EA em servidores remotos ? - página 5

 

Olá pessoal, o sistema acima funciona no meu VPS, sem passar pela bagunçada rota dos 'serviços'. Basta usar a inicialização e o login automático, não esqueça de colocar um comando de bloqueio na pasta de inicialização propriamente dita.

Felizmente eu não tive um único reinício durante dias, eu executo meu MT4 ao vivo no VPS.

Se você quiser ler nas entrelinhas, eu comecei com V P S l a n d, e logo parei com eles. Poupe-se ao sofrimento e verifique alguns fóruns de hospedagem padrão para obter algum feedback sobre eles antes de se juntar a eles.

cumprimentos, fxautotrader

 

Solução para ver a sessão0 desktop via RDP

Oi pessoal, eu acho que já preguei, vejam se isto funciona para vocês.

SE vocês seguirem meu método acima na versão atual do virtuzzo VPS, os programas serão reiniciados, mas vocês não poderão interagir com o desktop via RDP.

Acho que tenho uma solução.

prob: se você usar o recurso de auto-arranque, e depois efetuar o login mais tarde, você não verá seus programas originais que já estão em execução. De fato, se você fizer login usando o mesmo nome de usuário, você terá 2 instâncias de metatrader em execução, uma visível e outra invisível (sessão0). (verificar na lista de processos no gerenciador de tarefas)

Fique comigo.....

Portanto, agora o problema não é que o metatrader não está reiniciando, mas que você não pode ver aquela instância específica que está rodando via RDP.

Soln:

1. Faça 2 nomes de usuário (executando userpasswords2 de controle) tendo direitos de administrador. (um deles será Administrador)

2. Fazer o outro login automático, seguindo meu post anterior

3. Em um reinício, esta sessão agora é autologin, mas não visível.

4. Agora, faça o login usando o outro login de usuário. Fazemos isto porque não queremos 2 instâncias de metatraders em execução que são carregadas na pasta de inicialização.

5. Vá para a aba 'usuários' do taskmanager.

6. Clique com o botão direito do mouse sobre o usuário em execução, que deve ter ID0.

7. Clique em 'Connect' (Conectar). Digite a senha para esse usuário.

Agora você se conectou à sessão que foi autologada quando você reiniciou. Você verá o metatrader já em execução, se ele foi colocado na inicialização antes.

Veja se isto funciona para vocês. Não tenho certeza, você pode precisar de 2 sessões de serviços terminais de seu fornecedor de VPS para fazer isso. Ou não. Não tenho certeza se a vpsland oferece isso em seu plano de nível de entrada.

A solução é usar o botão de conexão, não o login.

espero que isto ajude

 

Coloque o VNC no servidor, que é um software de controle remoto gratuito e que permitirá a conexão com o servidor.

Você só precisa de uma conta de administrador no servidor. Você configura o servidor para login automático em uma reinicialização e coloca um atalho para o MT4 na inicialização que cobre toda vez que você reinicializar o programa.

Faça uma busca por VNC, que será executado como um serviço no servidor e abre uma porta para você se conectar ao servidor através dele, apenas certifique-se de que o provedor do host permita conexões através desse número de porta.

 
tarek:
Olá :

quero lhe perguntar, qual é o processo de instalação do Meta trader em um servidor Linux, e como fazer a EA funcionar sempre para o ano inteiro, sem qualquer interferência de minha parte ?

obrigado .

Uma maneira que funciona relativamente bem (2GHz, 0.5Mb) é rodar o MT4 em XP dentro de um vmplayer que exibe a um servidor Xvnc, ao qual você pode anexar via redirecionamento de porta ssh. É claro que você precisa do XP licenciado, mas tudo o mais é software livre.

É claro que você também precisa desligar a auto-lobotomização do XP (aka upgrades).

 

Estou executando perfeitamente meus EAs em um VPS baseado em Windows a partir de http://www.vpsland.com/ (Plano inicial, $25/mês)

Uma vez feito o pedido, você receberá um e-mail com as configurações de Remote Desktop Connection.

Basta ir para Iniciar->Programas->Acessórios->Comunicações->Conexão Remota de Área de Trabalho e conectar-se ao seu servidor. Você poderá usá-la como se fosse seu próprio PC, instalar o MT4 e pronto. Você deve copiar o atalho MT4 para a pasta Iniciar->Programas->Inicialização, assim, caso o VPS reinicie, ele estará pronto e funcionando novamente de imediato.

Não há riscos de segurança como alguém disse porque cada instância do Windows roda completamente isolada, usando seu espaço em disco alocado, RAM e recursos iguais do sistema.

Espero que isso ajude!

 

Obrigado, pessoal, por todas as dicas. Estou usando o método de autologin da fxautotrader para me recuperar de interrupções. Ao testar uma interrupção, me deparei com o problema da sessão dupla. Descobri quando os EA's estavam duplicando os pedidos, mas é para isso que serve a demonstração.

Aqui está uma dica que eu achei que pode ajudar. Para resolver o problema da sessão dupla, configurei meu ícone RDP salvo para sempre conectar à sessão do console, ao invés de usar um método de linha de comando. Ao conectar-se ao console, ele mantém as coisas simples ao invés de lidar com 2 sessões.

http://headblender.com/joe/blog/old/001166.html

Você já quis se conectar à sessão de console de uma caixa Win2k3 via RDP? Com XP, este é o comportamento padrão, pois somente um usuário interativo pode ser conectado por vez. Mas o 2k3 permite múltiplos usuários inativos (e até mesmo o mesmo usuário várias vezes), portanto, conectando-se via RDP e entrando como o usuário do console apenas cria uma nova sessão e deixa o console em paz.

Here's a trick to let you remotely connect to the console session:

1. Inicie o mstsc.exe e digite as configurações para o computador ao qual você deseja se conectar

2. Salvar esta conexão em um arquivo como "foo.rdp".

3. Abra este arquivo no Bloco de Notas (é apenas um arquivo de texto de qualquer forma).

4. Adicionar uma linha ao arquivo que diga "conectar ao console:i:1" (sem aspas)

5. Salvar as mudanças
 

Não tive nenhum problema em usar o programa pcAnywhere da Symantec. O Remote (onde o MetaTrader está rodando) é um host. Você faz login nele e pode fazer qualquer coisa pela Internet. Eu o executei por meses na casa de minha filha conectada ao Time Warner's RoadRunner enquanto o controlava de casa usando uma conexão de Internet via satélite. Ele funcionava sem problemas...sem monitor, sem teclado, sem mouse...apenas controle da Internet.

 

VPS Thread Resurection: Lidando com atualizações de construção.

Qualquer um de vocês tendo problemas com o MetaTrader Build Update Pop-Ups - Como você está lidando com eles em seu VPS?

Eu gostaria de alguns conselhos sobre um fornecedor de VPS. Como vocês estão se saindo com seus provedores depois destes muitos meses? Que problemas vocês têm tido?

Paradas de fornecedores, reinicialização de remendos???

Obrigado a todos.

 
Techguy:
Qualquer um de vocês tendo problemas com o MetaTrader Build Update Pop-Ups - Como você está lidando com eles em seu VPS?

Gostaria de alguns conselhos sobre um fornecedor de VPS. Como vocês estão se saindo com seus fornecedores depois destes muitos meses? Que problemas vocês já tiveram?

Fechamentos de fornecedores, reinicialização de remendos???

Obrigado a todos.

problemas de reinicialização e inicialização de programas foram resolvidos....

O melhor fornecedor e o melhor preço é a vpsland ....

Sem tempo de inatividade até agora, e ótimo suporte ao cliente...

 

VPSLand

Eu quase fui com a VPSLand, mas decidi fazer uma pesquisa sobre reclamações:

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=596786&highlight=vpsland

Parece que eles irritaram algumas pessoas.

De volta à procura de um fornecedor de VPS...

++++ Na mão de agarrar....

Todos os fornecedores de VPS irritaram alguém em algum momento, então você tem que pensar nisso como sempre.

Atualmente dirigindo através do fórum de webhosting, vendo o que há para ver sobre os serviços VPS.

Tanto quanto sei, você deve ter um servidor baseado no Windows. Eu ouço reclamações de erros sobre o MetaTrader operando em um ambiente Linux.

Os problemas incluem sobrevenda de recursos, suporte técnico deficiente, falta de especificações rígidas e rápidas sobre o Hardware em que você vai viver (quanto ram eles garantem; velocidade do processador), e falta de acesso ao diretório raiz.

Eu fui olhar para o GoDaddy porque eles têm motos legais e garotas bonitas, mas este comentário me preocupou:

"Eu evitaria GoDaddy para tudo menos domínios. Eles podem ter pessoas responsáveis para configurar o hardware, mas quando se trata de obter apoio (que é fundamental ter), você estará conversando com 4 pessoas diferentes antes de chegar a uma pessoa que possa realmente ajudá-lo".

Claramente, esta parece ser uma área que, se for estudada por tempo suficiente, você mesmo se encontrará no seu próprio @$$H013.

Fique atento...

Razão: