Há alguma solução de servidor disponível para executar EAs? - página 2

 
TheEconomist:
Usei o MT Mobile (demo) por um tempo... ele comia até 4 MB diariamente... com um uso médio de 8 horas diárias... Eu nunca revisei meu plano tarifário GPRS de 300 MB mensais... não deveria ultrapassar os 180 MB. Mas, é claro, para um par...
Obrigado. Isso é útil.
 
Olá,

Alguém pode explicar como executar um EA em um servidor (vps)?

Eu tenho um EA que quero negociar, mas não quero deixar meu computador em 17 horas por dia. . (Eu também não teria que me preocupar em perder a conexão de energia/internet).

Sei onde posso obter um servidor vps, mas o que faço quando tenho um?

Muito obrigado com antecedência.

Paulan
 
Eu também não sei, porque por enquanto não montei a verdadeira negociação, mas o melhor que você pode fazer é pedir o apoio técnico deles sobre como fazê-lo.
 
paulan wrote:
Olá,

Alguém pode explicar como executar um EA em um servidor (vps)?

Eu tenho um EA que quero negociar, mas não quero deixar meu computador em 17 horas por dia. . (Eu também não teria que me preocupar em perder a conexão de energia/internet).

Sei onde posso obter um servidor vps, mas o que faço quando tenho um?

Muito obrigado com antecedência.

Paulan






É bastante fácil. Usando o navegador da Web em seu VPS, basta baixar o MT4 e instalá-lo. Depois, via FTP, faça o upload de seu EA e insira-o no local apropriado vis RemoteDesktop Connection. Em seguida, execute-o!
 
Obrigado billworld,

Vou testar minha EA um pouco mais e depois vou tentar :)

Paulan
 

comecei a executar 3 MT instância


Arrancador Windows VPS
http://www.vpsland.com

Windows VPS Mercúrio OVW
http://www.solarvps.com



agora tenho executado 12 MT instância

Windows VPS Platin (ALEMANHA)



estou contente com todos!
 
agora tenho executado 12 MT instância

Windows VPS Platin (ALEMANHA)
http://de.united-hoster.com/


 
Eu só procurei neste fórum para encontrar esta conversa, realmente é uma boa idéia, recentemente eu estava planejando comprar um PDA, e começar a procurar o tipo e modelo adequado, sem esquecer o fator preço. Mas com esta idéia, eu posso me inscrever em uma das opções acima, a partir do preço de um PDA, será suficiente para cerca de 2 anos de filiação,,,,,,

Mas ainda não o tentei, para comentá-lo..,


Obrigado por estas informações e idéias..,

Voltarei para comentar depois de tentar :-)


Samir....
 

Temos planos de desktop virtual projetados especificamente para comerciantes. Tenha a certeza e o som do seu vps! Publicamos um documento que descreve como fazer isso. Você não precisa assinar nosso vps para fazer isso, por isso estou postando aqui. Se o seu anfitrião tem uma placa de som no nó virtual, então deve funcionar. Aqui estão as instruções para habilitar o som em um servidor virtual.

De qualquer forma, posso recomendar nossos desktops virtuais para comerciantes. Eles são o resultado do feedback de muitos de nossos clientes do servidor virtual que os estavam usando para negociar.

 

Estou usando um dos desktops virtuais do Barry (o posto diretamente acima), que está sendo negociado ao vivo desde fevereiro. É bom não ter que me preocupar com a queda de minha conexão pcor.

Jeff

Razão: