseja fazer o login automaticamente e depois clique em OK.

5. Clique novamente em OK e pronto.

Prob: Seu servidor agora pode ser acessado por qualquer pessoa que passe pelo seu computador...

Soln:

Faça um atalho para bloquear seu computador e coloque-o na pasta de inicialização junto com seus atalhos MT4!!

Veja como:

Clique com o botão direito em uma área vazia de sua pasta, escolha New/Shortcut e digite esta linha como a linha de comando:

rundll32.exe user32.dll, LockWorkStation

Voila, computador trancado e rodando todos os seus EAs sempre.

Espero que isto ajude qualquer um que precise, eu lutei através destas etapas....

Eu afixarei qualquer problema se eu passar por eles.

cumprimentos,

graças à fxautotrader

Sugestões de RAM, alguém?

Razão: